Curtir Curtir:  0
Resultados 91 a 95 de 95

Tópico: Update – Pedaaaaaaaaaaaaala, Robinho!

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Update – Pedaaaaaaaaaaaaala, Robinho!

Update
    Pedaaaaaaaaaaaaaaaala, Robinho!

Por Anderslash

Mais um verão europeu ta aí. Pra aqueles nossos camaradas que estão acima da linha do Equador, significa férias, turismo, diversão. Mas o quarteto fantástico e sua turminha lá de Regensburg, na Alemanha, está trabalhando à todo vapor pro tradicional major update de meio de ano.

"Opa! Vorta a fita ae! Ander, eu sou novato em Tibia e num entendi patavinas do que você falou. Que que é update? Explica direitinho ae meo!"

Claro, claro. Vamos lá. A palavra update, se traduzida ao pé da letra, significa “atualização”, mas nós aqui tibianos da terra de Santa Cruz, ilha de Vera Cruz (é o Brasil, ô! =D) estamos acostumados a manter as palavras tibianas em inglês mesmo (já ficou comum falar levelar, huntar, etc etc e etc.), e update não foge à regra. Temos dois tipos de update: o minor e o major. O minor é feito quando a CipSoft faz uma pequena mudança em Tibia, como a correção de um bug do client por exemplo, é uma alteraçãozinha de nada. Isso aconteceu lá pela versão 7.2 (e derivados) que precisou de uma correção no sistema de party mode. Já o major acontece quando as mudanças e atualizações na versão são mais drásticas. Sim, meus queridos! Teremos uma atualização das grandes em Tibia, e isso quase sempre significa novos gráficos, armas, monstros, localidades e muitas outras funções. No último update de verão – quando foi lançada a versão 7.3 - tivemos a como novidade a cidade de Ankrahmun, gráficos mais bonitinhos e novas criaturas como scarabs e larvas. Seis meses depois, no também tradicional Update de Natal, veio a versão 7.4 e esta cidade foi aperfeiçoada. Também vimos pela primeira vez as skillbars, que foram implantadas a pedido dos jogadores. Muitas outras mudanças foram feitas, citei apenas alguns exemplos para o caro leitor não ficar de todo perdido no meio de tantas mudanças.

Mas e aí, o que devemos esperar pela frente? A CipSoft passou a revelar muito pouco a respeito dos updates. Desde o update de julho de 2004, quando eles revelaram muito e o update foi um.... digamos... “fracasso”, a empresa dos tiozinhos da cerveja tem tomado muito cuidado na hora de escolher o que revelar, pra turma não se empolgar demais e no fim das contas não ter surpresa nenhuma. Então, sabemos pouquíssimo (eu diria quase nada), pois até o momento só revelaram que vai haver uma nova floresta ao oeste (à esqueeeeeeeeerda <<<<) de Ankrahmun, além das montanhas, num território conhecido como Unknown Territory (ou Território Desconhecido O.o). Outra coisa que o Stevão sortô na entrevista é que também teremos duas novas raças pá modi nóis matá =D. Pô, já tem orc, troll, elfo, minotauro, anão, morto-vivo, quadrúpede, inseto, capeta... que mais que vem por ae? Num consigo nem imaginar. Será que cataram a idéia lá do Jão Ronaldo Reuel Tolkien e vão colocar uns ents também? Óóóóóó... viajei agora =P. Seja lá o que for, deve ser bom. Ele também citou – embora muito sutilmente – que veremos mudanças no sistema de rule-enforcement (isso é algo como “reforço das regras”). Mais GMs, será, será? Devem introduzir alguma função pra detectar o uso de cheats mais comuns, como o TibiaGayGay, TibiaSuite e outras porcarias automatizadas que jogam Tibia no lugar do player (pô, num sei pra quê usar macro. Você paga Tibia pra VOCÊ jogar, ou pra miercoles do macro??). Tudo currrrpa do jogador. Tô revortado mesmo. Se o caboclo não teimasse em usar macro, a equipe da CipSoft teria mais tempo de sobra pra desenvolver outras coisas legais pro Tibia, ao invés de programar códigos anti-cheaters. Aí, tomô? =D

A nova floresta será no Unknown Territory

Isso que eu citei aí são fatos. Agora vamos aos boatos. Alguns de vocês lembram quando Tibia se infestou daqueles tais de mimic, non? Cada sorcerer que você cruzava andando pelas ruas tinha pelo menos um desses coisinhos ae summonados (outra palavra em inglês aportuguesado), mas sem saber ao certo o que é. Será que é um possível bichinho novo? Pra quem num lembra (ou não viu), o mimic nada mais é do que um pequeno baú que anda. Ele num tem quase nada de vida, meia porrada e ele desmonta. Pelo nome que o coisinho tem, eu acho que deve ser um bicho com a capacidade de se transformar em outras criaturas ou objetos, mas vai sabe né?

Olha aí o tal mimic!

Seguindo a série de “bichinhos-que-foram-vistos-mas-ainda-não-tão-no-game”, tem ainda aquele tal de gazer (que parece ser um beholder bebê) e o elder beholder (que é um beholder véio). As chances deles entrarem agora são consideráveis, levando em conta que os carinhas lá da CipSoft tem essa mania horíííível (porque deixa a gente morrendo de curiosidade) de liberar os monstros novos muito antes do update (lembram do djinn?). Monstros à parte, também surgiram algumas enquetes oficiais lá falando sobre mudanças no sistema de magias, outra sobre guildhouses, mudanças em cada uma das vocações e etcétera e tal. Um boato que não é verdade é aquela parada lá de fazer o personagem sentar. Já se manifestaram oficialmente que podem até fazer, mas só em futuros updates, porque segundo eles, exige uma programação nervosa que tomaria algum tempo O.o

Beholder filho e beholder vovô

A gente sabe que eles querem fazer mudanças, entende que isso pode levar inclusive anos, mas em época de update a gente fica com friozinho na barriga só de imaginar o que pode acontecer, então a gente já vai especulando todas as coisas possíveis. Vai que eu acerto uma num chutão desses? Enquanto nóis num chuta de vez, nóis “pedaaaaaaaaaala, Robinho!” =D. Só vamos saber se foi gol depois que o update chegar.

Até a próxima!

P.S.: Depois da matéria passada sobre o Mantus, recebi o e-mail de um rapaz que afirma que foi um dos primeiros divulgadores da “descoberta” do capeta no Tibia. Por motivos óbvios de privacidade, não vou citar o nome dele, mas ele disse que eu - por ser da equipe TibiaBR, segundo ele uma espécie de site afiliado à CipSoft O.o – fiz a matéria apenas pra encobrir a verdade (que ele diz que é o capeta mesmo) e manipular os jogadores. Ele disse ainda que queria que eu provasse que Mantus era o artista, pq ele nunca tinha ouvido falar e sei lá mais o que. Mantus é um artista francês, cujo nome real é Thomas Guittonneau. Quem quiser saber mais sobre o cara, é só visitar um site que fala sobre o mesmo, clicando aqui e aqui.

Agora sim, até a próxima!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rocko; 30-08-2012 às 21:17. Razão: Atualização do título

Permissões de Postagem