Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 260

Tópico: Fa-Ke-Oh!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fa-Ke-Oh!

Olá, amigos do Mundo Fake! 8D
    E que com muita honra e satisfação que apresento para vocês uma brincadeira legal e divertida de se passar o tempo: Fa-Ke-Oh!

O nome é sugestivo devido a semelhança com o anime Yu-Gi-Oh (a vá), pois a intenção é justamente reviver uma ideia semelhante -a do jogo Magic (criada pelo Wolf of Night e depois reutilizada pelo Kronos)- e uní-la ao jogo Tibia.

Somado a isso, está uma nova ideia: além de fazer as cartas por diversão, dentro deste mesmo tópico será feita uma competição entre as melhores cartas da semana idêntico ao estilo do Top Fakes com direito a vencedor mensal também!

REGRAS:

Para evitar badernas aqui, vamos estipular algumas regrinhas básicas, ok?

Sobre Posts no Tópico:
    1.0 - Qualquer pessoa pode fazer e postar sua carta, bem como criar uma galeria para guardar todas as suas cartas produzidas.
    1.1- Uma vez criada a galeria, o dono não pode ficar postando no tópico toda vez que atualizar sua galeria dizendo simplesmente que "atualizou". Caso queira dizer que fez uma atualização, anexe uma nova carta no post informativo.
    2.0 - É expressamente proibido flood. Entede-se por flood um comentário inútil e descartável. Posts elogiando cartas ou galerias são permitidos, mas em caso de excesso, ou seja, vários comentários sem sequer a adição de uma carta, o usuário será notificado.
    3.0 - São proibidos comentários desrespeitosos para com os outros membros. Não confundam críticas com xingamentos. Que fique claro.
    4.0 - As cartas só podem ser com gráficos de Tibia para evitar que haja uma fuga do ideal do tópico, entretanto, se feito MODERADAMENTE e de forma séria, é permitido.
    Sobre o TOP:
    1.0 - Cada faker só poderá concorrer ao TOP Semanal com uma carta. Ao postá-la, ele deve indicá-la que aquela concorre ao TOP. Sem indicações, não existe participação na briga pelo pódio.
    2.0 - Os vencedores receberão como prêmio cartas de ouro, prata e bronze de acordo com sua posição como recompensa pelo seu esforço, trabalho e dedicação.
    2.1 - O TOP Mensal será disputado entre todos os vencedores semanais daquele mês. O vencedor ganhará uma carta premiada como recompensa, entretanto, ao contrário do Top Fakes, não haverá Premium Time de 1 Mês devido a facilidade da disputa.
    3.0 - Os vencedores do TOP serão escolhidos pelos juízes Catador, CJean, Dranix e Lorofous (não confirmado).
    4.0 - Outro detalhe importante é a necessidade de seguir os padrões de cartas, ou seja, obedecendo a lógica mínima necessária das cartas (veja mais abaixo). Você não é obrigado a seguir todos os padrões, mas é importante lembrar que eles são importantes e determinantes para uma briga no TOP.
    Sobre o Banimento no Tópico:
    1.0 - Se o faker quebrar uma das regras citadas no tópico, ele irá para a lista negra.
    1.1 - Se ele receber outro alerta, enquanto estiver na lista negra, terá o dobro de pontos de punição
    1.2 - O prazo de um usuário na lista negra é de 1 semana a partir do seu último alerta.
    2.0 - Em condições normal, ao receber 5 alertas, o usuário é banido do tópico, perdendo quaisquer privilégios que este oferece como disputa no Top e galeria.

Espero que tenham lido as regras. u___u

Bom, aqui embaixo estão os moldes para criarem as cartas. Quero reforçar que o objetivo do tópico é a diversão, e não competição, caso contrário postaria no Concursos. Que fique claro: a disputa do TOP é opcional.

