Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
@^
Gostei... prendeu minha atenção do começo ao fim...
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Tem que ver os comentários no narutoPROJECT, só criança falando merda e reclamando que não saiu cap essa semana.
Eu fora isso achei muito bom o oneshot, se fizerem um anime daqui alguns anos irei ver com certeza.
Bem pelo menos no capitulo de hoje explicou sobre o rolo lá da Rin com Obito, Kakashi. Surpreendeu o fato de ser uma jinchuriki e mimimi. Agora com o escudo de chakra acabando, o povo vai voltar a trancar o 'loló" ou até que Hashirama e os outros cheguem a tempo. Porque será que dá a impressão que antes do Hashirama chegar no Madara, vai ter mais um capitulo só sobre Kakashi, depois, o Hashi, sente o chakra fraco da Tsunade, e a ajuda ,depois, vai fazer um monologo sobre a vida dele, depois tem 2 semanas sem capitulo, e depois ele coloca o pé no campo de batalha[Bate na madeira]
Gostei do capítulo.
Já aguardava a Rin sendo morta por que quis, algo do tipo, fiz até uma teoria em outro fórum aí.
Obito mostrando que não vai voltar pro lado bem da força foi bom.
Mas tô no aguardo mesmo dos edo kages entrando em campo. 2 usuários de hiraishin e o Hashirama são muito fortes juntos, vamos ver como será essa pancadaria louca. Até lá acho que todos os randoms já estarão mortos ou desmaiados =p