Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Teoria....furada ou verdadeira??

Registro
    16-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Teoria....furada ou verdadeira??

um dia eu tava meio atoa e pensei nessa teoria, pensem comigo e responddam c ela pode dar certo...
    Vamos imaginar assim:1 druida ou sorc quando passa o lvl ganha 30 de mana e 5 de vida, e quando morre e volta o lvl perde 30 d mana e 5 de vida.Agora imginemos isso: 1 sorc( ou druid) lvl 8 tem 35 de mana, c ele morre e volta pro lvl7 passa a ter 5 de mana, caso ele morra de novo e volte pro lvl 6 ele vai passar a ter 0 de mana( poderia ele ter mana negativa?!),intaum esse sorc avança pro lvl 7 e vai passar a ter 30 de mana( sorc quando passa lvl ganha 30 de mana...) tendo assim 30 de mana, intaum ele passa pro lvl 8 de novo, ganha+ 30 de mana, e passa a ter 60 de mana???poderia isso??seria perca de tempo??seria possivel ter um sorc lvl 9 fazendo hmm???é no lvl 5 ou 6 q o char eh rookado????bem ai ta minha dúvida respondam com seriedade plzzz :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    sem ideia pra uma assinatura legal...

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não dou certeza, mas acredito que não, acredito que a mana suba em 30 depois somente do level 8
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por claudio
    Não dou certeza, mas acredito que não, acredito que a mana suba em 30 depois somente do level 8
    a mana sobe de acordo com sua vocaçao
    sua teoria esta certa

Flws

··Hail the prince of Sayans··

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por claudio
    bem oq ocasionou esse dúvida eh pq eu tinha um sorc lvl 8,morri pa pk e passei a ter 5 de mana e quando voltei pro lvl8 ganhei 30 de mana...isso ta uma confusão :madnoel: ...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seguinte...qdo vc volta pro lvl 6, fica com 0 de mana, mas daih qdo passa pro lvl 7, sobe para 5 de mana, e não 30...eu sei pq eu mesmo já testei e posso dizer q eh mentira...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, a base é que quando você está no level 8, obrigatoriamente você tem que ter 35 de Mana. Se você for um Sorcerer level 8, morreu e caiu para o 7, ficará com 5 de Mana. Morrendo novamente, você cairá para o level 6 e 0 de Mana.

O resto do esquema já foi explicado pelo nosso amigo Salada ...

Registro
    11-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Quando você morre sua vida e sua mana ficam igual a rookgard, por exemplo... Um sorcerer morre e desce pro lvl 7, então ele fica cum 180 de vida e 30 de mana... Deseu pro 6, 175 de vida e 25 de mana e assim vai... Quando volta pro lvl 5 e morre e vai pro 4 é rookado e volta desde o level 1. Falow !

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking vlw

vlw ai pra vcs,c num fosse vcs eu ia perde moh tempaum atoa pra v c ela eh furada ou verdadeira..vlw ai :riso:

Registro
    31-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Rage Against
    Bem, a base é que quando você está no level 8, obrigatoriamente você tem que ter 35 de Mana. Se você for um Sorcerer level 8, morreu e caiu para o 7, ficará com 5 de Mana. Morrendo novamente, você cairá para o level 6 e 0 de Mana.
    vc esta certo, eu fiz isso com um pally meu, ele lv 8 com 185 hp e 35 mana, foi pro lv7 com 175 hp e 20 mana, lv 6 165 hp e 5 mana e depois rookou :yelrotflm
    "Coragem, honra e orgulho"
    O Cavalero

,\,,/ ( ^.^ ) \,,/,
    Sempre leiam as Regras do forum
    Hail Admins TibiaBR , Hail Moderas, Hail TibiaBR
    http://img26.echo.cx/img26/822/liddo9hz.gif http://img187.echo.cx/img187/2469/chiats9nk1jh3kl.gif Jesus te Ama!=D

Permissões de Postagem