Página 11 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Protector of Malvera Ver Post
    Tem sim cara ai como o Lucas explicou o ororchimaru tbm tinha usado o Kuchiyose Edo Tensei pra ressucitar o 1° e o 2° hokage só não ressucitou o minato pq o Sarutobi não deixo até pq ele diz "Se vir o terceiro não vai ser bom" pq era o minato.

O Kabuto ta querendo aperfeiçoar a tecnica e quando o orochimaru morreu ele pego tudo que tava naquela base, remedios DNA etc.
    Por mim o kabuto tem muito poder ainda pode recussitar quaker um dos hokages.

PS: Ele ressucitou o tsuchikage anterior(o da tripla linhagem sanguinea) o raikage anterior tbm, pq não o Minato ou o Sarutobi?
    Esse jutsu requer primeiramente uma amostra de DNA da pessoa a ser ressuscitada. Porém a alma da pessoa deve estar no "mundo puro", portanto, pessoas seladas pelo Shiki Fūjin ou pela Espada Totsuka não podem ser revividas.
    Fonte: http://pt.naruto.wikia.com/wiki/Kuchiyose:_Edo_Tensei

Ou seja, não é só qualquer selo, tem que ser o Shiki Fūjin. Por isso nenhum dos hokages pode ser ressuscitado, acho que a questão do 4º é como o próprio Lucas CS disse, no mangá foi uma falha do Orochimaru pois ele tentou e não conseguiu(acho que ninguém além do Sarutobi sabia sobre o Minato[nemokishimotorsrsrs]).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois que começou a parte do Chouji, esse arco ficou muito bom. O último capítulo foi excelente.

Os 2 lados estão empatados até agora. A chegada do Naruto tem tudo pra desequilibrar a balança. Pra qualquer um dos lados.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    16-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Naruto Shippuden

Naruto só começa de verdade no shippuden,pq o resto era tudo missão tosca do naruto de proteger alguem bla bla bla...no shippuden sim a porrada estanca, e o sasuke uchiha sim é o melhor do anime....

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uchiha Vingador Ver Post
    Naruto só começa de verdade no shippuden,pq o resto era tudo missão tosca do naruto de proteger alguem bla bla bla...no shippuden sim a porrada estanca, e o sasuke uchiha sim é o melhor do anime....
    Pior que não cara, o sasuke ta cada vez mais chato na boa além da Tsunade(que convenhamos apareceu muito pouco) o Sasuke apareceu menos ainda.
    Isso falando do mangá que ta mil anos adiantado do anime(se você não lê o mangá leia ta muito bom)

@topic
    Cara eu cheguei a pensar que o arco do chouji ia ser uma bosta e que ele ia morre:yelrotflm mas o kishimoto não ia faze uma coisa dessas.. ou ia?:eek:

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Protector of Malvera Ver Post
    Cara eu cheguei a pensar que o arco do chouji ia ser uma bosta e que ele ia morre:yelrotflm mas o kishimoto não ia faze uma coisa dessas.. ou ia?:eek:
    Também pensei que ia ser bem ruim mas até que foi bom. Mas o que eu ainda queria saber é se o Yamato esta vivo ou não. ):

Publicidade:

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uchiha Vingador Ver Post
    Obvious troll is obvious.

Até a porrada é melhor na parte 1.

E a parte 1 teve uns 5 arcos. Só o primeiro envolveu "proteger alguém".

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá louco, naruto classico é muito melhor que o shippuden(sl como escreve).

Naruto/Sasuke/Kakashi vs Zabuza uma das melhores lutas.

O Exame Chuunin é a melhor saga \o

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor luta foi Naruto x Pein, depois foi Jiraiya x Pein.

Uma luta que eu curti foi a do Killer Bee contra Sasuke e os outros, mas ele praticamente espancou eles. (e no final fugiu e enganou todo mundo)

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito massa Naruto, eu acompanho conforme lança um novo episódio no Japão, entaum eu ainda estou no episódio em que o Sasuke esta lutando com o Danzo, mas ateh aki o anime ta muito loco, pena parecer que vai ficar confuso + pra frente. :triste:

Registro
    10-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nothing too crazy

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto