Tentei pintar, não gostei muito mais vou praticar mais, ta ai uns desenhos espero que gostem xD
Esses aqui e para o duelo no arena.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tentei pintar, não gostei muito mais vou praticar mais, ta ai uns desenhos espero que gostem xD
Esses aqui e para o duelo no arena.
![]()
HEUAHEAUEHAUHEAUEH Orc Bully... com meias altas listradas... AHUDASHduAHdsuh
Algo me diz que você vai ganhar.
O problema que vejo nas duas pinturas é a utilização de cores muito "básicas", "puras". Se você usar no azul da capa, por exemplo, um azul mais morto, sério, dará uma impressão muito mais real. Não que precise ser realista, mas é muito mais harmônico com o resto se você der uma ambientação em comum para todos eles.
Mas é isso aí, continue, que seus trabalhos uma outra cara quanto pintados! =D
s=D|--<
Rachei de rir do orc bully.
Mas meu favorito foi realmente do do cavaleiro e o dragão.
A pintura ficou muito boa.
O marco já falou sobre as cores, então não precisarei repetir.
Mal posso esperar pelo próximo trabalho.
Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...
DeviantArt:
http://eliot-lightwing.deviantart.com/
Vlwww, brigado awe, eu gostei da pintura que fiz la no PIRATA me agradou mais, talvez adote ela xD.
Embora a ideia e o traçado do primeiro terem ficado boas, a pintura deixou a desejar. O segundo não tenho nada a criticar, muito legal.
Caramba Uncle que honra você pinta muito cara, sou fan dos dragons manda muito, brigadãoqueria saber pintar pelo menos 1% do que você pinta lek.
![]()
Rá! Adorei a ideia que você desenvolveu para o tema que dei para o duelo. Eu ri bastante com o cuecão que o "citizen" está levando D:
Pena que deu em W.O :wscared:
Não gostei muito da pintura do primeiro, porém. Usou volumizaão meio aleatória nas coisas.
Nesse segundo, não tenho nada do que reclamar. Ficou ó-ti-mo. Pintura sólida - como eu acho que combina mais com seu traço - e cores bem vibrantes.
![]()
Última edição por Bela~; 01-03-2011 às 15:20.