Galera é o seguiinte. Estou com um druid level 45, nunca fui p.a e só tenho esse char :triste: mas agora a pouco tempo comecei um treinamento de ML, porém acho que está muito demorado pegar cada magic level, queria alguma dica de rushar no ML, nao tenho soft pra runar e vender as runas =(
Vamos lá, antes que alguém me diga que não vale a pena treinar ML parado ja vou dizer, eu só treino ML runando, nada de exuras e coisas inuteis, fico no wyvern de carlin enchendo soul, e depois vou runar. SIM eu quero um ML alto com level baixo, depois que vi um cara que apareceu la nos wyverns pra matar cmg, level 36 ML 58 batendo 160 no frigo hur eu paguei um pau pra ele e quero me aproximar do ML dele.
Porque?
Eu estou preparando meu char pra quando for premmy, ja consegui juntar 240k, set completo, estou comprando os sets elementais agora, 1 BP de avalanche rune já, cerca de 1500 Hmms, runas de cura para curar blockers, e agora quero ML alto pra rushar gostoso quando for p.a.
PS: estou com preguiça de caçar, foi o motivo principal para tomar essa iniciativa![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação