Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 66

Tópico: Parou de jogar ? ? ?

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Acha que foi tempo perdido?
    Não. Eu me diverti pacas e é o que vale.

Aproveitou bem enquanto jogava?
    Sim, joguei muito com vários amigos novos, "trollei" excessivamente com o nome de meu personagem e o fato de druidas poderem usar a magia de virar monstros (hohoho)!

O que você faz pra ocupar seu tempo agora?
    Saio mais, leio, ou jogo algum jogo no PC ou console

Lembra de alguma história inesquecivel dentro do jogo?
    Lembro de histórias de mais para contar!

Obs.: Sem querer lembrei desse meu tempo de tíbia esquecido e resolvi ver como que está a comunidade hoje em dia!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Uia! :17:

:happy: No Stress, fike na paz !!!

A natureza é cruel:
    http://img114.exs.cx/img114/3734/pinguinssss.gif

¤¤ » O pior não é morrer. É não poder espantar as moscas. « ¤¤

-- Meus Filmes em Flash --
    Mudei o direcionador!!!
    http://www.fototibia.meuclique.com/

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acha que foi tempo perdido ?
    Não, consegui me divertir apesar que as vezes dei mais valor ao jogo que algumas coisas na rl...mais creio que isso ajudou a moldar um pouco da minha personalidade.
    Aproveitou bem enquanto jogava ?
    Sim, principalmente nos ultimos momentos, mais acho que deixei algumas coisas inacabadas que vou ter que terminar.
    Oque você faz pra ocupar seu tempo agora ?
    Faculdade, que envolve muitas coisas que ocupam meu tempo (porem agora nessa semana devo jogar um pouco visto que estou na minha cidade coçando o saco).
    Lembra de alguma história inesquecivel dentro do jogo ?
    varias, uma das mais marcantes foi morrer pra Valkyrie pensando que era player, ficar preso em demona com uma galera, ver meu primo chorar pq tinha morrido, caçar ate 3 da madruga em DC e na volta topar com uma GS e morrer e perder a lootbag e exp...etc.

Registro
    26-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu eu jogo de vez enquando para brincar e talz.
    Olha eu parei pq eu ficava no minimo umas 10hrs por dia jogando tibia =) amava era viciante e na epoca nem tinha Bot era bem dificil ver alguem que tinha bot(nem chamava bot na época) e pra treinar skills era bem foda dai ficava muitoo tempo no pc haha....
    Resumindo comecei jogar com 13 anos um amigo muitoo fd... me mostrou o jogo e fiquei viciado jogava em tenebra na epoca top era Bedaz Silverearth lvl 140+ eu acho e nessa epoca Bubble tinha pego lvl 200 =) era divertido gostava muitoo o mais dahora eh que antes nego não era powergamer eu ficava 10hrs descobrindo umonte de coisas ou dando pk com char noob na frente de dp de Carlin ou de thais era legal hoje em dia ta muitoo monotomo( alias todos jogos de RPG estão assim) e dai resolvi parar pq comecei a namorar e comecei a faculdade....Não me arrependo muitoo só me arrependo de não ter saido para ficar jogando Tibia....
    Coisas emocionates e ruins que aconteceu na minha caminhada:
    Primeira vez que morri pra Rat
    Primeiro Drag
    lvl 50
    Level 100
    War Noobs e guild Pk folda
    Shaman Outfit Full
    Quest 10k me perdi tive que morrer
    Primeira Decepição com aamigos in game Fui Morto por pessoas que considerava amigos e roubado
    ahh e muito mais coisas haha....ENtão hoje jogo 1hr por dia e olhe la as vezes nem entro e as vezes fico fazendo War noob.....Hoje Tiba ta chato não é como antes mais todos jogos de rpg estão assim ;s

