Da pra vender por 10k
hahahaha, nunca senti diferença, é a mesma coisa do Wolf Tooth Chain, nunca senti ma sorte...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Da pra vender por 10k
hahahaha, nunca senti diferença, é a mesma coisa do Wolf Tooth Chain, nunca senti ma sorte...
É lenda. Acho tecnicamente impossível fazer com que a porcentagem de loot seja alterada ao equipar um anél ou amuleto. Antigamente eu até usava por causa dessas histórias mas depois que eu parei de usar continuei com a mesma sorte.
Abraço!
"And then one day you find ten years have got behind you."
Hn.. Interessante.
Not afraid.
É lenda. Quer a prova? O loot das criaturas até pouco tempo atrás (levando em conta que essa lenda é bem antiga) era definido randomicamente assim que a criatura renascia em seu spawn.
Exemplo: Foram encontradas Monks que emitiam luzes azuis, diferentemente de outras. Todas essas monks droparam Life Crystals.
Foi dito pela Cipsoft que esse sistema foi removido, agora é um mistério como funciona o mesmo.
Mas já serve como explicação pra desmentir a lenda anterior.
Última edição por Red-Boy; 04-03-2011 às 13:45.
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]
Mas eu pergunto agora, a cip falou que antes quando um bicho tinha armor, ele tomava menos dano, quando vinha com shield ele tinha mais def, armas melee aumentavam o melee, os negocios que emitem luz emitiam luz... MAS
se a cip removeu esses efeitos num é possivel que tenha sido para ser possivel adicionar o fator sorte no jogo?
Sempre
Acredito que eles fariam questão de deixar os players cientes da mudança, pois com certeza deve ser um sistema complicado de se implantar se fosse para permanecer misterioso. Dou 95% de certeza que não existe por enquanto fator sorte no jogo. O que pode ter motivado a mudança nesse sistema seria o fato de que, como de costume, os players achassem uma maneira de caça de seleção de loots, por damage ou por luzes emitidas. Lógico que possa não ser isso, mas enfim.
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]
não foi exatamente isso q a Cip quis dizer, o q mudou foi o fato de q o bicho não mais estaria equipado com o item q ele dropa, ou seja, ele não está usando o item.
provavelmente a loot e definido no momento da morte, o q acontecia antes é q o bicho tinha o item equipado no corpo, por exemplo, um demon tinha equipado em si mms, mpa, etc, mas isso n significava q ele iria dropa sempre q fosse morto, igual acontece com players, se vc tem um mms equipado n significa q vc vai dropa ele qdo morrer, apenas significa q existe uma possibilidade, assim era com os bichos antigamente tb.