Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: [Tutorial] Giant Spiders ED 45+

  1. #1
    Avatar de Edpo do Couto Amorim
    Registro
    16-01-2007
    Localização
    Petrolina
    Idade
    36
    Posts
    717
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Curtir [Tutorial] Giant Spiders ED 45+

    A pedidos do usuário Sids resolvi fazer este tutorial para quem quer caçar essas temidas aranhas, este tutorial sera apenas para hunt em areas Free Account, depois faço um com areas Premium Account, ate mesmo para não fazer um tutorial 2 em 1 e bagunçar o guia de tutoriais.


    GIANT SPIDERS



    Indice

    1 - Giant Spider - Definição, Habilidades, Fraquezas, Loots.
    2 - Druid - Level recomendado, Set recomendado, Suprimentos, Estratégias de ataque
    3 - Hunt - Locais para Hunt, Locais para testes


    1 - Giant Spider - Definição, Habilidades, Fraquezas, Loots.

    1.1 O que é uma Giant Spider?

    A Giant Spider, ou GS é uma das criaturas mais rápidos, com a velocidade de um level 65 quando usa haste. Elas derrubam seus oponentes rapidamente, cospem poison fields e sumonam poison spiders. Suas spiders às vezes podem surgir na frente delas mesmo bloqueando-a, então elas empurram ou matam as Poison Spiders. Elas costumam sumonar pra poder alcançar você e te atacar com melee. Esteja certo de matar essas spiders primeiro pois senão elas vão ficar quebrando sua defesa. Elas têm uma forma assustadora quando surgem de repente, ainda mais quando elas trocam de alvo. São comuns em Plains of Havoc.

    1.2 Giant Spider, Habilidades, imunidades, fraquezas?


    Habilidades: Corpo-a-corpo (0-300) envenena você de 5 a 8 hp/turno, Stalagmite (40-70), atira Poison Fields, Haste, Summons 0-2 Poison Spiders.
    Empurra objetos: Sim
    Dano Estimado: ~378 hp por turno
    Imune Contra: Earth, Invisibilidade
    Forte Contra: Energy (-20%), Ice (-20%)
    Neutro Contra: Physical, Holy, Death, Drown?, Life Drain?
    Fraco Contra: Fire (+10%)


    1.3 Os Loots:

    0-115 gp
    Plate Armor 400 gps npc
    Steel Helmet (semi-raro) 293 gps npc
    Spider Silk (raro) 8~10k a depender do server
    Time Ring (raro) 300~500gps
    Strong Health Potion (raro)
    Knight Armor (muito raro) 5k npc
    Knight Legs (muito raro) 5k npc
    Platinum Amulet (muito raro) 2,5k npc
    Lightning Headband (muito raro) 2,5k npc


    2 - Druid - Level recomendado, Set recomendado, Suprimentos, Estratégias de ataque


    2.1 Qual level minimo e o recomendado para hunt?

    Para hunt, sem mana shield sugiro level 45+*, o ideal mesmo é level 60+.

    *Level 45+ devido ao fato de que Giant Spiders possuem Haste e quando a utilizam passam a ter a velocidade de um level 65, se você tem os equipamentos recomendados [descrito mais abaixo] no minimo você irá ter a mesma velocidade que ela com Haste.

    2.2 Qual set usar ?

    Hat of the mad
    Boots of Haste
    Focus Cape
    Dwarven Legs , No entanto pode-se usar a zaoan legs ou ate mesmo a blue legs mas o ideal que seja uma que diminua consideravelmente os hits da Giant Spider.
    Demon Shield , ou um shield mais resistente.
    Underworld Rod


    2.3 Suprimentos

    Level 45+ / 50-:

    Mana potions leve no minimo 150

    Level 50+:

    Strong Mana Potions leve no minimo 100, normalmente 100 smp's vão durar pouco menos de uma hora, dependendo do local onde voce caça.

    2.4 Como atacar?:

    Ataque a distancia, correndo dela, cuidado para não se trapar e fique de olho em possiveis monstros ou summons que possam vir a quebrar sua defesa.

    Use Magias de Fogo pois ela é fraca contra o elemento fogo, utilize:



    Premium Accounts: Combinado com a rod usem Exori flam para atacar, Utani hur para evitar o contato com a GS, tambem recomendo o uso de Explosion [dica do usuário Osford] ou Fireball porém como druidas não podem runar essa runa o uso dela vai sair caro para a hunt. Carregue com voce algumas Gfb's para o caso de alguma emergência.



    Free Accounts: Utilizem Runas combinado com a rod, dentre as runas a melhor opção é o uso da Explosion [dica do usuário Osford] ou Fireball porém como druidas não podem runar essa runa o uso dela vai sair caro para a hunt. Carregue com voce algumas Gfb's para o caso de alguma emergência.

    Pode-se fazer uso de Runas para evitar o contato com as Giant Spiders, voce pode usar Fire bombs e fazer a Gs ficar dando voltas pra tentar te pegar enquanto voce a mata, aconselho em locais abertos ou que tenham algum espaço.

