Página 192 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 92142182190191192193194202242292 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.911 a 1.920 de 4574

Tópico: Naruto

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kabutão tá preso lá ainda

Orochimaru não tem força, ele tem conhecimento. E é por isso que todo mundo põe fé nele, ele nunca é surpreendido e tá sempre preparado. Perder pro Sasuke foi um plot armor violento da parte do Kishimoto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpem a preguiça,noobisse,e etc...mas alguém tem uma ideia de quando acaba os filler?

" É necessário sempre acreditar que um sonho é possível,o céu é o limite,e você truta é imbatível... "

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darksider Ver Post
    Desculpem a preguiça,noobisse,e etc...mas alguém tem uma ideia de quando acaba os filler?
    Espero que em Janeiro

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O anime tá muito perto do mangá? Faz um tempo que não acompanho. :a

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    O anime tá muito perto do mangá? Faz um tempo que não acompanho. :a
    tipo

mesma distancia que separa o update de ek usar explosion com o tibia atual

Publicidade:

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    tipo

mesma distancia que separa o update de ek usar explosion com o tibia atual
    É sério isso? Sempre esses fillers idiotas, vai se foder. Por que eles fazem isso hein?
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    É sério isso? Sempre esses fillers idiotas, vai se foder. Por que eles fazem isso hein?

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles dizem que Filler é para deixar o manga afastar do anime, mas todos sabemos que é por causa do dinheiro, tanto é verdade que filler 90% das vezes é mal feito, isso quando ele não interfere na história de alguns personagems e acaba fodendo com tudo.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    Eles dizem que Filler é para deixar o manga afastar do anime, mas todos sabemos que é por causa do dinheiro, tanto é verdade que filler 90% das vezes é mal feito, isso quando ele não interfere na história de alguns personagems e acaba fodendo com tudo.
    O problema é esse.

Se fossem fillers bem feitos eu nem reclamaria, mas é cada lixo. Esse atual foi o menos pior que eu já vi em todo o anime, mas mesmo assim irrita muito.

Só não parei de assistir porque já esperei tanto que não posso desistir agora.

Queria gostar de ler mangá...
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eles fizessem fillers legais, como os dos 7 espadachins ( não foram tão bons, mas já é alguma coisa...) ou que nem esse chikara de 6 capitulos, até da para levar. O que não dá é aqueles fillers malditos, tipo "a vingança dos kage bunshin" Sério, se for para fazer filler dessa qualidade, prefiro ficar com 1 capitulo cannon á cada 2 semanas.

Sobre o mangá dessa semana: Como shikaku perguntou pro kakashi sobre as lutas recentes dele, tenho quase certeza que deve ter algo relacionado com o mangekyou sharingan. Ele também pensou sobre a técnica ino-shika-chou, que ele mesmo pensando que praticamente não durou, pode ser utilizado, mesmo durando 1 segundo.
    Meu palpite: ino, shikamaru e chouji irão imobilizar o madara de alguma forma, e no mesmo instante kakashi irá usar o kamui para mandar madara para a outra dimensão. Assim, como o obito demora mais tempo para transportar outras coisas da outra dimensão, eles irão fazer uma estrategia para ficar atacando o obito, assim não terá tempo para ele puxar o madara de volta. Ai algo vai acontecer com o obito que vai deixar ele numa situação crucial ( quem sabe ele não consiga controlar o juubi sozinho, ou tenha um efeito colateral se só ele controlar o juubi, já que estão ligados.) Com isso, pode ser que o obito vá para a outra dimensão e tire o madara de lá, e quando ele fizer isso, não terá ninguem para controlar o juubi, e ele fique livre e enfurecido.
    Posso ter viajado, mas ta ai minha ideia

OBS: R.I.P neji

Publicidade:

Última edição por muhamad; 18-12-2012 às 10:00.

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto