Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Você acha que mesmo depois que...

Banido Avatar de Sorivel
    Registro
    28-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Você acha que mesmo depois que...

Você acha que mesmo depois de, este update de verão da CipSoft, irá existir Cheaters(Tanto de luz quanto de fishing, fazer runas, logar automatico - tipo um Suite) quanto Multi Clients.?

Na minha opiniao acho que Cheaters sempre irao existir, nenhum codigo é perfeito, mas MC's acho que agora serao banidos de todo Tibia pois, numa entrevista feito e traduzida por Anderslash, o entrevistado da CipSoft disse que talvez sera implementado um sistema contra Multi Clients, talvez um sistema que funcione de tal maneira:
    Cada IP só pode ter 1 char logado.

comentem ;d

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sorivel; 30-05-2005 às 21:41.

Registro
    12-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, Cheaters deixaram de funcionar. Até criarem novos. Tudo baseia-se em Memory Editing, ou seja, e editando a memoria. O GG, e outros macros de luz funcionam assim:
    Ele procura a luz na memoria, e trabalha com ela. numeros de 1 a 10. 5 é a tocha simples, 7 é a magic light wand, 10 é o full light. O cheater procura pelo Memory Address (endereço de memória) onde está gravada a informação de luminosidade, que altera a toda hora, conforme for dia/noite, uso de tocha ou nao.
    Catador de spears... packet sending. Ou seja, tudo que voce faz no tibia é PACKET SEND. ou seja, envio de pacotes (de informações)
    Spears... nada mais é do que um pacote de informações... por isso algumas macros nao usam nem o mouse pra catar as spears. O programinha manda esse packet e a spear vem pra sua mao...

Auto uhs: Memory editing, packet sending. O cheater lê na memoria sua quantidade atual de HP, e "search thruu bps" ou seja, procura pelas bps por runas de UH e envia o pacote informando que voce usou uh... é muito simples na verdade.

Nao, nao costumo usar nenhum tipo de cheat, sou apenas um programador que gosta de mexer com isso.

Com packet sending vc pode ate alterar suas skills, hp, informações de descriçao de itens, tudo...porem, só aparece pra voce. vc pode por skill 200 se quiser, com 100000 de hp... mas se na verdade tiver 100 de hp, elevar hit de 100 vc deita. pq? Memory editing. O programa vai apenas ler a memoria, procurar pelo seu hp, alterar esse numero, porém isso só aparece pra tirar SS, assim como a skill ou qualquer outra coisa que seja escrita no tibia. Se fosse um jogo offline, seria possivel alterar sim. Antes que noob chingue, ja digo: Nao, vc nao muda de verdade nem seu hp nem seu skill, vc apenas substitui um numero pelo outro, mas no servidor esse numero continua o mesmo, só o que aparece no tibia, ali, na hora, é diferente. Se vc editou skill 100, e avançar 1 skill, e seu skill anterior for 10, ele mudará de 100 para 11.
    Se o povo se interessar eu explico com detalhes como isso funciona.. e ja aviso: nao é cheat, nao altera o jogo, serve só pra fazer fake SS.
    Flyer de'vile é noob

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fly De'Vile
    Sim, Cheaters deixaram de funcionar. Até criarem novos. Tudo baseia-se em Memory Editing, ou seja, e editando a memoria. O GG, e outros macros de luz funcionam assim:
    Ele procura a luz na memoria, e trabalha com ela. numeros de 1 a 10. 5 é a tocha simples, 7 é a magic light wand, 10 é o full light. O cheater procura pelo Memory Address (endereço de memória) onde está gravada a informação de luminosidade, que altera a toda hora, conforme for dia/noite, uso de tocha ou nao.
    Catador de spears... packet sending. Ou seja, tudo que voce faz no tibia é PACKET SEND. ou seja, envio de pacotes (de informações)
    Spears... nada mais é do que um pacote de informações... por isso algumas macros nao usam nem o mouse pra catar as spears. O programinha manda esse packet e a spear vem pra sua mao...

Auto uhs: Memory editing, packet sending. O cheater lê na memoria sua quantidade atual de HP, e "search thruu bps" ou seja, procura pelas bps por runas de UH e envia o pacote informando que voce usou uh... é muito simples na verdade.

Nao, nao costumo usar nenhum tipo de cheat, sou apenas um programador que gosta de mexer com isso.

