Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Sobrevivencia do Druid

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobrevivencia do Druid

Eae pessoal, td bem?

Eu tenho um druid lvl 32, e percebi que é dificil aguentar sem ter dinheiro para sustenta-lo, por isso a maioria dos druidas tem chars leveis mais altos como paladins e knights... Bom eu só tenho o druid msm, e estou jogando com um primo knight.

Queria que vcs me dessem dicas de como ser um bom druid..*****mplo : Como fazer uma hunt para dinheiro, ou hunt sem waste, coisas assim.

Espero que alguem ajude

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Premmy?! ( diga que sim :wscared: )

Free? ( póbrê )
    Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Premmy sim xD (asuashuashasuahsuash)

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara uma das formas que eu ganho dinheiro com meu sorcerer é assim:

*Primeira>Folda : Levo alguma arma melee, e algumas blank runes, e 20 parcels e 20 labels (para a mailbox do +3) começo a caçar as criaturas, no caso o rotworm dropa bastante food, e vou runando gfb (no seu caso e recomendo runar Avalanche) e vou matando as creaturas e pegando os itens que dá pra vender : Mace, plate shield, sword e talz, quando zerar a cap, vc pega uma parcel e uma label e manda a lootbag para o DP de carlin, depois é só vender as Avalanches (no meu world 100 unidades = 4k)e os itens da bagloot.

*Segunda: Do level 20-25 vc mata monstro "X" pra pegar level, depois do 25-30 vc mata monstro "Y", então vc caça o monster "X" pq ele vai te dar + lucro.

*Terceira : Tumbas : Nesse level, runar 30 unidades de avalanche, com exori flam, você vai em tumbs recomendo Tarbit, fazendo bagloot de Viking helmet, e outros itens, vai lucrar muito, no level 35 +/- 4-5k.

As outras você e o pessoal não iriam gostar, essas são que realmente funcionam comigo.

Espero ter ajudado, só lhe peço uma coisa, coloque o tópico no Tira-dúvidas.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Cara uma das formas que eu ganho dinheiro com meu sorcerer é assim:

*Primeira>Folda : Levo alguma arma melee, e algumas blank runes, e 20 parcels e 20 labels (para a mailbox do +3) começo a caçar as criaturas, no caso o rotworm dropa bastante food, e vou runando gfb (no seu caso e recomendo runar Avalanche) e vou matando as creaturas e pegando os itens que dá pra vender : Mace, plate shield, sword e talz, quando zerar a cap, vc pega uma parcel e uma label e manda a lootbag para o DP de carlin, depois é só vender as Avalanches (no meu world 100 unidades = 4k)e os itens da bagloot.

*Segunda: Do level 20-25 vc mata monstro "X" pra pegar level, depois do 25-30 vc mata monstro "Y", então vc caça o monster "X" pq ele vai te dar + lucro.

*Terceira : Tumbas : Nesse level, runar 30 unidades de avalanche, com exori flam, você vai em tumbs recomendo Tarbit, fazendo bagloot de Viking helmet, e outros itens, vai lucrar muito, no level 35 +/- 4-5k.

As outras você e o pessoal não iriam gostar, essas são que realmente funcionam comigo.

Espero ter ajudado, só lhe peço uma coisa, coloque o tópico no Tira-dúvidas.
    Ajudou sim mto obrigado... Mas gostaria q varias pessoas me dessem dicas xD( Obrigado)

mano se eu por no Tira-duvidas ninguem responde... E eu fiz uma pergunta que naum daria mto certo no tira duvidas pq só uma pessoa responde quero dicas de varias... E a duvida naum é apenas sobre o q caçar xD...
    Se achou q estou errado meu desculpe ;P

Publicidade:

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, to level 45 no meu druid e nunca tomei wast em 1 hunt sequer. Meu segredo? Sou preguiçoso e runo muito xD
    Nunca fui p.a, nunca vendi runas, apenas uso o que eu faço pra caçar.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...iru%20Cror.png

16:14 Sephiru Cror [49]: ei assim
    16:14 Assim Assado [10]: q
    16:14 Sephiru Cror [49]: me ajuda a matar o botter?
    16:14 Assim Assado [10]: botter?
    16:15 Assim Assado [10]: o.o
    16:15 Assim Assado [10]: que bixo e esse
    16:15 Sephiru Cror [49]: o jason
    16:15 Assim Assado [10]: se ta falando de monstro ou de pleyer
    16:15 Assim Assado [10]: pq isso aki nao e pvp nao vei
    16:15 Sephiru Cror [49]: deixa pra la

Registro
    10-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É meio estranho ver a galera falando que só toma waste e tal, pq no meu ver e vivencia jogando, os druids são uma vocação que tem bastante chance de lucro.

Meu amigo o Segredo é o seguinte, vc tem que ver que existe dois tipows de hunt, para lucros e para xp, apenas em lvl altos que vc vai conseguir unir o util ao agradavel.

Como vc só que dicas pra grana, não vou falar de hunts pro xp, mas eu no seu level fazia bastante tarantulas task, acho que essa é a fonte de maior lucro solo no seu lvl, caçando de rod + exori flam, e tendo cuidado pra não deixa os bixo cola em vc o waste é zero.

Bom falando em bixo cola nunca é de mais lembrar, não deixo os bixos cola em vc, pq isso pode determinar seu profit ou waste.

Pode caçar nos barbarians camp tbm, acho um lugar legal pra ir, usando rod de tera + exori tera.

Djinns são uma otima fonte de grana, ow bixo que dropa mto loot, eu tenho acesso aos green e é minha fonte preferida de fazer gold, ainda mais se no seu mundo paga beim pelas poc.

Hunts com blocker são sempre uma boa, mas acho que para vc guentar uns lugrares legais só lvl50+ mesmo. Mas nunca va nesses papo de blocker folgado de xp sua e loot dele, se for pra ir assim vai solo mesmo.

Da uma lida nos tutoriais da seção com calma, as opçoes que te dei eu tirei de la, pega um tempinho e olha um por um, te granto que vc vai tirar coisas boas de lá

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ronaldo Camilo Jr Ver Post
    É meio estranho ver a galera falando que só toma waste e tal, pq no meu ver e vivencia jogando, os druids são uma vocação que tem bastante chance de lucro.

Meu amigo o Segredo é o seguinte, vc tem que ver que existe dois tipows de hunt, para lucros e para xp, apenas em lvl altos que vc vai conseguir unir o util ao agradavel.

Como vc só que dicas pra grana, não vou falar de hunts pro xp, mas eu no seu level fazia bastante tarantulas task, acho que essa é a fonte de maior lucro solo no seu lvl, caçando de rod + exori flam, e tendo cuidado pra não deixa os bixo cola em vc o waste é zero.

Bom falando em bixo cola nunca é de mais lembrar, não deixo os bixos cola em vc, pq isso pode determinar seu profit ou waste.

Pode caçar nos barbarians camp tbm, acho um lugar legal pra ir, usando rod de tera + exori tera.

Djinns são uma otima fonte de grana, ow bixo que dropa mto loot, eu tenho acesso aos green e é minha fonte preferida de fazer gold, ainda mais se no seu mundo paga beim pelas poc.

Hunts com blocker são sempre uma boa, mas acho que para vc guentar uns lugrares legais só lvl50+ mesmo. Mas nunca va nesses papo de blocker folgado de xp sua e loot dele, se for pra ir assim vai solo mesmo.

Da uma lida nos tutoriais da seção com calma, as opçoes que te dei eu tirei de la, pega um tempinho e olha um por um, te granto que vc vai tirar coisas boas de lá
    Mto legal cra, obrigado... Vou tentar ir em barbarian, mas eu estava pensando que afzer a task das tarantulas naum daria waste mais tbm naum daria grana, pq o loot da boss só pagaria as pot...

Registro
    10-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Strike Tbr Ver Post
    Mto legal cra, obrigado... Vou tentar ir em barbarian, mas eu estava pensando que afzer a task das tarantulas naum daria waste mais tbm naum daria grana, pq o loot da boss só pagaria as pot...
    O loot do boss paga as pot pra vc? o0
    Cara to bobo de ver vc falar isso, pq pra mim qndo fazia os gp pagava as potions e os itens e o loot do boss era lucro.

Basicamente juntava Stell helment, tarantula eggs e os itens do boss, que geralmente é comum cair 2 ou full, só com mto azar pra não dar nenhum loot.

Vc podeira explicar como caça, o local, se toma mtos hits, se net é zuada?
    agora fiquei curioso pra saber...

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ronaldo Camilo Jr Ver Post
    O loot do boss paga as pot pra vc? o0
    Cara to bobo de ver vc falar isso, pq pra mim qndo fazia os gp pagava as potions e os itens e o loot do boss era lucro.

Basicamente juntava Stell helment, tarantula eggs e os itens do boss, que geralmente é comum cair 2 ou full, só com mto azar pra não dar nenhum loot.

Vc podeira explicar como caça, o local, se toma mtos hits, se net é zuada?
    agora fiquei curioso pra saber...
    ashuashasuhasuashuashs... Eu nunca fiz task de tarantula com druid nesse lvl. Eu devia por um ponto de interrogação ao invez dos 3 pontos (asuashasuahsuashsau)
    Bom pelo o q vc falo da um lucro, eu só queria ter ctz... Se eu afzer task de tarantula vai pagar as pot e itens e ainda vai dar um lucro?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. # T&$†& #
    Por Bend no fórum Testes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2010, 22:35
  2. POI Hunt~
    Por Terrorlipe Druid no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 27-02-2009, 20:29
  3. Maior guild do MUNDO!!
    Por Mestre Thaigon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 55
    Último Post: 06-10-2008, 15:54
  4. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  5. Semana 2x -- Como é bom fazer novos amigos.
    Por Labrax no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 55
    Último Post: 05-12-2007, 12:01

Permissões de Postagem