Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Treinando ML

Registro
    21-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Treinando ML

Galera é o seguiinte. Estou com um druid level 45, nunca fui p.a e só tenho esse char :triste: mas agora a pouco tempo comecei um treinamento de ML, porém acho que está muito demorado pegar cada magic level, queria alguma dica de rushar no ML, nao tenho soft pra runar e vender as runas =(

Vamos lá, antes que alguém me diga que não vale a pena treinar ML parado ja vou dizer, eu só treino ML runando, nada de exuras e coisas inuteis, fico no wyvern de carlin enchendo soul, e depois vou runar. SIM eu quero um ML alto com level baixo, depois que vi um cara que apareceu la nos wyverns pra matar cmg, level 36 ML 58 batendo 160 no frigo hur eu paguei um pau pra ele e quero me aproximar do ML dele.

Porque?

Eu estou preparando meu char pra quando for premmy, ja consegui juntar 240k, set completo, estou comprando os sets elementais agora, 1 BP de avalanche rune já, cerca de 1500 Hmms, runas de cura para curar blockers, e agora quero ML alto pra rushar gostoso quando for p.a.

PS: estou com preguiça de caçar, foi o motivo principal para tomar essa iniciativa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...iru%20Cror.png

16:14 Sephiru Cror [49]: ei assim
    16:14 Assim Assado [10]: q
    16:14 Sephiru Cror [49]: me ajuda a matar o botter?
    16:14 Assim Assado [10]: botter?
    16:15 Assim Assado [10]: o.o
    16:15 Assim Assado [10]: que bixo e esse
    16:15 Sephiru Cror [49]: o jason
    16:15 Assim Assado [10]: se ta falando de monstro ou de pleyer
    16:15 Assim Assado [10]: pq isso aki nao e pvp nao vei
    16:15 Sephiru Cror [49]: deixa pra la

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc quer treinar runando e não tem soft, vc tem opções como gastar uma boa grana em mana potions, gastar uma boa grana com life rings (ou pegar life rings/crystal) ou ter paciência mesmo.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Se vc quer treinar runando e não tem soft, vc tem opções como gastar uma boa grana em mana potions, gastar uma boa grana com life rings (ou pegar life rings/crystal) ou ter paciência mesmo.
    Repito o q ele falou... Uma ads melhores formas de upar ml é runando, se não tem paciencia e tem dinheiro gaste um poko com mps...

Registro
    01-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Compra life ring~~ ring of healing

Faz as contas com life ring, sd paga
    com roh acho que não, mas ja ajuda
    e menos waste que mana potion =]
    Enquanto isso no fórum...

Kalonnek: E aew galera!
    Bom, direto ao assunto, eu queria saber se vale a pena ficar fazendo breads(pão), pois eu tenho todos os recursos necessários para fazer e até tempo para fazer.

Vlw ae!

Kendler: se você quizer se tornar um npc e vender pão, ai sim vale a pena...

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente...

Facc pode ate treinar ML, mas P.A não vale a pena, eu nunca treinei ML e dou altos rush, quer uma dica?

Arruma um bloker 150+ e vai worker golem na thunderstorm ou então paga um HL e um SIO pra ficar grim.

Runo muito pouco, só pra uso proprio upo mais meu ml nas hunts com amigos (exura sio upa bastante o ML).

Publicidade:

Última edição por Edpo do Couto Amorim; 22-02-2011 às 10:33.

Registro
    09-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho level 50 e ML 49. Pretendo deixá-lo 50 e voltar à upar meu char (aí nunca mais treinarei o ML).
    Eu costumo runar Avalanche de Soft Boots com arma melee pra subir souls e economizar mana ou então deixar o char parado subindo mana e depois gastar toda ela com 'magias inúteis'.

Compra uns Dragon Hams! Cada um dura 12 minutos de regen e 100 não custam muito caro; Dá pra comprar em Darashia, mas, pode pedir pra alguém comprar pra ti caso for free.

O ruim é morrer e perder um ML alto, por isso vou parar de treinar no 50, pra não ter tanto arrependimento quando morrer.

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Food tem de sobra, 1BP de fish, tinha 100 d hams que ja comi algumas. Como o outro disse aconteceu, fui dar uma caçadinha pra aproveitar o bonus de exp dos bixos undead e morri =/ perdi as 4 blesses free meio lvl e meio ML que demora pacas pra upar
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...iru%20Cror.png

16:14 Sephiru Cror [49]: ei assim
    16:14 Assim Assado [10]: q
    16:14 Sephiru Cror [49]: me ajuda a matar o botter?
    16:14 Assim Assado [10]: botter?
    16:15 Assim Assado [10]: o.o
    16:15 Assim Assado [10]: que bixo e esse
    16:15 Sephiru Cror [49]: o jason
    16:15 Assim Assado [10]: se ta falando de monstro ou de pleyer
    16:15 Assim Assado [10]: pq isso aki nao e pvp nao vei
    16:15 Sephiru Cror [49]: deixa pra la

Banido
    Registro
    29-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom um lugar legal de se fica...Dwarfs vc vai runando e subindo soul.

cuidado pra nao morre pra pk se seu mundo for pvp.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca fui de runar. Sempre caçei, o segredo é caçar em grupo, assim que voce pega ml e lvl. Hoje sou 205 e ml 83. Nada mau?

Registro
    21-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ML ñ se treina se "upa"

Cara se vc quiser a melhor maneira é a seguinte:
    Use soft boots
    Use life rings
    Compre foods ex: brown mushrooms são excelentes regeneram bem e são muito leves...

faça muitas runas e pegue soul points em bixos fracos ñ precisa ser wyverns , dragons ou seja lah q for jah q vc eh lvl 45 qualquer bixo q te de 45+ de exp. jah recupera seus soul points.

vale lembrar q se vc colocar uma PA vc vai poder ter promotion o q lhe dá maior regeneração de mana q um avanço mais rápido tanto de mana qunto de soul points q se regeneram muito rápido mesmo...

várias outras ações ajudam a vc manter um ML sempre upando e isso tb é um segredo em relação ao ML

são essas simples dicas (eu recomendo segui-las sempre)

1º nunca fique plantado numa PZ sem necessidade pois o tempo q passou jah seria mana regenerada pra avançar seu ML.

2º sempre full ande sempre com comida para sempre estar regenerando mana.

3º nunca fique de mana cheia sempre gastando mana para que ela fique sempre se regenerando vc ñ pode upar ML com mana q ñ regenerou.

4º evite o uso excessivo de Magic Shield "utamo vita" pois ele ñ upa seu ml

bom é isso espero ter ajudado...

vlwsss

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 25-08-2010, 17:25
  2. Treinando ML
    Por XXederXX no fórum Sorcerer
    Respostas: 15
    Último Post: 29-07-2010, 11:18
  3. treinando com itens que aumentam ml e skills
    Por Draggy Hunter no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 18-07-2010, 20:44