Quase ninguém vai querer começar One Piece depois de 700 capítulos. É bem desanimador.
Toriko tem potencial pra crescer já que tem um enredo bom segundo amigos que leem, mas acho que os fãs de Naruto vão pra algum próximo lançamento da Jump.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 



Responder com Citação