    3 - Hunt - Locais para Hunt, Locais para testes

    3.1 Locais para Hunt :

    FREE ACCOUNT

    Plains of Havoc



    Legenda:
    A: Cyclops, Minotaurs
    B: Demon Skeleton, Skeletons, Ghouls, Orc Berserker, Orc Shaman, Orc Leader
    C: Um buraco contendo uma Giant Spider
    E: Dragons
    G: Giant Spiders (cuidado aki pode ter mais de 1 giant spider,portanto se nao tiver certeza nao va)
    I: Giant Spider
    J: Giant Spiders, Hunters, Wyverns, Tarantulas

    K: Um buraco contendo Dragons & Dragon Lords (opcional,recomendado depois do level 60,mas se kiser ir no 50 mesmo utamo vita + Sudden Death)
    L: Giant Spider



    Crusader Helmet Quest



    Legenda:
    Este é o mapa da quest, os numeros indicam a posição e a quantidade de Giant Spiders, para caça-las voce precisa levar junto com suas suplies uma arma cortante para cerrar a teia de aranha da entrada ( uma sword qualquer serve ).


    Bright Sword Quest



    Legenda: Não liguem para a seta do mapa acima, esta é a area da quest em que tem duas Giant spiders, como voce pode observar é bem estreito, então se voce for caçar aí tome mais cuidado. Há teias bloqueando a passagem então leve uma sword simples para cerra-las.

    Respawn Duplo da isle of the kings



    Legenda: Siga as marcações (após chegar a ilha entre no local marcado e desça todos os andares ate chegar ao 3 mapa indicado) depois continue seguindo os mapas para chegar ao respawn, tome muito cuidado o caminho está infestado de monks, demon skeletons, skeletons, ghouls e Stalkers. Os circulos em verde indicam que ali deve ser utilizada uma PICK para abrir um buraco, no ultimo mapa a propria area em verde é onde voce vai aparecer assim que descer o buraco do mapa anterior, e CUIDADO, voce pode dar de cara com 1 ou 2 Giant Spider (estão indicadas pelos pontos em rosa), (aconselho levar firebombs nessa hunt), para voltar, abra o buraco marcado em verde e refaça o caminho de volta, É OBRIGATÓRIO O ACESSO A ISLE OF THE KINGS.

    3.2 Locais de Hunt Teste

    Locais com apenas uma Giant Spider onde se pode testar e aprender de fato a caça-las e como elas agem.

    Green Claw Swamp



    Legenda: Fica no caminho para venore (voce irá precisar de um machete rope e shovel), dentro das areas infestadas de slimes, witchs e beholders, as areas circuladas são os locais para onde voce deve ir.

    Respawn único de GhostLand



    Legenda: Aqui siga ate as marcações para chegar a GS, para sair entre na marcação azul e retorneno caminho inverso da chegada, ATENÇÃO, descendo no respawn da Giant Spider a única saída é passando por ela, então se entrar saiba que vai ter que passar por ela obrigatoriamente para poder sair.

    Observação: Giant Spider se forem caçadas da forma correta dão lucro sim, e porque o level minimo é 45?, porque ela tem velocidade de level 65 quando esta com haste, se voce é level 45 e usa boh voce vai ter no minimo a mesma velocidade dela com haste, então se tiver um bom pc e uma net legal é de boa. Voce ate pode caçar elas antes do level 45 mas vai ter que usar mana shield e esquecer do lucro, porque dificilmente sua hunt sera lucrativa.





    Dicas? Criticas Construtivas? Postem e add ao tutorial


    :king:


    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Black Magician; 18-07-2013 às 01:31.

  2. #2

    Registro
    08-12-2010
    Idade
    30
    Posts
    43
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Sou premium, e se eu caça-las lvl 45 vai dar waste? Vai apenas pagar, ou ter um lucro?

  3. #3

    Registro
    22-11-2010
    Posts
    44
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    cara gs n é bicho bom pra drop e loot ainda mais se for mage claro da pra caça + vale mais dragon

  4. #4
    Avatar de DaniloXP
    Registro
    21-04-2010
    Posts
    2.859
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por palaco11 Ver Post
    cara gs n é bicho bom pra drop e loot ainda mais se for mage claro da pra caça + vale mais dragon
    De onde você tirou essa idéia?? Se souber caçar não da wast não.

    @Topic

    Mano, o tutoria está bom, eu mesmo p.a caço com rune (fireball e great fireball) dá + lucro ou - wast. Agora só falta adicionar os locais p.a e + algumas coisas, mas ta bom msm.

    OBS: coloque o loot pra ninguém fika na dúvida se esse lugar vai dar wast (dragon da + wast que em GS [se souber caçar])
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

  5. #5
    Avatar de Sombra de Izan
    Registro
    09-01-2011
    Localização
    Santa Catarina
    Idade
    40
    Posts
    3.405
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Eu gostei!

    Também pode dar lucro, mas é melhor para socer do que druida.

    Bom vou esperar as complementações, pois se tiver alguma técnica pode me ajudar nas hunts xd




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de Edpo do Couto Amorim
    Registro
    16-01-2007
    Localização
    Petrolina
    Idade
    36
    Posts
    717
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    De onde você tirou essa idéia?? Se souber caçar não da wast não.