Agora, como dito, as cartas:
    MOLDE ANTIGO:

MOLDE NOVO (OPCIONAL):

Download
    Scan (seus desconfiados u__u)

* Salve esta imagem no PC, pois ela tem transparência.
    Agora, caso você queira seguir os padrões pré-estabelecidos e participar do TOP, observe como são os modelos de cartas:

- As caveiras indicam a natureza que o Monstro é. Todos possuem o mesmo elemento que no Tibia, exceto água, que pode ser considerado como gelo, neste caso, sem problema algum.

- Os números amarelos dentro dos círculos vermelhos indicam a força da carta. Tenha bom senso e deixe em um nível semelhante ao ataque e defesa.

- No "Nome da Carta" é sugestivo. :o

- Você precisa representá-la com uma imagem. Ela deve ocupar todo o espaço.

- [Raça] é a raça da sua criatura. Veja as possibilidades abaixo:

Aqua
    Beast
    Beast-Warrior
    Dinosaur
    Dragon
    Fairy
    Fiend
    Fish
    Insect
    Machine
    Plant
    Psychic
    Pyro
    Reptile
    Rock
    Sea Serpent
    Spellcaster
    Thunder
    Warrior
    Winged Beast
    Zombie

- Se houver "Effect", certifique-se de explicar o efeito de forma clara.

- No círculo com a espada, coloque o valor de ataque e no escudo, da defesa.

- Ao lado da miniatura do boneco de Tibia, coloque seu nome.

- Magic, Trap e Ritual Cards não recebem um número de força.

- O valor máximo dos stats é 9999/9999.

- Não existem regras exatas de alinhamento, ou seja, tantos pixels à direita, tantos à esquerda. Fica a critério de cada um até para não ficar complicado demais e se tornar chato. Apenas usem o bom senso e mantenham uma lógica no posicionamento com todos os caracteres apresentados.

- E, como é uma carta de Tibia, cenários, monstros e tudo mais ao estilo tibiano, por favor (para quem for competir!).

- Reforçando a regra 4.0 sobre TOP:
    4.0 - Outro detalhe importante é a necessidade de seguir os padrões de cartas, ou seja, obedecendo a lógica mínima necessária das cartas (veja mais abaixo). Você não é obrigado a seguir todos os padrões, mas é importante lembrar que eles são importantes e determinantes para uma briga no TOP.
    Para quem não tem os programas necessários para a criação dos textos, monstros e tudo que é necessário para a realização pode conseguir neste tópico!

LISTA NEGRA:

Catador~
    Motivo: Briga
    Tempo na Lista Negra: Expirado
    Peso da Infração: 1 ponto
    Diferentaum
    Motivo: Incentivo à Flamewar
    Jake~
    Motivo: Briga

CRÉDITOS:

Wolf of Night - Ideia de Misturar Magic com Tibia
    Kronos - Reforçar essa ideia reaproveitando e reforçando-a.
    Dranix - Título.
    Boa diversão! 8D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por CJean; 17-04-2011 às 13:06. Razão: Adição Lista Negra

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    15-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá aí mais duas cartas pra série Faroeste Caboclo:

Atualizei já lá na minha galeria.
    Última edição por Lorofous; 06-03-2011 às 02:40.

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    07-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Galeria

Minha galeria:

Última edição por Catador~; 09-03-2011 às 23:48.
    Poke Universe Online

Siga nossa fan page no Facebook

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais duas aí saídas, literalmente, do fogo!

Que efeito mais mal feito é esse, minha gente? AHUAHUA
    ..:: Lorofous ::..
    Última edição por Lorofous; 06-03-2011 às 20:49.

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz outra

O post de cima vai ser minha galeria...

Publicidade:

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    Que efeito mais mal feito é esse, minha gente? AHUAHUA

Vai cuidar das suas cartas que você ganha mais.

edit:
    Citação Postado originalmente por Fred~ Ver Post
    @Jake
    Antes de fazer uma carta similar, é bom contatar o primeiro criador para não haver mais confusão.
    Não sabia que ele já tinha feito essa carta.

