Todo mundo vai ficar num genjutsu certo? E como vão se procriar? Comer? Mijar? Vão todos morrer em um mês.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Todo mundo vai ficar num genjutsu certo? E como vão se procriar? Comer? Mijar? Vão todos morrer em um mês.
Mas quando o Madara conta de seu plano pro Obito, ele lança o genjutsu nele e eles vão parar num lugar vazio.
E se o tempo lá for parecido com o Tsukuyomi do Itachi (72h em 1 segundo) eles terão vida infinita praticamente
Por enquanto o Madara é do bem até que se prove o contrário...![]()
Btw, se o Obito sempre foi aquele ninja fracote da folha, como o Kisame conhecia ele?
mlk aí é onde começa a treta nesse mangá
esse kisame era mais picutsu do que tds imaginavam, n é a toa q eh um dos meus personagens favoritos
eu sempre sou leal/mal nos rpg da vida, esse era dos meu
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
Ah, qto mimimi nesse capítulo, puta merda
qro ver o tio orochi botando pra ferver nessa luta
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty

capitulo massa
Puta poluição visual tá o mangá huahuhaueh, quase que não tô entendendo mais nada.
Também mal consigo entender o que está acontecendo, tem que prestar muita atenção na imagem.
Já deu no saco esses discursos do Naruto, e agora eu quero ver como ele vai manter duas lutas ao mesmo tempo já que o Kakashi está praticamente esgotado.