Bom, se sua fake era parecida com seu post.. é sim muito mais confusa do que a fake do Syfher.
@
Agora vamos comentar step by step sua fake
-SYFHER! Seus desenhos são muito estranhos e____________e
A cabeça das pessoas não são redondas;
-Mas em relação à fake.. poxa cara, você evoluiu muito pouco desde as suas fakes de bastante tempo atrás.. se é que houve evolução..;
-Tem um quadro posicionado errado ali, coisa pouca, mas tem rs;
-Tiops, há muitos erros de grafia, MUITOS ERROS DE GRAFIA MESMO..;
-Por que meu personagem está... assim?? Excesso de bronzeamento? ê_ê;
-Tem muitas coisas desnecessárias e sem sentido na estória também, tiops, não precisa colocar elas, fica chatinho de ler;
-Há quadros duplicados..;
-No quadro em que a ponte desce, há aquela coisa de seleção de sqm daquele programa que você usou;
-O sprite do dwarf ficou anormalmente esquisito, que isso O______________O;
-A estória se resume em pequenas batalhas no caminho até o final, fica cansativo isso, a maioria das suas fakes são assim..;
-Yell é sempre com letras maiúsculas;
-Arito não tem parte do chapéu;
-Coisas mudam sem mais nem menos, como na batalha (qual né, tem milhares ê_ê) (Aquela com todos os personagens principais e com o Arito e Crowley);
-Mais quadros duplicados;
-Aquela parte do NOCUDOCASTELO foi super forçada viu, não faça mais isso;
-Paint Blood, fica feio;
-A parte do "por narnia" ficou engraçadinha por causa que me lembra os caras do CSS que falam "For NARNIAAA" e fazem alguma loucura rs;
-É "From whence you came, you shall remain, [...]";
-Daí ficou uma loucura de paint que ficou muito esquisito também;
-O personagem do Jack Foxy no final ficou corcunda, cabeça posicionada errado..;
-Seu capacete na estátua está sem uma parte;
-Suas estátuas estão pintadas errado (Syfher e Dudubraun), não parecem de pedra;
-Parte da fake posicionada errado, repetindo uma parte já passada;
-Seria "Não posso, morri" em vez de "Não posso morri"..;
-Minha estátua também está pintada errado;
-Sprite da bengala está com pixels brancos;
-Mais quadros repetidos;
-Depois de muitos quadros de.. "descucao"? u_u;
-E.. Depois de muitos quadros de.. "descucao"?.. "I will be back"? Assim do nada..?;
-Tem muitos sprites super esquisitos ali em baixo, mas deixemos isso para outra hora..;
-Em relação à estética, acho que ficaria mais agradável sem a parte verde entre os quadros;
-Realmente, a fake ficou bem confusa;
Prontinho Syfher, agora você tem um boletim completo sobre seus erros cometidos, eu fui lendo parte por parte e achando os erros.. daí escrevia aqui, lia.. e escrevia.. foi assim a fake inteira, então deve estar na ordem cronológica.
Agora que você tem uma relação de todos os seus erros (ou quase todos, sei lá né, talvez algo tenha escapado), você já pode começar a corrigi-los, aposto que ninguém foi mais completo que isso.
Boa sorte na sua próxima fake, se precisar de ajuda me chame pelo msn (se não tiver ele, peça pro Lorofous que ele te diz).
Té.
Ps.: Com cerca de 620 palavras, esse é um dos meus posts mais compridos viu.. (foram 4 páginas no Word)
Editando, li os comentários da primeira página e um me chamou a atenção:
Bom Hope, não é a primeira vez que te vejo fazendo isso, mas quero lhe dizer que isso não vai adiantar em nada pra ele, você está só desmoralizando ele (se é que você tem "moral" para afetá-lo, ou à alguém do MF)...
Você fala como se fosse superior, como se fizesse fakes boas, o que não é o caso..
Precisava repetir o comentário do CJean em seu post? E você conseguiu deixá-lo mais pejorativo do que já era..
E não, você não está "lutando" para que newcomers melhorem, você está querendo afundá-los, mesmo que inconscientemente.
O Syfher está no MF há mais tempo que você, mesmo contando sua conta antiga.. ele não vai desistir em 2 semanas, na verdade, é algo que admiro nele, mesmo sempre sendo "xingado", continua com a mesma vontade de sempre para fazer as fakes.. apesar de ser melhor ele melhorar né..
Eu tinha mais coisas pra falar, mas acho que já extrapolei..
Desculpe ser grosso, mas fiz o bem.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação