O uso de hacks está de proliferando ultimamente, mas não me importo mais. Que usem. Quanto mais gente usar mais rápido vai fugir de controle, e mais rápido a cip tenta arrumar.
Não sou a favor do light hack, do bagulho de spears ou do negócio que faz runas sozinho - mas não posso dizer que sou contra o auto fishing. O sistema de pesca do tibia é precário, clica aqui, move, clica lá. Fazer isso repetidas vezes, durante muito tempo, vai arruinar a sua mão - entenda-se por L.E.R., e isso não é frescura não pros malandrões que vierem falar merda aqui (a menos que além do fishing vocês também defendam a idéia que o processo de combate seja clique na arma, move mouse, clique no monstro, e repete isso até o bicho morrer; acho que os gostosos não querem isso, então stfu). Nos tempos em que eu usava meu mage, lá em 2003, eu usei e abusei do auto fishing - mas como eu era péssimo com runas e tinha dial up acabei desistindo e cai fora do tibia até fevereiro deste ano. Hoje uso knights e meu fishing está lá, em 10, e vai continuar desse jeito. Brown mushrooms e eggs são melhores e eu gasto menos tempo atrás de comida do que pescando.
Mas a cip pode mudar sim o maldito sistema de fishing, e não só evitaria problemas musculares como tornaria o autofish obsoleto:
- abrir um slot ridículo para fishing rod, e apenas fishing rod. Nada de runas ali, nada de arrows, nada de nada. Só fishing rods.
- Coloca-se a maldita fishing rod ali, clique nela uma vez, mova o mouse para a água e o próprio tibia faz a pesca em intervalos regulares, ou irregulares. A cada um segundo, um toque na água. Ou o tempo poderia variar para não se tornar mecânico demais.
- Aperte esc, ou clique de novo na fishing rod, ou algum outro jeito, e o fishing é interrompido.
Fim. Auto fishing fica inútil, e as mãos dos players agradecem.