Mto boa a reportagem![]()
esse update vai se mto irado flwz ai
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mto boa a reportagem![]()
esse update vai se mto irado flwz ai
Postado originalmente por Anderslash
lol
o kra é mesmo fanatico![]()

otima materia ander... parabens!
come se4mpre
apos varios updates seguidos
o cip ainda inxiste que os free vao ficar de fora?
o nova area,onde ank
me desculpe o linguajar
mais a cip que vai toma no **
cansei de ficar de fora dos updates
a materia em si ta otima![]()
mais ainda assim to indiguinado,monstros novos....,caxa que anda?beholder filhinho,e vi um...invocado.....flw
"Entre no meu mundo. (...),da beleza dos baunds,(...).Buscamos o conhecimento, e vocês nos chamao de criminosos.(...)Não temos nacionalidade nem tendencias religiosas. Vocês constroem bombas nucleares,(...), trapaceiam, (...), e nós fazem acreditar que é para nosso proprio bem. Sim,sou um criminoso.(...), meu crime é ser mais inteligentes que vocês, algo pelo qual vocês nunca me vão me perdoar.
Vocês podem deter a mim, mas nunca poderão deter a todos nós, afinal somos todos iguais"
Por mentor
"eu nao sou hacker,mas quando e olho um,nao vejo um criminoso"
espero q esse update realmente seja bom e q agrade os frees tb
flw!
Eu num espero nada so quero que tenha TEST SERVER xD ..
Zuera espero que melhore bastante coisa ...
@Materia
Ta boa ander arebento em fi xD quando lança c tive TS vamo nois la explora a nova area eim ;P ja arranjei o char ^^

Baaa!
Update?!?
Q CHIKIIII!
*começa o delírio-se quiser preservar sua sanidade mental não leia o que está escrito a serguir*
Será que o novo monstro vai tar na "Unkown Forest"?
E eu keria que eles colocassem alguma defesa no Dog... ou algum benefício não-RPG imaginário no caozinho! Pra os cruéis não matarem os bichinhos...
E eu acho que a história de fazer o char sentar é verdade, que eles só taum disfarçando... AGENTE SECRETA FLUFFAGUS ATACA DE NOVO! MOSSÃO ATUAL: DESCOBRIR OS UPDATES!
*Parte insana acabou. Sei que sua mãe já está com o telefone o hospício na mão...*![]()
otima materia e q o update seja mto baum e tneha mto sucesso...mas eles precisam cria + areas pra free account pq a pa tah mto cara
kct o UT (unknow territory) eh dakele tamanhu mermo? O.o
kct entao...
provavelmente como steve disse New city!!
casas na ARVORE? SERÁ SERÁ?
=DDDDDDDDDDDDDD
maginei agora uma secoia de guild hall
huAuhAHUAhuauh
mas blz!
to doido pra ir la!!
GOGOGO NEW UPDATE!
espero q dessa vez nao fike akeles bandu de babacões (malz ai! ander) q fikaram chorandu pq morreram pra gs:
Buáááá ela ta forte ela tem 8 patas mas eu q tenhu 2 deveria correr 10 vezes + q ela! ¬¬
nego choro prakct e reclamou tmo do update q eu mesmo na epoca sendu free achei foderoso!
=D
entao qalqer mudança eh aceitavel contanto q eles nao estragem o clima de rpg medieval!
:*******
See ya for all
http://inuyashastarbest.vilabol.uol....uyasha0000.jpg
"Oito cúmulos se erguem
Para os amantes se esconderem
A Cerca Óctupla da província de Izumo
Encerra aquelas nuvens óctuplas -
Oh, que maravilhosa, essa Cerca Óctupla!"
[The Shogun - James Clavel]"

A melhor coisa q a CipSoft ta fazendo é guarda o segredo ^^, mas provavelmente essa floresta só vai ser premmy :triste: pensem nos free plise o q seriam da vida deles sem a gente :riso: