Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: [Tutorial] Formorgar Mines Para Paladinos

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Tutorial] Formorgar Mines Para Paladinos

Bem, deu uma pesquisada e não encontrei nenhum tutorial para Formorgar Mines
    então resolvi fazer o meu, não explicar grande parte das Minas, apenas um setor que eu considero muito bom para fazer dinheiro.
    Exp é em torno de 200~300k/h

É meu primeiro tutorial, então dá um disconto ok?
    Vamos lá:

Requisitos:
    Level 110 já dá, porém recomendo ir depois do 130
    Ter a Ice Islands Quest até a última missão (não necessita completar)
    Fazer a quest do elevador das minas Spoiler aki

Vídeo:

Finalmente meu cast ta premmy denovo e já fui fazer o vídeo da parte principal da hunt:
    É pelo tibiacast, para acessar a página para assistir é só clicar
    Aqui!

Fiz um segundo vídeo, dessa vez mais completo, limpei boa parte do andar, acredito que vai ser mais útil, só clicar Aqui! e selecionar o vídeo Mines 2.0

Suprimentos

Entre 300 e 400 SMPs, variável
    O que sobrar, em Assassin Stars
    Lembre-se de deixar ao menos 250 oz de cap livre para uma eventual Giant Sword!
    Obsidian Knife (caso queira matar os Behes)
    Blessed Wooden Stake (Caso queira matar Demons)
    Fire wall e Energy Wall Cerca de 60 de cada depende do tempo que pretende ficar

Nightmare:
    Sempre tome cuidado, parecer ser fraco mas às vezes dá uns combos sem noção.
    Loots:
    K legs 5k e a Boh30k
    Tem outros loots, mas devido a raridade/falta de valor nem vale a pena colocar.

Destroyer:
    O Manolo Dos Loots!
    Use sempre fire wall para matá-lo, pois ele corre feito o capeta, e vc não vai querer colar nele
    Loots:
    GS 17k, SB 30k (Steel Boots salva a hunt), Chaos Mace 9k, Dreaded Cleaver 15k, e Skull Helmet 40k, porém muuuuito raro.

Plaguesmith:
    Perigoso, tem um melee traiçoeiro, uma wave que enche o saco e um paralyze infernal, resumindo: Energy wall, vc não vai querer que ele cole

Loots:
    K legs 5k, Piece of Royal Steel 10k, Piece of Draconian Steel 3k, Hammer of Wrath 30k, e Steel Boots30k

Não preciso mencionar que todas essas criaturas dropam demonic essences neh? Isso ajuda muito a pagar os gastos.
    No local também há e Mas como são pouquíssimos, nem vou mencionar.

Na Quadro 1, é necessário usar levitate up 3 vezes:

Descendo a Escada:

Assim que descer haverá um teleport e uma alavanca, puxe a alavanca para a direita e entre no teleport, como na imagem:

Quando Descer provavelmente haverá uma lost soul te esperando, tente trapá-la do outro lado de uma energy wall:

Siga o caminho:

Aqui é onde vc chega, geralmente você é calorosamente recebido por 1 destroyer e 2 nightmares, no meu caso, tinha gente caçando, recomendo descer e usar uma firebomb em si mesmo (evitando o destro)

O mapa da Hunt (como o mapa do tibiaMl não tinha essa parte eu tive que fazer no paint, n fico mto bom mas dá pra ver)

Quadrados Vermelhos: Área Normal da Hunt
    Quadrados Azuis: Áreas Opcionais (só pegue se resp tiver lento ou quizer zoar)

Bola azul: Destroyer
    Bola Verde: Nightmare
    Bola Amarela: Plaguesmith
    Bola Marrom: Behemoth
    Bola Vermelha: Demon

Área A:

Taque uma fire wall dessa maneira de preferência, fica mais fácil de desviar do destroyer:

Área B:
    Melhor Maneira de matar o Plague sem puxar os destroyers de baixo:

E a melhor maneira de Matar os dois destroyers debaixo (dá pra puxar de um em um):

Bem, é isso, o resto da hunt praticamente não tem macetinhos, só lembre-se TOME MUITO CUIDADO AO LURAR O DEMON, pois se mais bixos aparecerem, vai ser um inferno.

Não é realmente necessário ser lvl 130, só falei caso você seja uma pessoa muito esperta como eu que adora tentar acabar com o lucro da hunt fazendo coisas desse tipo:

Caso queiram fazer bagloot, a mailbox se localiza um andar acima da hunt, logo ao lado do elevador, como podem ver na foto sobre a lost soul.

Bem , é isso, espero ajudar quem queira caçar lá e fazer uma graninha, como eu disse, é meu primeiro tutorial, então por favor, críticas construtivas e sugestões serão sempre bem vindas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por tsoul; 29-03-2011 às 12:35.

Tópicos Similares

1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03

Permissões de Postagem