Curtir: 0

-The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-
.:Bem Gostosinho card:.
![]()
"Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
Thos~
♣Outfit♣
Extençao de Sign e Outfit
Mais cartas:
Deixei frost e crystal spider como elemento água pois seus corpos são revistidos de gelo (água no estado sólido).![]()
![]()
![]()
Mais cartenhaws:
Agora sim começa vir meu deck de verdade :3![]()
![]()
![]()
![]()
Quero uma explicação:
Por que pararam de postar? Hein, hein? u_____________u
Seus interesseiros... Só pensam em TOP né? Hmpf
Anyway... Aqui está ele! 8D
Peço desculpas pela demora, mas como o tópico começou no meio da semana esperei mais um pouquinho para deixar as atualizações para o final de semana. Outro fato importante foi conseguir um tempo para os juízes votarem. Dificilmente encontrávamos um tempo para eu organizar e tudo mais. E, como o Loro tava demorando, acabei colocando o Picoles como juíz também. Assim, fica válido os votos dos 4 primeiros juízes que votam para não haver atrasos e principalmente injustiças. Sem mais delongas, os vencedores:
Em Terceiro Lugar, Zaguedottio!
Parabéns, Smyle!
Em Segundo Lugar, Anular Apelação!
Parabéns, Adrianox!
E...
Em Primeiro Lugar, Catador de Butiá!
Parabéns, CJean. õ_õ
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Olha, Fred, acho que não é novidade a ninguém que um TOP é composto por juízes onde há uma divergência de opiniões para elegerem de uma forma democrática e justa as cartas. Logo, as cartas vencedoras são as que conseguirem um convergência maior de gosto dos membros que compõem o TOP.
De certa forma, concordo com você tanto que não votei na carta do Smyle, agora não sou apenas eu quem constitui o TOP. Até havia dito ao próprio Smyle que as chances dele seriam pequenas -ao meu ver- para o espanto dele.
Espero que entenda e fique claro de que não houve nenhuma injustiça ou se quer uma manipulação de qualquer natureza.
Abraços.
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
zaguedottio acabo e memassim faz sussesso kkkkkkk sou feras
e_E blau
mas tipo, o_o, pq a carta do print não tá aí meys? re.
as deles ficaram feras rere
Outfit
Meu utimo fake
kem ae gosdi tibionline?
xD um grande abraço a todos
créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\