Registro
    15-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, jogava a alguns anos atrás (parei a 3 anos). Parei de jogar porque fui pego pelo massive ban e perdi meu char lvl 81. Eu usava bot pq ficava revoltado no jogo, tinha muitos lvls 45 que a skill era muito alta e era humanamente impossível o cara ter upado aquilo sem programas. Estava ficando pra trás. E via várias pessoas passando 3 dias nos slimes, 24h. (impossível) Então resolvi upar skill com bot. Acho que ai o jogo começou a perder a graça, quando ninguém mais tinha raça pra upar seus char. Upei o meu até o lvl 81 sem bot.
    Daí depois tibia fui pra outros jogos, como Metin2 e Cabal. Mas sempre ficava imaginando o Tibia de alguns anos atras (7.1) com os gráficos desses jogos mais modernos... Ia emplacar geral, sem dúvida. Hoje em dia não jogo mais jogos online, por falta de tempo e por, sinceramente, não ter mais vontade. Talvez fiquei velho. E váris amigos não jogam mais Tibia.

Não acho que foi tempo perdido. Porque nada paga a diversão. Galera fala que não vai ter retorno no dinheiro investido, mas o retorno é a diversão. E acho que tive esse retorno e não me arrependo. Acho que se acaba a diversão e o cara começa a upar por obrigação, está na hora da pessoa rever seus conceitos.
    Lembro daquelas quests, onde ia um time gigantesco, todo mundo em fila. Adrenalina subia! Eu até suava! kkk Era fantástico. Também lembro de noobisses, do tipo eu e um amigo, bem no início, fugindo dos behonders nas cavernas de thaís, kkkk Ou eu achando q já tava muito forte indo pro forte dos orcs e morrendo. (aconteceu muitas vezes rs) Ai começa a gritar pros lvls mais altos da minha guild ir buscar meus itens lá kkkk Mas teve bom... Jogava em luminera.
    Hoje fique mais velho, e ocupo meu tempo com a faculdade, conversando no msn com amigos e não tenho mais vontade de voltar a jogar. Não tenho mais paciencia e saco. As vezes visito o site do TibiaBR pra ver as novidades.
    Mas foi bom esses tempos... TEVE BÃO!

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que mais ridículo que a pessoa que escreveu "Tibia s2 paixão eterna", que provavelmente deve ter em torno de 12 anos, portanto é compreensível, é gente querendo parecer life ruler pegadorzão que vive num filme do American Pie. Mas enfim...

Jogo desde o começo da minha 8ª série, hoje estou terminando o 3º período da faculdade e como o amigo que faz engenharia elétrica em federal, não tenho o mínimo tempo pra jogar, faço engenharia de controle e automação, também em federal, e se voltasse a jogar Tibia agora, provavelmente levaria uns 3 anos a mais pra formar.

Perda de tempo?
    Algumas vezes acho que sim, como na vez em que morri 3x no mesmo dia para ataque DDoS ou das infinitas vezes que morri por lag ou kick, ou seja, mortes que não foram minha culpa. No geral, diria que foi um hobby que eu devia ter levado menos a sério, mas ainda assim foi bem divertido. Se eu tivesse passado somente metade do tempo que passei jogando, teria passado no vestibular de primeira e teria evitado 1 ano de cursinho, mas a vida é isso, cheia de escolhas e consequências, se arrepender delas não muda nada.

Aproveitou bem enquanto jogava?
    Se aproveitar bem significa ter se divertido, acho que aproveitei metade do tempo somente. Muitas vezes, no auge do vício, caçava mais por obrigação do que por prazer, principalmente quando estabelecia metas do tipo: "quero do level 55 ao 60 essa semana". Na minha opnião o jogo só começa a ficar divertido de verdade depois do level 80. Antes disso a pessoa perde muito tempo caçando criaturas chatas e sem emoção, muitas vezes caçando pra conseguir dinheiro. Perdi as contas do tempo que perdi quando comecei a jogar e passava horas caçando minotauro somente pra juntar loot bag e conseguir um dinheiro extra, passava 10horas por dia pra conseguir 8~10k. Esse tipo de coisa foi um baita tempo perdido, mas infelizmente era necessário fazer isso no jogo se quisesse upar. Tanto que considero o estilo atual de Tibia, mas rápido e fácil, muito melhor, pois perde-se menos tempo caçando criaturas inúteis e o loot é maior.

