É, pelo menos teve um pouco de ação...
Não ficarei surpreso se vierem com Sasuke e Tio Orochi na próxima semana.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
É, pelo menos teve um pouco de ação...
Não ficarei surpreso se vierem com Sasuke e Tio Orochi na próxima semana.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
ql foi da treta la no final do rasengan ? o kakashi uso la sharingan pro jutsu ir pra outra dimensao e depois o bagulho explode o ombro dele![]()
No meu tempo o rasengan destruia a pessoa da pior maneira possível, hoje em dia ele só gasta a roupa, Naruto qisso.
Primeira vez que vejo um personagem foda sendo acertado por um Kunai em 600 capitulos de manga, só os noobzaum era acertado/morria pra kunai.
Só não entendi muito bem o esquema do shape da mascara ter mudado, na parte do olho...
eu gostei, por incrivel que pareça, nos ultimos 10 capitulos do Naruto esse é o unico que eu não tenho nada a criticar.
quer dizer, se não cagarem na explicação né...
Pelo o que eu entendi, o Kakashi absorveu o Rasengan com o Kamui e esperou o Tobi se materializar pra soltar
Tá, agora me fala, quantas vezes o Kakashi vai conseguir usar o Kamui? Lembro que quando ele usava 1x ja ficava morto. u.u Essa solução é de longe a maneira de derrotar Tobi. A não ser que eles bolem uma maneira de dar um ataque mortal nos próximos 2 ataques no máximo... Se não me engano o Kakashi falava que só conseguia usar o Raikiri(?) umas 4x.. (não lembro direito) Imagina o Kamui.. u.u
Última edição por BlackHeartH; 01-08-2012 às 23:38.
Última edição por lordinfernius; 01-08-2012 às 23:36.