É meio estranho ver a galera falando que só toma waste e tal, pq no meu ver e vivencia jogando, os druids são uma vocação que tem bastante chance de lucro.
Meu amigo o Segredo é o seguinte, vc tem que ver que existe dois tipows de hunt, para lucros e para xp, apenas em lvl altos que vc vai conseguir unir o util ao agradavel.
Como vc só que dicas pra grana, não vou falar de hunts pro xp, mas eu no seu level fazia bastante tarantulas task, acho que essa é a fonte de maior lucro solo no seu lvl, caçando de rod + exori flam, e tendo cuidado pra não deixa os bixo cola em vc o waste é zero.
Bom falando em bixo cola nunca é de mais lembrar, não deixo os bixos cola em vc, pq isso pode determinar seu profit ou waste.
Pode caçar nos barbarians camp tbm, acho um lugar legal pra ir, usando rod de tera + exori tera.
Djinns são uma otima fonte de grana, ow bixo que dropa mto loot, eu tenho acesso aos green e é minha fonte preferida de fazer gold, ainda mais se no seu mundo paga beim pelas poc.
Hunts com blocker são sempre uma boa, mas acho que para vc guentar uns lugrares legais só lvl50+ mesmo.
Mas nunca va nesses papo de blocker folgado de xp sua e loot dele, se for pra ir assim vai solo mesmo.
Da uma lida nos tutoriais da seção com calma, as opçoes que te dei eu tirei de la, pega um tempinho e olha um por um, te granto que vc vai tirar coisas boas de lá