O que você faz pra ocupar seu tempo agora?
    Maior parte do tempo é faculdade, mas aprendi que quando tenho um tempo livre, é muito mais prazeroso passar esse tempo com a namorada assistindo um filme ou fazendo uma comida gostosa pra comer do que jogando algo. Mas claro que sinto falta de jogos, tanto que tenho um notebook gamer e quando quero jogar algo, me divirto com jogos offline como Mafia 2, Crysis 2, Dragon Age, Dirt 3, Fifa 11 e principalmente Starcraft 2, mas nada online ou viciante, simplismente não tenho mais "saco" pra dedicar tempo pra essas coisas, jogo por prazer e não por obrigação como antigamente.

Lembra de alguma história inesquecivel dentro do jogo?
    Já fiz várias cagadas e já vi gente fazendo muitas. Já morri pra nomad no level 71 pois telefone tocou, fiquei conversando e esqueci que o char estava online e que eu estava no meio do deserto de ank pegando soul points. Já vi level 135 morrer tentando lurar Quara em mim. Já participei de times de PK memoráveis usando TS e o povo falando muita m*. Enfim, tem muitos momentos que eu lembro com saudade pois me diverti muito.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, quando eu jogava me divertia bastante. Tenho saudades da época que passava o fim de semana jogando. Era bem legal, sem preocupação com trabalho, dividas, etc.
    Ô se aproveitei. Diria que até o update 7.8 foi "legal" jogar, mas depois disso começou a ficar tudo muito Sureal.. hehe ai agora só entro as vezes para dar umas voltas.
    Trabalho. tinha 2 empresas, agora parei com uma e estou só com automação. Além disso estou construindo minha casa e mobiliando meu apartamento.
    Muitas... lembro até hoje do meu primeiro dia de jogo, como subir escadas, carlin, a super mega runa de hmm... hehe que achava o maximo.

Detalhe: para parar de logar no jogo eu me prendi em cima de uma casa enquanto ainda era premmiun, agora estou free e não consigo mais descer. só assim mesmo para parar.

Abraço!
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho tosco esses comentários insinuando que quando você joga Tibia não pode ter vida social. Acho ainda mais tosco coisas do tipo "que bom que você parou, boa sorte na rl!".
    Jogo Tibia há 6 anos, namoro há quase três, estou cursando Direito numa faculdade estadual, vou em todas as festas que quero, passei em um concurso público e olha que eu jogo Tibia, heim?!
    Se você acha impossível jogar e viver vá se tratar.

@Topic
    Já tive períodos retired e sempre foi por ter enjoado ou desanimado com mortes mesmo, mas parar definitivamente não está nos planos. Tibia é um hobby muito bom :]

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ecktos Ver Post
    parei d jogar pq tava viciano agr jogo otros jogos menos viciantes e agr + socia life
    /\ hahah
    Tu não sabe fazer algo sem viciar o.o, ainda mais um jogo.
    Vocês tem que pensar, Tibia é um jogo viciante, mais não por isso, você tem que ficar horas online dependendo do que faz, tipo uma hunt leva de 1,2 horas, fora as quests, tem quest que durava 6 horas..
    Se for um daqueles que curte muito o RPG, decifrar os spoilers requer tempo, então se tu pensa que ficar 8h pelomenos uma vez por semana é ser um viciado, você ta errado.
    Prefiro viciado no tibia do que nas doRgas haha

Já dei retired de uns 4 meses, mais sempre acabei voltando, muitos amigos e tals, por enjuar não, sempre tem algo novo
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    27-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim
    Sim
    Jogo world of warcraft , e xbox 360 (online ) , não gosto muito de sair .
    Quando conheci um rl pelo tibia , muita coincidência .
    Última edição por Degladier; 21-06-2011 às 21:03.

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tanto faz na época eu até me divertia
    talvez
    tenho vida
    nem

Publicidade:

"A man becomes a hero , a hero becomes a legend and legends never die"

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Inumeras Curiosidades