Página 178 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 78128168176177178179180188228278 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.771 a 1.780 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    30-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Mas entaõ, na imagem não parece que os dois estão com o Mangekyou? Será que despertaram na mesma hora, quando o Kakashi matou a Rin? E esse seria justamente o plano do Madara, fazer o Obito despertar o Mangekyou. Sei lá. kkkkkkk
    (esse mito do Mangekyou só ser despertado quando mata o melhor amigo é falso né? O Itachi/Sasuke foi a prova disso se ñ me engano)
    Creio que não, pois seguindo a linha do Shippuuden, o Kakashi mostra o Mangekyou naquela parte que ele está perseguindo o Deidara. Nessa parte, ele diz algo parecido com:

"Espere Naruto, quero testar meu NOVO jutsu."
    Conclusão: o Mangekyou não foi despertado na hora que ele matou a Rin. Claro que, tratando-se do Kishimoto, pode acontecer um feito mítico para ele ter liberado o Mangekyou, e provavelmente isso será explicado no desenrolar da história.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Vdd, merda foi pouco que eu falei agora.

Mas entaõ, na imagem não parece que os dois estão com o Mangekyou? Será que despertaram na mesma hora, quando o Kakashi matou a Rin? E esse seria justamente o plano do Madara, fazer o Obito despertar o Mangekyou. Sei lá. kkkkkkk
    (esse mito do Mangekyou só ser despertado quando mata o melhor amigo é falso né? O Itachi/Sasuke foi a prova disso se ñ me engano)
    Aquilo é um Sharingan begginercore de 2 pontos, nem perto de um MS.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal Chronus Ver Post
    Creio que não, pois seguindo a linha do Shippuuden, o Kakashi mostra o Mangekyou naquela parte que ele está perseguindo o Deidara. Nessa parte, ele diz algo parecido com:

Conclusão: o Mangekyou não foi despertado na hora que ele matou a Rin. Claro que, tratando-se do Kishimoto, pode acontecer um feito mítico para ele ter liberado o Mangekyou, e provavelmente isso será explicado no desenrolar da história.
    O poodle do Kakashi deve ter morrido. O cão é o melhor amigo do homem. Logo, ele desperta o Mangekyou.

@ Serious:

Eu fico com o que disse antes. Kakashi tava matando Rin's que eram Zetsus só que acabou matando a original. Capaz de eles dois terem despertado o Mangekyou nesta hora, mas o Kakashi resolve não usar em combate pois é um mega dreno de chacra e necessita de concentração excessiva, tornando ele um alvo fácil.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    O poodle do Kakashi deve ter morrido. O cão é o melhor amigo do homem. Logo, ele desperta o Mangekyou.

@ Serious:

Eu fico com o que disse antes. Kakashi tava matando Rin's que eram Zetsus só que acabou matando a original. Capaz de eles dois terem despertado o Mangekyou nesta hora, mas o Kakashi resolve não usar em combate pois é um mega dreno de chacra e necessita de concentração excessiva, tornando ele um alvo fácil.
    bem provavel meu caro , mas sei la .. acho que ele nao despertou nessa hr até pq acho que os 2 sao clones a mando do tio madarão

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os dois ainda estão com o sharingan no nível 2, eu acho muito cedo para sair despertando poderes por aí.

Publicidade:

Registro
    11-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que nao pelo menos o obito nao o cara com um corpo artificial e um sharingan (praticamente inutil) level 2 nao ia despertar o mangekyou
    I5-2310/560ti

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mvictor Ver Post
    eu acho que nao pelo menos o obito nao o cara com um corpo artificial e um sharingan (praticamente inutil) level 2 nao ia despertar o mangekyou
    E pensar que no comecinho do anime ter um sharingan nível 3 era algo top...

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beav Ver Post
    É natural dos animes/mangás que no começo qualquer bostinha seja algo top.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No começo do dragonball ter um KI acima de 9000 era algo top também

Daqui a pouco os sharingans começam a explodir mundos... só ver o Madara

Registro
    11-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beav Ver Post
    agora os cara com mangekyou falando to fraco cacete tenho que pegar o olho do meu irmao whiskas sache etc

melhor parte do manga 603

Publicidade:

Última edição por mvictor; 05-10-2012 às 19:49.
    I5-2310/560ti

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto