Vish, ser deleted nesse level.. Porém eu me lembro que quando o lord'paulistinha foi deleted, o nome sumiu do site.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vish, ser deleted nesse level.. Porém eu me lembro que quando o lord'paulistinha foi deleted, o nome sumiu do site.
Foi deletado e não tirou seu nome da pagina do Tibia.
Exatamente.
Eu perdi uma account de 2003 por inatividade e me arrependo profundamente disso. Tentei recuperar diversas vezes já, dizendo para a CipSoft que possuo a conta registrada em meu endereço físico (e ai arrumaria uma RK), mas a account foi deletada do banco de dados.
Pelo menos, tenho uma de 2004 ainda.
deletado por conta propria
Quando o char/conta é deletado, acho que aparece. Pode estar em julgamento o caso, pois me estranha estar aí há seis meses, ou a SS é old.
"A deleção de personagens possui muitos requerimentos diferentes. Por essa razão, alguns personagens banidos são deletados completamente (ex: Lord'Paulistinha) e outros permanecem visíveis por um longo período (ex: Magic Dasher, Ferumbras de Rookgaard)".
Espero que isso auxilie.
"And then one day you find ten years have got behind you."
Passagem classe A para Deletera.
Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.
tenso eh ser deleted nesse lvl?
tenso pra min eh ser deleted sendo top tibia. x:
22:17 Aww: meu melhor amigo, o nome dele eh Rouglas, mas todos de celesta chamam ele de Amandinha
22:21 Francis'Druid [167]: reported por pedofilia
00:01 Xena da Silva [39]: quanto mais alto o lvl
00:02 Xena da Silva [39]: menos mulher ele co*eu na vida
oh a teoria do mlk HUAHUAUHA