Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Flash Client - Novo PC

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    06-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Flash Client - Novo PC

Olá, havia postado na sessao errada, mas acho que estou certo agora.
    Há um tempo ja estou precisando comprar uma cpu nova, e agora o lançamento do flash client foi o estimulo que faltava. No entanto, quero fazer uma boa compra, e queria pedir algumas sugestoes a voces.
    Quais as melhores especificações da cpu para rodar tibia em flash? (E para ser uma cpu boa em geral tambem claro) - memoria, placa de video, sistema operacional, etc.
    Onde é o melhor lugar para se comprar? Algum site ou local no RJ se souberem.
    E mais uma duvida, qual seria o melhor navegador para rodar o tibia em flash? Isso faria alguma diferença?

Se possivel, podem citar a opçao mais cara e tambem uma mais em conta, mas tambem de qualidade.

Desde ja agradeço.
    Odinm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A melhor escolha seria um phenom II x6, ou um phenom x4, com no minimo 4gb de ram, uma Radeon Hd 5750 ou uma de menas qualidade, você pode comprar uma cpu no site: http://www.lojasmm.com, não sei de qual estado que o site é, mas eu comprei uma tv de 42 polegadas de ótima qualidade ai as cpu são quase todas phenom e elas possuem um preço bom , acho que o firefox é a melhor opção. não testei ainda e não posso afirmar nada, eu tenho um pentium 4 com 766 de ram nem sei se tibia vai funcionar xD
    http://img560.imageshack.us/img560/3...hsuahsuahs.jpg
    PARA TODOS OS DRUID/SORCERER TUTORIAL DE MACUMBA ON-LINE

You read: Here lies Freppy - killed by LAG <- Isto estava num tumulo que eu achei em fibula kkkkkk
    "Um grande guerreiro precisa de muito tempo para saber manusear sua arma com eficiência." -OrLoko

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprar um PC totalmente novo, por que o quer jogar Tibia em flash... Que tenso, tanto jogo bom por ai ;p
    Última edição por Tony Montana; 10-06-2011 às 10:11.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, se é pra comprar aqui no RJ, Capital, vai no centro da cidade, estação de metrô da Carioca, no Infocentro. É tudo mais barato.

E de sites tem sempre o Boa Dica, é ótimo pra fazer pesquisa de preço.

Registro
    11-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tony Montana Ver Post
    Comprar um PC totalmente novo, por que o quer jogar Tibia em flash... Que tenso, tanto jogo bom por ai ;p
    O que diz se o jogo é bom não é o jogo em si, gosto não se discute...
    Se você curte jogar tibia e não abre mão de ter um bom pc, vá em frente. Afinal, o que importa é a diversão!

@Topic
    O novo pc seria usado para outros jogos além de tibia? Quanto você está disposto a gastar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lord Zorkan; 10-06-2011 às 11:40.
    Atenciosamente,
    Zorkss.

Flogao.com.br/LordZorkan

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Zorkan Ver Post
    O que diz se o jogo é bom não é o jogo em si, gosto não se discute...
    Se você curte jogar tibia e não abre mão de ter um bom pc, vá em frente. Afinal, o que importa é a diversão!
    Só acho exagero você comprar um PC top de linha por 3000 reais, só para jogar tibia, sendo que o flash client ainda está em teste.
    Sendo que um pc mediano ja da conta do recado.
    Bom cada louco com sua loucura.
    kkk
    Última edição por Tony Montana; 10-06-2011 às 12:01.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a dica também é comprar um monitor realmente grande ou um que não seja widescreen, porque até monitor de 24 widescreen a tela fica pequena no flash, o meu é de 19 e fica pequena ...

enfim é uma bosta esse flash, vou usar o normal até quando der, e se o flash não melhorar nem logo mais no tibia, ta horrivel ...

Tópicos Similares

1. Novo PC - Flash Client
    Por OMC no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 25-02-2011, 12:25
  2. Tecnologia | PC Novo!
    Por Birger Brosa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 07-08-2008, 06:46
  3. Feliz Ano Novo =]
    Por ItzMyLiFe no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16