eu nunca vo para de joga tibia mesmo que eu perca meu char e os tempos mudem.
Tibia s2 paixão eterna
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
eu nunca vo para de joga tibia mesmo que eu perca meu char e os tempos mudem.
Tibia s2 paixão eterna
Ja dei alguns retired mas nunca parei.
Os motivos sempre foram falta de tempo.
Agora jogo pouco, mas por desinteresse e por minha internet estar caindo muito.
Perca de tempo....tudo o faz perder tempo, mas axaria perda de tempo caso algum dia eu perca tudo q eu conquistei.
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
parei d jogar pq tava viciano agr jogo otros jogos menos viciantes e agr + socia life![]()
"It's all part of my autumn almanac."

Comecei em 2001 e só fui parar o vicio em dez/2007.
Por que não tinha mais ninguem jogando, começou a faculdade + festas universitarias + festas sertanejas com as gostosas da faculdade + gostosas andando na faculdade e também tinha as aulas podres dentro da faculdade.
Vai dizer que você também não tinha parado nesses condições?
Agora, acabou a farra, pq tem que levar a sério a faculdade, chega de bar, tenho amigo meu que começo comigo que vai se formar ano que vem, e eu tenho mais 2 anos ai pra frente.
Dei uma sussegada, to namorando, chega de festas...
Tenho tempo pra matar a saudade do Tibia um pouquinho, mas SEM AQUELE RUSSSHHH de antigamente.
Voltei agora, dia 30 de Dezembro de 2010.
CONTEI A MINHA HISTÓRIA! Aéééé!
HAUIOIHAUOHAA
Abraços.
Que vida social xDeu nunca vo para de joga tibia mesmo que eu perca meu char e os tempos mudem.
Tibia s2 paixão eterna
eu criei uam acc em serv pvp não duro 3 dias parei de joga mais não parei de joga tibia criei uma account em astera e comecei com tudo, vo dar rretired por que vo viaja volto daqui uns 30 dias no minimo
▲PVNDV▲
Acho tosco esses comentários insinuando que quando você joga Tibia não pode ter vida social. Acho ainda mais tosco coisas do tipo "que bom que você parou, boa sorte na rl!".
Jogo Tibia há 6 anos, namoro há quase três, estou cursando Direito numa faculdade estadual, vou em todas as festas que quero, passei em um concurso público e olha que eu jogo Tibia, heim?!
Se você acha impossível jogar e viver vá se tratar.
@Topic
Já tive períodos retired e sempre foi por ter enjoado ou desanimado com mortes mesmo, mas parar definitivamente não está nos planos. Tibia é um hobby muito bom :]
/\ hahah
Tu não sabe fazer algo sem viciar o.o, ainda mais um jogo.
Vocês tem que pensar, Tibia é um jogo viciante, mais não por isso, você tem que ficar horas online dependendo do que faz, tipo uma hunt leva de 1,2 horas, fora as quests, tem quest que durava 6 horas..
Se for um daqueles que curte muito o RPG, decifrar os spoilers requer tempo, então se tu pensa que ficar 8h pelomenos uma vez por semana é ser um viciado, você ta errado.
Prefiro viciado no tibia do que nas doRgas haha
Já dei retired de uns 4 meses, mais sempre acabei voltando, muitos amigos e tals, por enjuar não, sempre tem algo novo
____
www.flogao.com.br/deusjunior
Junior of the Hell-Life
Junior of the Hell- PT2- Finish
18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta
Acha que foi tempo perdido ?
Sim
Aproveitou bem enquanto jogava ?
Sim
Oque você faz pra ocupar seu tempo agora ?
Jogo world of warcraft , e xbox 360 (online ) , não gosto muito de sair .
Lembra de alguma história inesquecivel dentro do jogo ?
Quando conheci um rl pelo tibia , muita coincidência .
Última edição por Degladier; 21-06-2011 às 21:03.
Também dou retired, mas sempre volto. Paro de jogar pq enjoa mesmo ò.Ó