    @Topic

    Mano, o tutoria está bom, eu mesmo p.a caço com rune (fireball e great fireball) dá + lucro ou - wast. Agora só falta adicionar os locais p.a e + algumas coisas, mas ta bom msm.

    OBS: coloque o loot pra ninguém fika na dúvida se esse lugar vai dar wast (dragon da + wast que em GS [se souber caçar])
    Verdade, para areas p.a vou fazer um outro tutorial, e o loot foi adicionado.

    @Topic Na verdade pode não ser a melhor hunt para druida mas é uma opção a mais de hunt.

  7. #7
    Avatar de DaniloXP
    Registro
    21-04-2010
    Posts
    2.859
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Edpo do Couto Amorim Ver Post
    Verdade, para areas p.a vou fazer um outro tutorial, e o loot foi adicionado.

    @Topic Na verdade pode não ser a melhor hunt para druida mas é uma opção a mais de hunt.
    Primeiro, o nome do tutorial é ED (elder druid) o que é necessário p.a, então troque o nome, para que não haja confusão.

    Segundo, pode sim ser uma boa opção de hunt, só que tem que saber jogar, vi no cast um ED no lvl 52 caçando GS, muito melhor que muito marmanjo por ae, sem contar que deu lucro de 16k. Por isso, se você tiver conhecimento de uma "maneira de caçar" poderia adicionar para ajudar muitas pessoas :riso:

    Repetindo que está muito bom o tutorial, e muito boas as melhorias.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

  8. #8
    Avatar de Edpo do Couto Amorim
    Registro
    16-01-2007
    Localização
    Petrolina
    Idade
    36
    Posts
    717
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Primeiro, o nome do tutorial é ED (elder druid) o que é necessário p.a, então troque o nome, para que não haja confusão.

    Segundo, pode sim ser uma boa opção de hunt, só que tem que saber jogar, vi no cast um ED no lvl 52 caçando GS, muito melhor que muito marmanjo por ae, sem contar que deu lucro de 16k. Por isso, se você tiver conhecimento de uma "maneira de caçar" poderia adicionar para ajudar muitas pessoas :riso:

    Repetindo que está muito bom o tutorial, e muito boas as melhorias.
    Ja havia feito a modificação mas não mudou o titulo, apenas o sub-title, O tutorial é para areas Free Account mas serve tanto para P.a quanto Facc, e no guia de tutoriais deve ficar na parte Facc.

    Sim, já postei, pode-se usar Fire bombs da mesma forma que Royal Paladins usam para caçar Grim reapers, vc usa o firebomb em uma zona e lura gs por gs, faz ela ficar dando voltas enquanto voce a mata.

  9. #9
    Avatar de DaniloXP
    Registro
    21-04-2010
    Posts
    2.859
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ae mano, agora o tutorial ficou massa, acho que se puder colocar um pequeno video poderia ajudar também aos iniciantes... eu estou com outro char, porque se não eu fazeria um pra você, estou ainda low level, mas na próxima premmy (dia 15 possivelmente) eu pegarei 50+, então poderei fazer um pra você.

    obs: também trapava ela com fire bombs, mas em lugares com pouco espaço era só criar um pequeno corredor com fire fields e arrastando ela, quando ela se aproximava eu fechava o "corredor" e assim matava ela, seu jeito também me ajudou! Assim que pegar level 50 irei tentar fazê-lo.

    Edit: Peça para algum moderador da seção avaliar e fixar seu tutorial.
    Última edição por DaniloXP; 10-03-2011 às 19:34.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

  10. #10
    Avatar de Osford
    Registro
    12-05-2009
    Localização
    São Paulo
    Idade
    31
    Posts
    2.252
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu discordo sobre a vocação druida usar Fireball na Giant Spider ja que a vocação não consegue fazer essas runas. A melhor runa pra se caçar Giant Spider é a Explosion, ela pode ser meia instável mas mesmo assim da menos waste para o druida porque ele não vai precisar perder tempo comprando Fireballs de NPCs ou de players.

    Eu não gostei do modo que você fez o tutorial, o modo e as posições que você colocou os sub tópicos deixou um espaço vago, deu pra entender que o tutorial todo foi só uma explicação, e não de uma explicação por passos.

    Se for fazer um guia de Giant Spiders em area free account, porque não aborda todo o assunto? Garanto que o tutorial vai ter mais sucesso assim.


    @Respawn

    Você esqueceu de citar, mas existe Single Respawn no Hellgate também.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Osford; 11-03-2011 às 09:43.
    Até mais,

    -Osford


    "Don´t worry. There will always be a door to the light."

    Kingdom Hearts



Tópicos Similares

  1. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  2. Sobre "IRKM DESMET DAEM"
    Por Clemendez no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 27
    Último Post: 15-07-2010, 13:54
  3. Taverna | Robô Ed
    Por Neeco no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 21-09-2009, 16:04
  4. Criatura | Giant Spider (saiba mais)
    Por Ze Bigode no fórum Suporte Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 08-09-2009, 18:10
  5. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •