Se eles fizessem fillers legais, como os dos 7 espadachins ( não foram tão bons, mas já é alguma coisa...) ou que nem esse chikara de 6 capitulos, até da para levar. O que não dá é aqueles fillers malditos, tipo "a vingança dos kage bunshin" Sério, se for para fazer filler dessa qualidade, prefiro ficar com 1 capitulo cannon á cada 2 semanas.
Sobre o mangá dessa semana: Como shikaku perguntou pro kakashi sobre as lutas recentes dele, tenho quase certeza que deve ter algo relacionado com o mangekyou sharingan. Ele também pensou sobre a técnica ino-shika-chou, que ele mesmo pensando que praticamente não durou, pode ser utilizado, mesmo durando 1 segundo.
Meu palpite: ino, shikamaru e chouji irão imobilizar o madara de alguma forma, e no mesmo instante kakashi irá usar o kamui para mandar madara para a outra dimensão. Assim, como o obito demora mais tempo para transportar outras coisas da outra dimensão, eles irão fazer uma estrategia para ficar atacando o obito, assim não terá tempo para ele puxar o madara de volta. Ai algo vai acontecer com o obito que vai deixar ele numa situação crucial ( quem sabe ele não consiga controlar o juubi sozinho, ou tenha um efeito colateral se só ele controlar o juubi, já que estão ligados.) Com isso, pode ser que o obito vá para a outra dimensão e tire o madara de lá, e quando ele fizer isso, não terá ninguem para controlar o juubi, e ele fique livre e enfurecido.
Posso ter viajado, mas ta ai minha ideia
OBS: R.I.P neji