Então, no caso, eu teria de comprar Runas de Avalanche, entre outras e upar ? Sendo qe o ML vai subir automaticamente ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Então, no caso, eu teria de comprar Runas de Avalanche, entre outras e upar ? Sendo qe o ML vai subir automaticamente ?
eu sou sorc lvl 80, nunca treinei ml assim de treinar, as vezes fazia 1 bp de fireball, gfb pra caçar pra n ter tanto waste, mais nunca precisei parar pra treinar. Caço o bicho que eu quiser caçar sem maiores problemas (claro qe n vou demon solo)
Gaste seu tempo caçando e usando pot pra repor a mana e continuar caçando, é bem melhor, pq ml vem com o tempo, n importa se a diferença vai ser de 20 entre lvl e ml, oqe importa é qe vc tem um char bom, com dinheiro e qe n perdeu tempo treinando ml.
Se quiser fazer runas, faça icicle e avalanche (pra vender e pra usar)

Primeiro de tudo você precisa ter em mente que para upar ML você precisa gastar mana. Apesar das pessoas de cabeça pequena que dizem que seu ML precisa acompanhar seu lvl, isso é bobagem. O seu ML vai aumentar na medida que suas hunts vão gastar mais mana, não se preocupe tanto com seu ML agora porque seus hits vão ser baseados na sua rod que é por lvl.Para fazer a task das tarantulas use a rod de gelo apropriada para o seu lvl, e se cure na exura enquanto mata tarantulas em port hope(existe duas caves enormes de tarantula, mas eu não sei explicar a localização, procure no tibiawiki), depois mate o boss usando a rod + flame strike (exori flam, compre a magia em edron). As vezes você pode gastar muito dinheiro e não ter lucro durante as tarantulas, mas o loot do boss muito provavelmente vai te dar um bom lucro.
"Insanidade é partir para falar e dizer a verdade!"
ConeCrewDiretoria

Ok. Vou seguir o conselho de todos . Muito obrigado Murilo e a todos...
Man vc consegue ML fazendo runas, não usando-as, tipo eu prefiro que vc treine sim ml, mas é super opcional, rune avalanche, porque tem um preço (BP) muito bom e ajuda dar um up no ml,
espero ter ajudado.
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Na minha opnião, eu no caso uparia level e não taria nem ae pra ml.
No caso premium, eu perderia p.a deixando o char parado runando, em quanto podia estar pegando level. Não importa se você treinou ou não, no level 120 por ai, seu ml não vai ter muita diferença. E apartir desse level você vai ter grana, e pode comprar pot's e ficar dando magia, oque seria muito mais rapido.
no caso free, eu nem jogaria de mage.
Not afraid.

Ah sim, entendi.. Vou optar vou fazer Runas,Comprar pots e Caçar normal, vamos ver.. ML vai subir ... Mais, obrigado por geral aí.

Desculpa só vo aproveitar q vc comentou, ja que a duvida foi respondida...
Eu to com p.a , e uando vou caçar eu enjôo rapido de mais. tem alguma dica?
Estou fazendo task de tarantulas, e mato só umas 50 ou menos e desanimo, acho q seria o certo trocar de lugares de hunt e talz, aond eu poderia upar? Lvl 33
Última edição por Strike Tbr; 05-03-2011 às 09:27.
bom eu to praticamente na mesma situação que vc, lvl 32 ml 32, eu costumo ficar runando avalanche enquanto os parceiro fica treinando no meu monk, nao fico runando pra pega ml tal, mas sim por que quero usar as runas em futuras hunts, pra mim isso funciona, depende do teu estilo de jogo.