Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: E se o Ferumbras voltasse...em Test Server?

Registro
    20-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão E se o Ferumbras voltasse...em Test Server?

Fiquei imaginando a catástrofe...claro que ele iria voltar MUITO mais foda do que antes...coisas como...lvl 300... que sabe até um lvl maior...com as mesmas magias do primeiro Ferumbras..
    Fiquei imaginando o cerco dos Tops mundiais tentando matar o demônio do Tibia...uma verdadeira guerra contra o mal...!
    Isso seria ÓTIMO pra despertar o companheirismo das pessoas no tibia denovo...
    E putz, um Ferumbras lvl 300+ no test server seria destruidor, não? Não seria nem preciso colocar aqueles monstros todos soltos la no meio da rua... Com mana infinita ele poderia sumonar muitos warlocks, ia fuder até muito lvl duzentinho que tem por aí...

*Eu disse pra ele voltar num test server pq seria rox ver os tops lutando juntos =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ''Penso, logo existo. Existo, logo modifico. Modifico, logo destruo. Destruo, logo desapareço.'' - Necromance.

http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...0Skywalker.png

Registro
    10-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara eu imagino uma guerra de ferrumbras e seus demons em uma batalha interminavel contra os hls e os low lvl n ficam de fora eles usam uh e ajudam nas sd de lonje porq a uniao faz a força mas o q eu queria ver mesmo é uma guerra de servers USA e GER hehehehe
    GENTE TENHU ALGO IMPORTANTE A DIZER PORTANTO LA VAI:OI :eek:

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso sim seria RP. Todos contra um, que vale por todos. Talvez mandando essa proposta para a CIP, apenas com descontração (por quê não?)... a CIP deveria fazer esses "programas" de descontração...

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh, em test server ia fika rox, se os noobs LowLevel morresem num iam perde nada, mesmo para os hl e num iria precisar contratar 56+ pessoas na CIP para controla-lo.
    EDIT: e num ia nem precisar fazer TestServer duas vezes ao ano, podia ser algo de vez em qdo, de 3 em 3 meses ou algo do tipo...
    Última edição por Stryder Hiryu; 31-05-2005 às 18:06.

Registro
    13-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

u_u ia se bem um loko um bagaço desses,Imagine todo mundo lutano com o Ferumbras

Publicidade:

Registro
    01-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão quem é ferumbras?

Quem é ferumbras? Eu sou novo aki e nao sei quem é ele... alguem pode explicar plz, pra eu entender?

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deveriam fazer tipo um evento, sei lá...soltar o Ferumbras umas vez por ano em test server...cada ano mais forte...ia ser muito interessante.
    ''Penso, logo existo. Existo, logo modifico. Modifico, logo destruo. Destruo, logo desapareço.'' - Necromance.

http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...0Skywalker.png

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há algum tento atras...a cip lanço uma nova criatura o terrivel Ferumbas q possuia a arte d sumona varius montros... um sorc imbativel... com destruiçao geral eles resolveram tirar o Ferumbas do ar (eles=cip)

Registro
    27-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necromance_
    Fiquei imaginando a catástrofe...claro que ele iria voltar MUITO mais foda do que antes...coisas como...lvl 300... que sabe até um lvl maior...com as mesmas magias do primeiro Ferumbras..
    Fiquei imaginando o cerco dos Tops mundiais tentando matar o demônio do Tibia...uma verdadeira guerra contra o mal...!
    Isso seria ÓTIMO pra despertar o companheirismo das pessoas no tibia denovo...
    E putz, um Ferumbras lvl 300+ no test server seria destruidor, não? Não seria nem preciso colocar aqueles monstros todos soltos la no meio da rua... Com mana infinita ele poderia sumonar muitos warlocks, ia fuder até muito lvl duzentinho que tem por aí...

*Eu disse pra ele voltar num test server pq seria rox ver os tops lutando juntos =D
    po ia ser loco o ferumbras la, mas ia dar uma confusão pq td mundo ia querer tirar uma ss do lado do ferumbras ou coisa assim, o testserver ia ficar instavel e muita gente ia reclamar porque num conseguiu entrar se bem que o ferumbras ia ter que ter uma dose de magia do caramba pq se juntar o top10 do tibia e sua turminha o ferumbra ia ter q sumonar muito warlock mesmo pra segurar pq o pessoalzin ta mto mais forte do que quando o tibia tinha graficos tosquinhos e o ferumbras ainda reinava

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU DEUS!!!! :eek:

Se Ferumbras voltasse, já tinha nego com deathlist cheia!!!! Agora, se fosse no TS, ia ser moh diversão...ma pa de nego tentando matar "The Mighty, the Deadly, the Nasty...FERUMBRAAAAAAS!!!!!!"

Vamos esperar um milagre e o pessoal da CIP resolver colocar essa monstruosidade que nem 100 Cacheros dando combo de UE juntos matariam.

Flw's

Publicidade:

Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Permissões de Postagem