Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"
Se é Uchiha eu não sei, talvez tenha apenas roubado o sharingan de algum Uchiha, como fez com o rinnegan.
E eu acho que é o mesmo Tobi que fez a kyuubi atacar a vila.
Sei lá, é só um palpite. Mas eu não consigo pensar em mais ninguém que poderia ser o zumbi. E eu nunca achei graça no vilão da história ser o Madara, um personagem sem sal que viveu faz tempo e já foi rival do 1o Hokage. Eu queria um vilão mais novo.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Vale lembrar que o Zetsu chama ele de Tobi
Cara seria fera ver o Naruto hcegando no campo de batalha onde tá o Kakashi e os outros, os nego vão tudo fica de boca aberta pq o Naruto ta fodelão...
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"
Naruto ficou overpower demais em muito pouco tempo. Ele tem batalhado sem parar usando o chackra da kyuubi e nada acontece com ele, ganha de todos com certa facilidade... isso porque os adversários são ex-kages e ninjas famosos, todos extremamente fortes.
Parece até que o Kishimoto esta se apressando para terminar o mangá.
Essa luta do gaara, até agora, foi a melhor dessa guerra.
O Tobi sumiu junto com todos aqueles zumbies com bijuus, sharingans e rinnegans.
QIÇÇO
naruto agr ta fora de controle
e é agr que a hinata agarra ele de vez aeuaeaueaueuaeu
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Nem com páginas coloridas Naruto consegue me prender atenção. Estou achando tudo muito bestinha...
Agora que a Hinata vai jurar ser escrava sexual dele sempre que ele quiser.
Talvez eles estejam indo pra onde o Kakashi ta se n for isso ai ja n sei.
Esse tsuchikage... tava facil demais pra ser verdade, qual será a invocação dele?
Eu acho que é obvio demais para ser o corpo do madara no caixão, é igual a história de porque o Madara/Tobi só tinha 1 sharingan, vários diziam que ele era o Obito(nem sei o nome se é assim) e tals, até que mostra que na verdade ele só escondia 1 olho, bem pouca pessoa achou que ele escondia outro olho(eu não fui uma dessas).
Eu ainda acho que é alguém que não foi mostrado do manga.
@último capitulo
A guerra está muito chata, ninguém importante morre(Os edo tensei não são importante), tinha que ser igual a guerra dos piratas x marinha no One Piece, aquilo sim foi guerra.
Como sempre, a cada capitulo o Naruto mais apelão.
E o capitão Óbvio ataca novamente! Era o Madara no caixão, agora resta saber quem é o Tobi...
E o Naruto tem chackra e estamina infinitos é? ... Essa guerra tá muito ruim.