Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Postem aqui suas ideias!

Registro
    31-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Postem aqui suas ideias!

Bom, em primeiro lugar pesso desculpas se ja existe um post igual (eu pesquisei e não achei).
    Eu tava pensando, porq em tibia não a cidade pros deuses, tipo wing city (cidade alada), onde poderia se encontrar uma raça diferente de elfos, os elfos dos ceus (com aparencia de anjos e fortes como demons, assim tiraria aquela tosca ideia de tibia eh coisa do demo), wind city (cidade dos ventos), onde poderia estar uns monstros mais rapidos, dark lands (terras negras), com muitos black kinghts e cujo rei eh protegido pelo proprio guido. também golden winds (ventos dourados), silver hills (colinas de prata), otimo pra dwarvens e etc. Comentem plz :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Coragem, honra e orgulho"
    O Cavalero

,\,,/ ( ^.^ ) \,,/,
    Sempre leiam as Regras do forum
    Hail Admins TibiaBR , Hail Moderas, Hail TibiaBR
    http://img26.echo.cx/img26/822/liddo9hz.gif http://img187.echo.cx/img187/2469/chiats9nk1jh3kl.gif Jesus te Ama!=D

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh eu axo q deveria existir lugares assim e soh pra prayers experientes e com uma segunda evolucao q a CIP colokaria... ai ia ser bom... o HL nao ia fikar cacando nos lugares bom pra low lvl...

flw

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha idéia...

Mais capacidade no depot, estes dias não pude colocar mais coisas em meu depot pricipal por que alcançei um limite de 1000 itens....um absurdo, quero mais capacidade para minha coleção...

Abraços...
    "Se a política do olho por olho permanecer, todos ficaremos cegos"
    Mahatma Gandhi

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tairzinho
    Mais capacidade no depot, estes dias não pude colocar mais coisas em meu depot pricipal por que alcançei um limite de 1000 itens....um absurdo, quero mais capacidade para minha coleção...

Abraços...
    premmy pode ter mais de 2mil itens no depot e alugar casa casa q podem colokar qnts itens kiserem... se a CIP fizer isso pra free member perde mais 1 vantagem.... se pra vc eh poko entao compra uma premmy acc...

flw

Registro
    10-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HolyMaster
    Bom, em primeiro lugar pesso desculpas se ja existe um post igual (eu pesquisei e não achei).
    Eu tava pensando, porq em tibia não a cidade pros deuses, tipo wing city (cidade alada), onde poderia se encontrar uma raça diferente de elfos, os elfos dos ceus (com aparencia de anjos e fortes como demons, assim tiraria aquela tosca ideia de tibia eh coisa do demo), wind city (cidade dos ventos), onde poderia estar uns monstros mais rapidos, dark lands (terras negras), com muitos black kinghts e cujo rei eh protegido pelo proprio guido. também golden winds (ventos dourados), silver hills (colinas de prata), otimo pra dwarvens e etc. Comentem plz :rolleyes:
    Não gostei da idéia, acho que simplesmente não combina com o Tibia, o legal do Tibia são as cidades todas elas com nomes legais etc... Esse tipo de coisa que você tá propondo, tornaria o Tibia um jogo como os outros cheios de cidades malucas...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se tem um inferno no tibia tambem deveria ter um céu, mas deveria ser tipo um lugar secreto, e onde voce poderia encontrar herois do passado mortos que seria muito legal alem de poder encontrar os deuses, mas cmo isso poderia entrar um pouco na questao da religiao eu penso q a CIP nao iria qerer se envolver
    ...

Permissões de Postagem