Curtir Curtir:  0
Página 7 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 302

Tópico: [News] Mais imagens do Tibia Flash Client

Registro
    04-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente muitos coisas vão melhorar, outras serão inúteis. Mas e sobre lags, freezes e kicks, será que nesse novo client acabará (bot!) alguns desses itens?

E aqueles que não possuem computadores bons, como irá acontecer? O lag irá piorar ou melhorar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Kai !

Registro
    13-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Gostei mt olhando assim pela primeira vez hahah espero que fique bom quando estiver no 'ar' haha

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu simplesmente achei o máximo, muito bom, gráficos ótimos, deve aumentar a vontade de jogar Tibia, porém, eu gostaria de saber se ainda vai existir o cliente normal? mesmo sendo tudo tão novo,eficiente e bonito eu ainda vou usar o cliente normal, coisa de velho deve ser...

alguém sabe responder se ainda vai existir? :] obrigado...
    [userbar]03/000000/000000/0/Kinazaum.png[/userbar]

""O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que
    as pessoas escalassem o Everest ou fizessem
    grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos
    amássemos uns aos outros." Chico Xavier

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra quem falava "bla bla bla vai fica uma bosta", vai tomando ai.

Registro
    14-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal esse cliente flash gostei.
    Não vejo a hora dele chegar XD

Publicidade:

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa,muitas opções o.o

Mas eu não entendi algumas coisas,se alguém aqui entendeu,por favor me mande uma mensagem privada.
    As perguntas são:
    Pelo que eu li ali,eu poderei jogar com o Cliente Atual e um link (?).Então significa que vou poder jogar em 2 Tibias?Exemplo,uma mage no cliente atual e um kina no flash?

Outra,se eu estiver jogando o flash,e a página da internet der um problema e eu precisar fechar,o que vai acontecer? o.o.Porque esse problema acontece aqui direto ¬¬

Bom,outras perguntas eu adiciono depois,grato a quem me responder (envie uma msg privada!)

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, então esse client será mesmo lançado logo! Eu não esperava por isso tão cedo. Estou muito ansioso para o lançamento dele, apesar do meu monitor ser de apenas 14 polegadas e meu computador não ser dos melhores...
    Tomara que não demore até liberarem o download do client separado, não me parece ser uma boa ideia ele ser apenas integrado ao navegador.

#

Citação Postado originalmente por Druida Atalanta Ver Post
    Eu só não gosto da parte que vai ser em flash e do combat coltrols ser separado do inventory, alguem sabe se vai poder usar os dois clientes ou se vai ar pra baixar a versão flash?
    Citação Postado originalmente por OldSchoolTibia Ver Post
    Eu simplesmente achei o máximo, muito bom, gráficos ótimos, deve aumentar a vontade de jogar Tibia, porém, eu gostaria de saber se ainda vai existir o cliente normal? mesmo sendo tudo tão novo,eficiente e bonito eu ainda vou usar o cliente normal, coisa de velho deve ser...

alguém sabe responder se ainda vai existir? :] obrigado...
    Resposta:

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Você poderá jogar com o client atual, mesmo após o lançamento do client em Flash. No futuro, os planos são de eliminar o client atual, adotando totalmente o Flash client.

Registro
    27-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os fundadores do tibia são verdadeiros "iluminates" estão usando os 6 passos para controlar vocês e nem estão percebendo!
    Lembrem-se que vocês não gostavam dessa ideia de flash? o.0

OBS: quanto os 6 passos que os "iluminates" utilizam para controlar vocês citado a cima, se buscarem maiores informações saberão do que estou falando!

Registro
    14-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um nojo ta ai o porque que eu parei a 1 ano e meio Cipsoft so fazendo merda x.x zuarao as wars,uh agora o cliente axo que n tem mais o que piorar ;p
    Mamei na Parmalat
    cresci e fiquei forte
    meu nome e
    Palmeiras
    Sou um Guarani com sorte

Registro
    25-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jutsu on Astera Ver Post
    Realmente muitos coisas vão melhorar, outras serão inúteis. Mas e sobre lags, freezes e kicks, será que nesse novo client acabará (bot!) alguns desses itens?

E aqueles que não possuem computadores bons, como irá acontecer? O lag irá piorar ou melhorar?
    Realmente irá melhorar muito, porém, lag, freezes , kicks vai depender da melhoria da qualidade do servidor da cip, lógico que o seu pc tbm terá que ser atualizado senão não poderá jogar normalmente no cliente flash, como já disseram, consome muito o processador. em relação aos bot, provalvemente irá continuar a mesma coisa, pois o novos bot não altera o cliente , ele apenas usa hardware e softaware da sua maquina , simulando uma pessoa.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Flash Client - Os benefícios
    Por herveson no fórum Tibia Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 03-12-2010, 20:08
  2. [Ticker] TibiaFans entrevista Ihsua Beris
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 29
    Último Post: 31-08-2010, 10:36
  3. Cliente em Flash? Será? :P
    Por Zetibian no fórum Tibia Geral