Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Frag counter

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Frag counter

Bom é uma proposta simples, de se pensar, que eu sinceramente não sei se ja foi dita, e se sim mil perdões, bom aqui vai:

Um contador de criaturas que você mata, que pode ser ativado e zerado a qualquer momento, além de ser adcionada uma opção que mostraria em letras laranjas o numero de criaturas que o jogador matou e o nome da criatura escolhida. Este contará apenas o numero de vezes que o jogador matou a criatura escolhida e uma por vez, logo não ficaria algo absurdamente grande e dificil de entender, sendo que não zeraria quando o jogador logasse.

Pontos bons que vejo nisso:

Alem de ser um ótimo meio de se controlar resultados de hunts e fazer a estatistica de loots pelo numero de criaturas e não pelo tempo que o jogador em questao ficou na cave, sabendo que muitas vezes ele passa algum tempo
    sem matar nada, também poderia ser utilizado como um contador para competições organizadas por fansites; como hunts coletivas onde o jogador que matar o maio numero de certa criatura ganharia o premio; e poderia ser uma ferramenta para contabilizar com precisão o número de adversários que seriam encontrados em determinada sala ou de criaturas em uma cave por informações adcionais.

Esta opção poderia ser colocada proximo aos menus na direita.

Obrigado pela atenção, e gostaria de saber suas opniões sensatas sobre isto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, isso me lembro muito a chain do ffxii hauhauahua
    não exatamente util... em vista dos problemas que se tem hoje no tibia, mas também não é nada que vá acabar com a vida de nenhum tibiano... então
    APROVADO

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirou a idéia de otserver né ?
    Mas de qualquer geito, é uma ótima idéia desde que seja opcional tal coisa, não vai destruir o jogo de ninguém.

Uma coisa que eu acho interessante também, é um contador de quantas pessoas você já matou desde que começou a jogar

~HardLife

Registro
    03-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante, mais eu não creio que a cip faria isso, pelo menos não tão cedo.
    Not afraid.

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tirou a ideia de OTs, ahuhuauha, mas, eu sempre achei legal, mas, existem coisas mais importantes a serem descultidas! :S

mas, aprovo.

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 8 segundos.

Publicidade:

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rsrs ele andou fazendo task em ot serv <zuera>

acho legal nao tao util mais nao seria muito dificil de se fazer
    flws

Registro
    05-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que deveria ter algo do tipo, mas apenas em tasks, e em contagem regressiva.
    Citação Postado originalmente por Shaaz Ver Post
    Uma coisa que eu acho interessante também, é um contador de quantas pessoas você já matou desde que começou a jogar

~HardLife
    Ah não, cara! Imagina só, competição pra quem mata mais newbies? Meio injusto né? D:

Iria virar um jogo com foco em pvp.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aprovado
    sempre tenho a curiosidade de saber quantos ja matei e tals
    mas sempre começo a contar, e depois perco a conta/esqueço de contar
    OAIJSDIOAJISOdj

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zamari Ver Post
    Ah não, cara! Imagina só, competição pra quem mata mais newbies? Meio injusto né? D:

Iria virar um jogo com foco em pvp.
    Nem ia, pois não iria ter um ranking falando quem matou mais, assim não vai incentivar tanto assim a "matança".
    Se for realmente um problema, poderia ser só em mundos hardcore-pvp né

~HardLife

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tbm ia falar que tirou a ideia de OT, aeuha.

Mas é legal. Seria interessante saber quantos Wyrms, dragons e DLs já matei....

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Você já viu os chests no counter do Minotaur Mage?
    Por Teo Fawcet no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 23
    Último Post: 06-03-2010, 13:45
  2. Jogos | Counter Strike 1.6
    Por [F].aaH~* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 04:03
  3. War declared in Elera, litle frag :)
    Por Marlonbatisti no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 12-03-2008, 19:48

Permissões de Postagem