Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.
so viciado em filme...antes eu via sempre parando, dps q fumei erva pela primera vez e fui ve 1 filme nuss nunca + paro 1 filme no meio vc se prende no filme parece ate q eh o personagem... recomendo + claro sem fzer apologia ne
quando eu gosto de algum filme eu costumo assistir mais de uma vez.
o que você quis dizer foi que não vale a pena a pessoa comprar um filme que não conhece pra ver se acha legal ou não.
é isso?
se for eu concordo.
acho que só vale a pena comprar filmes que vc já viu e gosta muito.
Última edição por caikeke; 09-03-2011 às 00:45.
Eu também não achava interessante comprar filmes, mas com o tempo eu percebi que há certos filmes nos quais vc se prende muito na história e deixa passar certos detalhes. Cada vez que eu via o filme eu percebia algumas coisas diferentes - assista Matrix só uma vez e vai deixar passar batido um monte de coisas, ou 3:10 to Yuma (Os Indomáveis em português).
De qualquer forma, é sempre bom comprar pra quando vc convidar os amigos pra ir na sua casa, vc ter um filminho pra rodar comendo pizza!!!
Homem que é homem não chupa mel,
Masca abelha!!
Eu adoro a ideia de comprar filmes, mas eu sou suspeito pra falar, quero fazer coleção. Sempre quando eu posso eu compro uns filmes, é tão bom olhar pra prateleira e ver que você pode ver qualquer um daqueles na hora que quiser, uma espécie de locadora pessoal.
Nunca me passou pela cabeça que alguém parasse de ver um filme pra ir fazer outras coisas.