@Diferentaum:
    Não posto minhas cartas aqui para ficarem me zuando, pelomenos uma crítica construtiva. E quer saber? Chega também. ESQUECE.
    edit²: Só vou te ignorar dife, você só quer é causar flamewar, mas você só vai é conseguir pontos na lista negra :o
    Última edição por Jake~; 08-03-2011 às 10:54.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jake~ Ver Post

edit:

Se não quer ver a opinião alheia, pegue suas cartas, guarde-as para você e desliga o pc. Vai ver o carnaval que você ganha mais.

Não posto minhas cartas aqui para ficarem me zuando, pelomenos uma crítica construtiva.
    AIIIIIMMM ele deu uma risadinha do meu efeito tosco da mesma forma que eu rio de filmes de ficção cientifica dos anos 80. Mas como meus seios estão crescendo, estou cheia de hormônios e muito sensível, vou chorar e ter ataques de pelanca.
    Última edição por Diferentaum; 07-03-2011 às 00:04.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Catador~ Ver Post
    E o Rat? Quero uma explicação sua.
    Ele não sabia que você tinha feito, imagino eu. E, mesmo que ele soubesse, ele tem todo o direito de fazer uma versão dele.

Citação Postado originalmente por Jake~ Ver Post

_______

Já é a segunda confusão no mesmo dia, Jake. Assim fica difícil.

Para manter um pouco a ordem, vou colocar Catador~ e Jake~ na lista negra por uma semana.

Vamos manter organizado e bonito o tópico, ok? Se houve, por ventura, um problema como o este proporcionado pela carta Rat, discussões via MP/MSN/etc senão sempre haverão trolls para criarem uma flamewar e, com ela, chamarem seus reforços, vulgo floods.

Sem ressentimentos.

EDIT:

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Se não quer ver a opinião alheia, pegue suas cartas, guarde-as para você e desliga o pc. Vai ver o carnaval que você ganha mais.
    Como eu disse, reforços. Também vai pra lista negra por dar corda a um assunto desnecessariamente.
    Última edição por CJean; 06-03-2011 às 23:59.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra gente, bons tempos que isso aqui não tinha uma briga por semana.
    O Jean fez o topico pro pessoal usar a criatividade, ser original e se divertir.
    Aqui cada um faz a carta que quiser, é só pra se divertir, se não gostou ninguém de obriga a prestar atenção em mim ou usar minha carta.

O Dife, o Loro e o Pyro foram ignorantes, todos vcs xingaram o Jake pela carta dele, só pq o cara erra não precisa jogar na cara, minhas cartas por exemplo são tudo desalinhadas, mas digo foda-se.
    O Jake também foi arrogante respondendo, também errou botando lenha na fogueira.
    Cartas apelonas ou não, tanto faz.
    É divertido você lutar com cartas apelonas, tudo tem saida. Olhe a carta do Pyro de meteoro, te mata em 16 turnos, mas uma simples magica de anulação como a que fiz anteriormente destrói ela, assim como o Jake foda pode morrer com uma magica ou armadilha, vocês só querem mesmo é discutir.

Aqui fica minha opinião, não quoto ninguém nem vou discutir mais nada aqui, o tópico não tem essa finalidade...

Se divirtam, e como o Hope disse, movimente o MF

+1 ai:

L

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Limon Matador Ver Post
    O Dife, o Loro e o Pyro foram ignorantes, todos vcs xingaram o Jake pela carta dele
    Cara... ._.
    Eu realmente estava só de züa com o Jake, sério HAUAHAUAHU
    O Pyro falou sério, mas eu tava só tretando pra causar.
    Mals aí, de qualquer jeito :/

Publicidade:

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Tópicos Similares

1. Concurso Real de Pintura
    Por Anderslash no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 195
    Último Post: 25-01-2011, 16:23
  2. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 132
    Último Post: 06-09-2008, 21:04
  3. Entrevista com você mesmo...Agora você é famoso!
    Por Luculoso no fórum Tibia Geral
    Respostas: 63
    Último Post: 10-07-2008, 07:44
  4. Sei Ke Isso... eh estranho ... Mais... Ajuda
    Por Ten*Shin*Han no fórum Pedidos
    Respostas: 3
    Último Post: 01-02-2008, 17:51

Permissões de Postagem