Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Ajuda treino.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda treino.

Me tirem uma duvida ai, se eu treinar de full atack, meu shielding vai subir mais devagar?
    nao consigo sussegar enquanto nao souber disso auheaiuheaui
    porque eu deixo treinando de full atk e fico meio assim se o shielding nao sobe menos..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    SKATE OR DIE

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Your shielding skill will subsequently rise if, in addition, you have monsters attacking you while bleeding your target at least once every 30 successful blocks. The creatures need not bleed you, nor must they be of a certain strength. Additionally, any creatures attacking you beyond the 2nd will not add to your shielding skill. Thus, 2 creatures is the optimal number of training creatures for shielding advancement. "

Retirado do TibiaWiki.

Sendo assim você precisa estar sendo atacado por algum monstro, sendo esse não precisando infligir dano em você, mas você necessariamente infligindo dano em um Target.

Não o importa se está em full attack, balanced fighting ou full defense. Seguindo o que diz ali, irá subir na mesma velocidade.
    Última edição por Zeph; 27-02-2011 às 20:17.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    15-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
    "Your shielding skill will subsequently rise if, in addition, you have monsters attacking you while bleeding your target at least once every 30 successful blocks. The creatures need not bleed you, nor must they be of a certain strength. Additionally, any creatures attacking you beyond the 2nd will not add to your shielding skill. Thus, 2 creatures is the optimal number of training creatures for shielding advancement. "

Retirado do TibiaWiki.

Sendo assim você precisa estar sendo atacado por algum monstro, sendo esse não precisando infligir dano em você, mas você necessariamente infligindo dano em um Target.

Não o importa se está em full attack, balanced fighting ou full defense. Seguindo o que diz ali, irá subir na mesma velocidade.
    brigadão mano, joguei com vc em neptera uma epoca.. blokei a sua banshee quest na last room haha

abraço
    SKATE OR DIE

Registro
    20-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SEI QUE JA FOI RESPONDIDO, MAIS DAREI ALGUMAS DICAS:

Eu mesmo testei, e percebi que quanto mais dano vc tirar, mais rápido subirá seu skill de weapon, treino apenas com pessoas, sumono 2 rats, com um sorc, e deixo o kina atacando o sorc.

PORQUE:

1º Impossível treinar com monk aos skills 80/80, vc o mata muito rápido
    2º Sem preoculpação nenhuma, posso ficar horas treinando sem trabalho.
    3º Caso apareçam Pks, vc estando em party mode, poderá entrar em PZ mesmo atacando seu partner.
    4º Sorc usando exura, heala bastante, me tornando possível sempre hitar.
    5º Skill de shield subirá rápido, pois ele sobe sempre que você tira DANO de algum personagem/criatura, porém ele é contínuo, mesmo se você não sofrer dano algum pelos bixos que te atacam, vc "upará" shielding (claro com bixos te atacando) em boa velocidade.

entre outros motivos...

tenho um char skill 81/80 lv 50, treino com pessoa desde skill 70/69

só não posso te garantir que é mais rápido ou em mesma velocidade que treinar com bixos.

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tales of Rookgaard Ver Post
    preoculpação
    preoculpação
    preoculpação
    preoculpação
    preoculpação
    preoculpação
    preoculpação

@Topic
    Treinar em full/balanced/defence não faz diferença alguma, o que faz realmente diferença é quantos bixos tem batendo em vc pra treinar seu shield, se tiver 1 só batendo em vc vai subir mais devagar do que se tiver 2, mais que 2 não faz diferença.

PS: Não tenho nada contra, mas quem treina batendo em mage pra mim tem cheiro de bot, sorry;x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

Banido
    Registro
    28-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tambem sei q foi respondido mais daria minha opniao

claro que nao pq tipo eu testei com meu kina ai tava sword 87 shield 84
    entao tipo prefiro o demorado q é full def treiner pra pegar skill iguais saca?
    doque treinar um i o otro é ruim
    bom minha opniao
    vlws

Tópicos Similares

1. Ajuda No Treino
    Por JunioR BuenO no fórum Paladin
    Respostas: 1
    Último Post: 20-08-2010, 15:26
  2. Ajuda para treino
    Por Osson Blar no fórum Knight
    Respostas: 2
    Último Post: 03-05-2008, 23:07