Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Farei ano que vem pra Polícia Federal.
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
Pretendo fazer, acho que vai ser bem tranquilo.
Quero tentar Juiz Federal, Juiz, promotor, delegado da Polícia Federal e tal![]()
A melhor coisas para mim,seria passar num concurso da Petrobrás,como Engenheiro... quem sabe um dia. :wub:
And don't forget the Joker!
Com certeza é meu sonho.. vo entrar na facul focado nos concursos públicos
Ahauhahua eu moro no RJ, aqui tem pra colégio Pedro II, UERJ, UFRJ, Militar, Naval, e outros...
Me lembro que eu fiz o Pedro II, eram 25 vagas pra quem estudava em particular e 25 pra público, eu tava na lista dos particular, eram 25 vagas e eu fiquei em 47º, fiquei orgulhoso por ficar entre os 50 primeiros, sendo que durante o ano todo, me preparei fazendo só uns 2 ou 3 pequenos exercícios.
Militar eu achei difícil só na primeira vez, o UERJ também. Eu até que fui bem na matemática, mas me ferrei no português.
AUHAUHAUHAUHA me lembro como se fosse ontem...
Sim, tenho em mente concurso públicos, mas sei que dependerá de muita dedicação e esforço, ainda mais quando estamos falando em Brasília, a capital da república e dos concursos públicos também.
A princípio tenho o mesmo pensamento seu, petendo prestar para ensino médio e assim que possível migrar para concursos de ensino superior.
Parece que este ano haverão pouquíssimos concursos, em virtude do corte de custos do governo Dilma. E quem passou não vai ser nomeado.