Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Waves

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Waves

Olá
    Bom, eu vejo muitos mages que estão indo pra la -> e rapidamente se viram para acertar o monstro com wave .
    Eu estava tentando aqui e está meio dificil .
    Isso é treino, velocidade ( do char ) ou um computador bom ? (creio que como aqui é meio " lag " andando pelas setas o char anda muito devagar e para as vezes, pra virar ele nem se fala )
    Grato

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sorc Fry 07; 26-02-2011 às 21:09.

[x] Wizard Full
    [x] Level 5O
    [x] Magic Level 5O
    [x] Level 55
    [x] Level 6O
    [ ] Level 1OO

~~

Hacked & Retired - O4/O1/2O11

Registro
    07-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quando faço isso ando pelas setas mesmo.
    Vou andando com a seta, rapidamente pressiono ctrl e uso a seta para virar uso a magia e continuo andando novamente com a seta. O char nem chega a virar, parece que ele deu a wave para trás.
    Se tu tiver muito lag é complicado, mas também vai de tu não ser lerdo.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pratica e tempo, é o necessesário,
    loot... pra mim ^^
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    24-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso e uma tecnica muito antigo que poucos sabem fazer perfeitamente nao e pratica voce simplesmente faz o lag nao influe em nada é so saber fazer ,eu poço fazer pra tras tras,direita e esquerda eu axo que talvez tenha como manda na diagonal ainda vo tentar fazer isso XD eu aprendi essa tecnica matando um monste de snake eu fique impresionado quando conseguir matar as 5 de uma vez com o flam hur mandando pra tras mais demorei muito pra entender perfeitamente como funciona

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entao primeiro vc ve a wave que vai usar qual ea area dela
    se sao varias criaturas e meio dificil acertar todas rsrs
    bom se a criatura for rapida e sua internet nao for muito boa nao vai ser tao util pq a criatura estaria grudada em vc
    caso vc consiga correr da criatura nao e dificil acertar ela dependendo da wave
    e so ir andando com as setas e mirar na criatura e ja continuar correndo
    eu com meu druid que uso pra pk lvl 42 caçava cic no tera hur
    lurava uns 4 e matava assim correndo sempre reto
    minha internet e discada pra vc ter ideia e eu fazia isso com facilidade
    se seu pc tiver travando quando joga isso vai atrapalhar tambem
    flws

Publicidade:

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ichigo Of Dead Ver Post
    isso e uma tecnica muito antigo que poucos sabem fazer perfeitamente nao e pratica voce simplesmente faz o lag nao influe em nada é so saber fazer ,eu poço fazer pra tras tras,direita e esquerda eu axo que talvez tenha como manda na diagonal ainda vo tentar fazer isso XD eu aprendi essa tecnica matando um monste de snake eu fique impresionado quando conseguir matar as 5 de uma vez com o flam hur mandando pra tras mais demorei muito pra entender perfeitamente como funciona
    Com todo respeito, poderia então, dizer a tal tecnica?

outros pontos:

isso e uma tecnica muito antigo que poucos sabem fazer perfeitamente
    legal, tu saiu jogando perfeitamente, não pratikou n, chegou arrebentando ! Gratz o/

fique impresionado quando conseguir matar as 5 de uma vez com o flam hur
    blz, isso a gente já sabe,agora fala ae como faz. (objetivo do tópico)

sem relaxo, e com todo respeito, só quero saber qual foi o motivo do seu post, pq eu n vi vc ensinando o lek só vi vc se engrandecendo.

@topic man, tipo vai treinando com rats em bueiros, depois vai aumentando gradativamente, ache a HK que combine + com vc, e va PRATIKANDO, a não ser que vc seja o cara ali e já saiba jogando perfeitamente.. ^^
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é facil
    anda nas setas com a mao direita e com o dedinho em cima do ctrl e a mao esqerda na hk
    quando for soltar, aperta o ctrl a seta pra virar manda a hk e solta e aperta a seta pra andar na direçao qe tu tava.
    é super simples, mas vc vai aprender com o tempo, lembrando qe esse jeito é o jeito qe eu faço.
    Testa esse jeito, se n for bom pra vc, tenta outro, mas a essencia da mao na seta é a mesma do ctrl e virar rapido continuar

Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ichigo Of Dead Ver Post

kkkkkkkkkkkkk

@topic
    cara jogar com lag realmente é complicado de virar o char e continuar andando.
    ai com pratica vc vai aprendendo ;D

Registro
    22-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com as setas não estou conseguindo porque sou horrível pra controlar por elas.
    O maximo que consigo é clicar com o mouse em algum lugar, deixa o dedo na hk e na seta e mandar.
    Só com a seta mesmo ta difícil ;s

[x] Wizard Full
    [x] Level 5O
    [x] Magic Level 5O
    [x] Level 55
    [x] Level 6O
    [ ] Level 1OO

~~

Hacked & Retired - O4/O1/2O11

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha um problema parecido com o seu, eu só fui conseguir jogar bem de verdade quando coloquei proxy, pq andar com a seta ficou igual a andar clicando com o mouse, antes quando eu acertava um vis hur, eu chamava ele de exevo moonwalke hur, pq parecia que andava de costas e acertava.

Sem lag o que te sobra é somente praticar, pratique com flam hur que gasta pouca mana.

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Tópicos Similares

1. Discussão sobre as waves
    Por pedrohdcr no fórum Druid
    Respostas: 6
    Último Post: 12-03-2011, 17:51
  2. Taverna | [NOVO] Google Waves
    Por looukoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 02-04-2010, 08:54
  3. Hangar - Dreaming of Black Waves
    Por KyFromHell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 31-03-2010, 21:06
  4. Tutorial para Sorcerers versão 4.0 por Darkon
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 23
    Último Post: 25-02-2010, 19:14
  5. Design | Dream waves - Voltei pra encher o saco!
    Por Huuud~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 11-12-2008, 19:58

Permissões de Postagem