TOP SEMANAL:
Tchumbirubirubumbá
Em Terceiro Lugar, Morte!

Parabéns, Jake!
Em Segundo Lugar, Sogra!

Parabéns, charmilian!
E...
Em Primeiro Lugar, Santuário do Guardião!

Parabéns, Hope Bret.
Antes que digam que é propaganda e quero benefícios e blablablá, já adianto: É o fórum para a nossa comunidade aqui do MF -não que pessoas de fora não possam vir né o_o. Mas se visitarem, verão que o fórum segue os mesmos moldes e regras do TibiaBR. Além do mais, não estou ganhando nenhuma grana fazendo isso. :o
Enfim, a finalidade do fórum é, além de poder postar as cartinhas ao estilo desse tópico (e livre também o/) é, para quando o jogo Fa-Ke-Oh for criado, sim, Dranix e eu estamos fazendo-o, ter um espaço organizado e estruturado para suportar tanto partidas amistosas quanto campeonatos "oficiais" a fim de não spammear o board do Mundo Fake apenas com esses tópicos similares né.
Ao entrarem lá vocês notarão que ele recém foi inaugurado, então está faltando muita coisa
ainda, mas lentamente vamos por tudo nos eixos. E, claro, uma ajuda é sempre bem-vinda, Trolls não.
Então está dada a mensagem, obrigado pela atenção, desculpe qualquer coisa e parabéns aos vencedores do TOP!
Abraços e até a hora do duelo.