Postado originalmente por
Jake~
Mas essa carta "Giant Slime" é uma cópia da minha carta "Slime" u__u"
E as cartas que já foram feitas CJota? Eu não to afim de ficar trocando toda hora que tu resolver mudar o layout.
edit: Hosteia no mediafire, aqui o megaupload da sempre "download limit exceed".
edit2: Na descrição da sua trap card não tem [Trap Card]. troll5/
Em primeiro lugar, você leu o F.A.Q.? Imagino que não, pois várias coisas aí já foram explicadas, mas ok, vamos repetí-las então:
1- Não, não é cópia. O nome não é o mesmo, o monstro não é o mesmo (usei acid blob + mask), o efeito não é o efeito, os stats não são o mesmo. Tirando isso, realmente eu copiei você.
2- Como eu já havia dito, as cartas antigas podem continuar sendo usadas. O objetivo desse novo layout é apenas dar mais uma opção para criação de cartas. Apenas isso. As cartas antigas continuarão "jogáveis", as novas serão "jogáveis" e se eu fizer outro layout daqui 1 mês ele também será "jogável", portanto, no stress.
3- Vou hostear em outros servidos. Não se preocupe.
4- Nesse layout, seguindo a risca os padrões do Yugioh, na descrição não se escreve [Trap Card]. Esta sintaxe para trap cards é usada embaixo do nome da carta e em cima da imagem. Procure imagens de cartas, caso esteja com dúvidas.
@Panz
Olha o flood rapaz.
@ Fred~
Como já explicado ao Jake, não. Não é obrigatório. É opcional.
EDIT:
Download (Mirror)