Com packet sending vc pode ate alterar suas skills, hp, informações de descriçao de itens, tudo...porem, só aparece pra voce. vc pode por skill 200 se quiser, com 100000 de hp... mas se na verdade tiver 100 de hp, elevar hit de 100 vc deita. pq? Memory editing. O programa vai apenas ler a memoria, procurar pelo seu hp, alterar esse numero, porém isso só aparece pra tirar SS, assim como a skill ou qualquer outra coisa que seja escrita no tibia. Se fosse um jogo offline, seria possivel alterar sim. Antes que noob chingue, ja digo: Nao, vc nao muda de verdade nem seu hp nem seu skill, vc apenas substitui um numero pelo outro, mas no servidor esse numero continua o mesmo, só o que aparece no tibia, ali, na hora, é diferente. Se vc editou skill 100, e avançar 1 skill, e seu skill anterior for 10, ele mudará de 100 para 11.
    Se o povo se interessar eu explico com detalhes como isso funciona.. e ja aviso: nao é cheat, nao altera o jogo, serve só pra fazer fake SS.
    eu to ligado, o programinha de cheat para jogos off-line chamado 'o matic (ou algo assim) ele pode fazer isso..... muito simples.... hehehehe

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A coisa do Mult client ser banido eh mto toska... é só fazer um MC que se conecte através de proxy (só escolher um IP anonimo Brasileiro pra nao dar lag.).
    GG/spear catch etc sempre terá.
    E dá sim pra mudar os skills no jogo (pergunte ao reebow ;p). É tudo packet editing.

Abraços.

Banido Avatar de Sorivel
    Registro
    28-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa ''mini-aula'' Flyer xD...
    Eu ja sabia que todo cheat se fazia nisso, mas nao sei como =O
    Sei la eu ja vi um tuturial pra fazer MC, funciono direitinho, o programa abre o ***** em um monte de numero e letra e agente modifica.

Publicidade:

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O.o... to pasmado com a explicaçao do kara, tudo perfeito mas eu num intendi o final, ele aparece 10000HP pra mim mais no jogo vai ser como 100HP??
    De qualquer jeito, cheater vao sempre existir

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, acho que os cheaters não serão totalmente retirados de Tibia enquanto não mudarem as bases do cliente atual...

Cheater de luz é praticamente impossível descobrir se você utilizá-lo raciocinando, pois ele altera a imagem apenas no seu computador. Cheaters de pesca automática é possível que haja o "Ban", mas é muito complicado pegar e provar que alguém o está usando...

Quanto ao MC, é um dos cheaters mais fáceis de produzir. Mas, pode ser elaborado um bom projeto para os clientes atuais de Tibia, o que praticamente acabaria com os double-players :p...

Banido Avatar de Sorivel
    Registro
    28-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso ai, pra você aparece 10000hp mas quando tomar 100 de dano (se tiver 100 de vida no jogo mesmo) você morre, porque? Porque só para você aparece 1000hp mas no jogo de verdade é 100hp.

Entao acho que a CipSoft nunca vai implementar este sistema de blockeamento por IP! Vai que alguem usa esse negocio com o teu IP e você fica blockeado? x.x Horrivel...Só de pensar, lol.

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No exemplo de "1000 hp" ele quis representar que quando você muda um memory address ele só mostra isso no seu pc (a nao ser os memory address que guardam a sua acc/senha e os de ação... sim da pra roubar sua senha pelo gg). Ou seja, a alteração de HP não enviará nenhum dado ao servidor, só modificará o cliente.

Pra fazer um MC você só precisa de um HEX editor e modificar o valor que detecta os aplicativos abertos.

@Sorivel
    Não dá pra usar um IP que já está sendo utilizado em um arquivo proxy.
    ...........

E por favor nao me mandem MP's sobre como mudar skills e essas coisas como alguem aacabou de fazer ¬_¬
    Última edição por Kur7; 30-05-2005 às 21:50.

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou a favor de mini updates semanais,coisa bem pequena e rápida que apenas altere essa memória.
    É claro que assim que toda semana o cara só precisaria mudar algumas coisinhas,mas isso iria tirar os cheats de muitas pessoas que não fazem ideia de como isso funciona.
    Se vocês repararem,não demora para criarem cheats e sim para espalharem pela net,e com o Tibia mudando toda semana dificultaria muito a divulgação deles.
    Se algum por essa ideia no tibia.com seria bom porque eu não entendo muito de ingles para propor algo

Publicidade:

Penso logo existo
    Sonho logo desisto

Permissões de Postagem