Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 33 de 33

Tópico: Skull Fake!

Registro
    22-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podia fazer que nem o manolo que previu a queda do server lá ( esqueci o nome, perdão ) e exatamente na hora, no dia, no mes e no ano, o server caiu(Dizem que ele derrubou, e se foi isso mesmo, cip fail EHRERHER).

Postar o seguinte no forum: É o seguinte, cip, vou entrar no dp skulled no dia (04/03/11), RIARIARIARIAR, FALA QUE DUVIDA AEW RIARIAR!!!11!1onEE!11ONZE!1!!!1!!11shift+ivone!!el even

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Felipe louco; 03-03-2011 às 20:05.

Registro
    20-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, essa não é a única maneira.

quando o sorc chega no level 14, ele pode fazer aquela runa de poison, então, eu fiz algumas e colokei na porta do dp de thais e coloquei parcel em cima, aí eu entrei no dp, os caras passavam pela parcel e ficavam poisoned, eu entrei em pk dentro do dp, dai o cara foi no depot e ficou na vida vermelha preta kkkkkk, eu ri muito quando vi aquilo, depois o cara morreu dentro do dp kkkkk.

Só funfou uma vez, pq quando fui tentar depois, passou um high level bem na hora, nem deu tempo deu entra no dp, ele deu um tecão em mim e eu deitei.

Registro
    03-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fefeith Ver Post
    Cara, essa não é a única maneira.

quando o sorc chega no level 14, ele pode fazer aquela runa de poison, então, eu fiz algumas e colokei na porta do dp de thais e coloquei parcel em cima, aí eu entrei no dp, os caras passavam pela parcel e ficavam poisoned, eu entrei em pk dentro do dp, dai o cara foi no depot e ficou na vida vermelha preta kkkkkk, eu ri muito quando vi aquilo, depois o cara morreu dentro do dp kkkkk.

Só funfou uma vez, pq quando fui tentar depois, passou um high level bem na hora, nem deu tempo deu entra no dp, ele deu um tecão em mim e eu deitei.
    Cara isso não existe mais.
    Quando você taca um field, você não poderá entrar em pz por um certo tempo. E quando sair o batle, não pegará mais PK.
    Bug já corrigido.

Um bug rescente que aconteçeu comigo, era morrer pk, e continuar pk no temple. 2x aconteçeu isso, num char que eu estava zuando. [ bug conheçido ]

Os demais bugs devem ser reportados a cip, para que nenhum jogador venha tomar proveito disso. Imagine se esse bug seja usado contra você não seria nada agradável. -- Por um tibia sem drogas. --
    Not afraid.

Tópicos Similares

1. D.E.M.F. - Dados E Meritos aos Fakers.
    Por Sleazy no fórum Fakes
    Respostas: 108
    Último Post: 29-09-2012, 12:56
  2. Fakeando de um jeito Prático
    Por Lorofous no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 25
    Último Post: 10-05-2011, 12:38
  3. Faker, Robo [Parte 1]
    Por CJean no fórum Testes
    Respostas: 3
    Último Post: 06-03-2010, 23:35
  4. Apresentação do meu 1º projeto Fake