Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Spoiler: 631
Se o Kishi realizar o que desejo do Sasuke é certeza que o Naruto vai morrer. Aliás, esse foi um capítulo que não deixou a desejar. Fazia muito tempo que eu não via um assim.
Última edição por Diferentaum; 22-05-2013 às 08:14.
Capítulo 631...
Excelente! Ação pra todo lado, desenrolar da parada toda... mas, só eu achei que foi rápido demais (pro estilo do Kishimoto)? Foi muita informação pra um capítulo só...
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Tenho que admitir que Kishimoto me surpreendeu na hora em que o Minato se transformou no modo caudas.
Capitulo foi muito bom, poderia ser melhor se o Sasuke não fosse aceito de boas por todo mundo.
Capitulo bom, sim, eu estou elogiando ahuahuauha
mas claro, ignorando o fato de que o Sasuke não foi trucidado pelos ninjas da vila.
Ignoro isso, pq o time 7 junto me traz nostalgia, de quando Naruto era o melhor mangá de todos(antes de eu ler One Piece claro)
Pra ser mais nostalgico só se a Sakura ficasse ali de canto sem fazer merda nenhuma. Finalmente um capitulo bom de Naruto, depois de anos de espera.
Épico. Capítulo fantástico.
Os kages chegando deixando a aliança boba.
Encontro de Hashirama e Madara virou um "depois a gente se pega ok", ri demais ali pqp
Minato mostrando que pode usar o poder da Kyuubi selado em si
Sasuke chegando na parada, já mostrando seu objetivo que é virar hokage
Time 7 junto com um provável up da Sakura (imo: byakugou também)
Aguardando o próximo chaps
Gostaria de agradecer por não ter que ler mimimi do Kakashi com o Obito.
Só eu vou achar broxante se o sasuke virar hokage? Ele é um bostão total, fica emo babaca, depois chega no meio da festa e quer comer a guria mais gostosa. --'.
To louco pro anime chegar nessa parte, 2022 #partiu.
Eu acho impossível o Sasuke virar hokage no momento atual. Pode estar querendo, mas nem vai virar.
Ao menos que faça uma coisa incrível na guerra diante de todos, tipo sofrer um ferimento brutal para salvar todos ali, algo do tipo, aí quem sabe o Naruto resolva quebrar a corrente de ódio dando o lugar de hokage (que no momento ele é o merecedor) para o Sasuke.
O que seria foda, o protagonista desistindo do seu sonho para salvar um amigo, pra mim seria épico.