Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 95

Tópico: Update – Pedaaaaaaaaaaaaala, Robinho!

Registro
    27-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Irado!

Mto boa a reportagem

esse update vai se mto irado flwz ai

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    [

P.S.: Depois da matéria passada sobre o Mantus, recebi o e-mail de um rapaz que afirma que foi um dos primeiros divulgadores da “descoberta” do capeta no Tibia. Por motivos óbvios de privacidade, não vou citar o nome dele, mas ele disse que eu - por ser da equipe TibiaBR, segundo ele uma espécie de site afiliado à CipSoft O.o – fiz a matéria apenas pra encobrir a verdade (que ele diz que é o capeta mesmo) e manipular os jogadores. Ele disse ainda que queria que eu provasse que Mantus era o artista, pq ele nunca tinha ouvido falar e sei lá mais o que. Mantus é um artista francês, cujo nome real é Thomas Guittonneau. Quem quiser saber mais sobre o cara, é só visitar um site que fala sobre o mesmo, clicando aqui e aqui.

lol
    o kra é mesmo fanatico

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

otima materia ander... parabens!

Avatar de Chumbo Certo Of Secura
    Registro
    20-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Angry

come se4mpre
    apos varios updates seguidos
    o cip ainda inxiste que os free vao ficar de fora?
    o nova area,onde ank
    me desculpe o linguajar
    mais a cip que vai toma no **
    cansei de ficar de fora dos updates

a materia em si ta otima
    mais ainda assim to indiguinado,monstros novos....,caxa que anda?beholder filhinho,e vi um...invocado.....flw
    "Entre no meu mundo. (...),da beleza dos baunds,(...).Buscamos o conhecimento, e vocês nos chamao de criminosos.(...)Não temos nacionalidade nem tendencias religiosas. Vocês constroem bombas nucleares,(...), trapaceiam, (...), e nós fazem acreditar que é para nosso proprio bem. Sim,sou um criminoso.(...), meu crime é ser mais inteligentes que vocês, algo pelo qual vocês nunca me vão me perdoar.

Vocês podem deter a mim, mas nunca poderão deter a todos nós, afinal somos todos iguais"

Por mentor

"eu nao sou hacker,mas quando e olho um,nao vejo um criminoso"

Banido Avatar de Senhor sorriso
    Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

espero q esse update realmente seja bom e q agrade os frees tb
    flw!

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu num espero nada so quero que tenha TEST SERVER xD ..
    Zuera espero que melhore bastante coisa ...
    @Materia
    Ta boa ander arebento em fi xD quando lança c tive TS vamo nois la explora a nova area eim ;P ja arranjei o char ^^

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Baaa!
    Update?!?
    Q CHIKIIII!
    *começa o delírio-se quiser preservar sua sanidade mental não leia o que está escrito a serguir*
    Será que o novo monstro vai tar na "Unkown Forest"?
    E eu keria que eles colocassem alguma defesa no Dog... ou algum benefício não-RPG imaginário no caozinho! Pra os cruéis não matarem os bichinhos...
    E eu acho que a história de fazer o char sentar é verdade, que eles só taum disfarçando... AGENTE SECRETA FLUFFAGUS ATACA DE NOVO! MOSSÃO ATUAL: DESCOBRIR OS UPDATES!
    *Parte insana acabou. Sei que sua mãe já está com o telefone o hospício na mão...*

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

otima materia e q o update seja mto baum e tneha mto sucesso...mas eles precisam cria + areas pra free account pq a pa tah mto cara

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kct o UT (unknow territory) eh dakele tamanhu mermo? O.o
    kct entao...
    provavelmente como steve disse New city!!
    casas na ARVORE? SERÁ SERÁ?
    =DDDDDDDDDDDDDD
    maginei agora uma secoia de guild hall
    huAuhAHUAhuauh
    mas blz!
    to doido pra ir la!!
    GOGOGO NEW UPDATE!
    espero q dessa vez nao fike akeles bandu de babacões (malz ai! ander) q fikaram chorandu pq morreram pra gs:
    Buáááá ela ta forte ela tem 8 patas mas eu q tenhu 2 deveria correr 10 vezes + q ela! ¬¬
    nego choro prakct e reclamou tmo do update q eu mesmo na epoca sendu free achei foderoso!
    =D
    entao qalqer mudança eh aceitavel contanto q eles nao estragem o clima de rpg medieval!
    :*******
    See ya for all
    http://inuyashastarbest.vilabol.uol....uyasha0000.jpg
    "Oito cúmulos se erguem
    Para os amantes se esconderem
    A Cerca Óctupla da província de Izumo
    Encerra aquelas nuvens óctuplas -
    Oh, que maravilhosa, essa Cerca Óctupla!"
    [The Shogun - James Clavel]"

Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A melhor coisa q a CipSoft ta fazendo é guarda o segredo ^^, mas provavelmente essa floresta só vai ser premmy :triste: pensem nos free plise o q seriam da vida deles sem a gente :riso:

Publicidade:

Permissões de Postagem