Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: [Tutorial] Giant Spiders ED 45+

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edpo do Couto Amorim Ver Post
    Verdade, para areas p.a vou fazer um outro tutorial, e o loot foi adicionado.

@Topic Na verdade pode não ser a melhor hunt para druida mas é uma opção a mais de hunt.
    Primeiro, o nome do tutorial é ED (elder druid) o que é necessário p.a, então troque o nome, para que não haja confusão.

Segundo, pode sim ser uma boa opção de hunt, só que tem que saber jogar, vi no cast um ED no lvl 52 caçando GS, muito melhor que muito marmanjo por ae, sem contar que deu lucro de 16k. Por isso, se você tiver conhecimento de uma "maneira de caçar" poderia adicionar para ajudar muitas pessoas :riso:

Repetindo que está muito bom o tutorial, e muito boas as melhorias.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    16-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Primeiro, o nome do tutorial é ED (elder druid) o que é necessário p.a, então troque o nome, para que não haja confusão.

Segundo, pode sim ser uma boa opção de hunt, só que tem que saber jogar, vi no cast um ED no lvl 52 caçando GS, muito melhor que muito marmanjo por ae, sem contar que deu lucro de 16k. Por isso, se você tiver conhecimento de uma "maneira de caçar" poderia adicionar para ajudar muitas pessoas :riso:

Repetindo que está muito bom o tutorial, e muito boas as melhorias.
    Ja havia feito a modificação mas não mudou o titulo, apenas o sub-title, O tutorial é para areas Free Account mas serve tanto para P.a quanto Facc, e no guia de tutoriais deve ficar na parte Facc.

Sim, já postei, pode-se usar Fire bombs da mesma forma que Royal Paladins usam para caçar Grim reapers, vc usa o firebomb em uma zona e lura gs por gs, faz ela ficar dando voltas enquanto voce a mata.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae mano, agora o tutorial ficou massa, acho que se puder colocar um pequeno video poderia ajudar também aos iniciantes... eu estou com outro char, porque se não eu fazeria um pra você, estou ainda low level, mas na próxima premmy (dia 15 possivelmente) eu pegarei 50+, então poderei fazer um pra você.

obs: também trapava ela com fire bombs, mas em lugares com pouco espaço era só criar um pequeno corredor com fire fields e arrastando ela, quando ela se aproximava eu fechava o "corredor" e assim matava ela, seu jeito também me ajudou! Assim que pegar level 50 irei tentar fazê-lo.

Edit: Peça para algum moderador da seção avaliar e fixar seu tutorial.
    Última edição por DaniloXP; 10-03-2011 às 19:34.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu discordo sobre a vocação druida usar Fireball na Giant Spider ja que a vocação não consegue fazer essas runas. A melhor runa pra se caçar Giant Spider é a Explosion, ela pode ser meia instável mas mesmo assim da menos waste para o druida porque ele não vai precisar perder tempo comprando Fireballs de NPCs ou de players.

Eu não gostei do modo que você fez o tutorial, o modo e as posições que você colocou os sub tópicos deixou um espaço vago, deu pra entender que o tutorial todo foi só uma explicação, e não de uma explicação por passos.

Se for fazer um guia de Giant Spiders em area free account, porque não aborda todo o assunto? Garanto que o tutorial vai ter mais sucesso assim.

@Respawn

Você esqueceu de citar, mas existe Single Respawn no Hellgate também.
    Última edição por Osford; 11-03-2011 às 09:43.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial

Bom da última vez que postei no tutorial dele ainda estava incompleto e ele falou que estava trabalhando para completar a seção, acredito que ainda não tenha terminado, mas realmente usar explosion é uma boa pedida, mas vou acompanhar até que ele tenha finalizado o tópico.

A tem uma gs na quest lá da blood herb

Publicidade:

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Bom da última vez que postei no tutorial dele ainda estava incompleto e ele falou que estava trabalhando para completar a seção, acredito que ainda não tenha terminado, mas realmente usar explosion é uma boa pedida, mas vou acompanhar até que ele tenha finalizado o tópico.

A tem uma gs na quest lá da blood herb
    Ele citou, é a que fica no Greenclaw Swamp em Venore.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    Eu discordo sobre a vocação druida usar Fireball na Giant Spider ja que a vocação não consegue fazer essas runas. A melhor runa pra se caçar Giant Spider é a Explosion, ela pode ser meia instável mas mesmo assim da menos waste para o druida porque ele não vai precisar perder tempo comprando Fireballs de NPCs ou de players.

Eu não gostei do modo que você fez o tutorial, o modo e as posições que você colocou os sub tópicos deixou um espaço vago, deu pra entender que o tutorial todo foi só uma explicação, e não de uma explicação por passos.

Se for fazer um guia de Giant Spiders em area free account, porque não aborda todo o assunto? Garanto que o tutorial vai ter mais sucesso assim.

@Respawn

Você esqueceu de citar, mas existe Single Respawn no Hellgate também.
    Irei add suas dicas e ajustar o tutorial.

Registro
    26-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para premiun accounts o que eu recomendo é o respawn do cemetery quarter, ótimo local mas pra solo é melhor ter um hight lvl pra lucrar bem, faz um de la depois
    "THERE'S BLOOD IN THE WATER"

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja cacei GS em POH e na crusader e sem duvida a crusader é o melhor lugar, na fireball você toma mais porrada delas (100 firaballs me deram wast) na SD foi mto tranquilo (tive lucro pois dropei 1 silk + 1 k legs) eu adicionaria ao tutorial que o druid levasse 30 SDs de precaução pois caso venham 2 GS o risco de HS é alto e 3~4 SDs deitam 1 GS de boa.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...iru%20Cror.png

16:14 Sephiru Cror [49]: ei assim
    16:14 Assim Assado [10]: q
    16:14 Sephiru Cror [49]: me ajuda a matar o botter?
    16:14 Assim Assado [10]: botter?
    16:15 Assim Assado [10]: o.o
    16:15 Assim Assado [10]: que bixo e esse
    16:15 Sephiru Cror [49]: o jason
    16:15 Assim Assado [10]: se ta falando de monstro ou de pleyer
    16:15 Assim Assado [10]: pq isso aki nao e pvp nao vei
    16:15 Sephiru Cror [49]: deixa pra la

Druid Team
    Visitante

Padrão

Valeu a pena o seu tempo trabalhado.

Tutorial adicionado ao guia de tutoriais.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  2. Sobre "IRKM DESMET DAEM"
    Por Clemendez no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 27
    Último Post: 15-07-2010, 13:54
  3. Taverna | Robô Ed
    Por Neeco no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 21-09-2009, 16:04
  4. Criatura | Giant Spider (saiba mais)
    Por Ze Bigode no fórum Suporte Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 08-09-2009, 18:10
  5. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral