Curtir Curtir:  0
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Resultados 101 a 103 de 103

Tópico: Serpentine Tower - Mitos e teorias

Registro
    20-09-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho puxado a alavanca e explorado alguns lugares para ver se algo muda mas sozinho e sem tempo para tal fica dificil, tenho esperança de que essa e outras quests sejam desvendadas antes de eu dar meu ultimo suspiro tibiano... jogando desde 2004 é uma pena ver o jogo neste estado e tantos "segredos ainda secretos" sem uma demonstração de importancia da CIP

Publicidade:

Registro
    28-08-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois da cip pedir opniões para a quest da porta de lvl 999, eu me dei conta que essas quests são tudo quests inacabadas, ou nem quests são. O que acontece realmente é que os jogadores criam muitas expectativas, querendo acreditar que exista algo ali, que é um mistério a ser desvendado, mas no fim não tem nada, e agora que a cip está perdendo muitos jogadores, ela está focando nessas "lendas/quests" editando-as sem os jogadores saber, pra não ter desilusão e acabar com a graça de quem tanto acreditou, e perdeu tempo tentando solucionar.
    Última edição por Fazuxx; 05-10-2015 às 20:29.

Registro
    22-07-2008
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toda essa história ao redor de "vida e morte", e ninguém nunca pensou que um player deve morrer para que outro solucione o mistério? Li o tópico inteiro esperando alguém dar essa sugestão.

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | serpentine tower
    Por Jony Fostter no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 08-03-2011, 23:42
  2. Respostas: 56
    Último Post: 05-03-2011, 13:22
  3. Quest Mainland | Serpentine Tower Quest
    Por Lucas CS no fórum Suporte Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 04-05-2008, 11:40

Permissões de Postagem