Acho difícil conseguir prever como será o final, tendo em vista que a gente nem sabe se o Orochi não vai puxar uma carta da manga e quebrar o pau em todo mundo, num momento oportuno. Creio que ninguém aqui realmente acredite que o maior vilão do mangá (ao meu ver) simplesmente mudou da água pro vinho e agora só quer ajudar o Sasuke, né... Espero, de verdade, que ele aguarde até que todo mundo esteja fodido por conta dessa luta, pra aparecer e sair comendo bundas.
Mas se for pra apostar num final, baseado no que a gente tem de informação até agora, eu digo que Sakura vai ser Hokage, no lugar da Tsu; Sasuke vai refundar a Ne e liderá-la, assim como Danzo; Naruto vai trabalhar na barraquinha de Ramen.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação


