Postado originalmente por
merlinwest
Vejo sempre pessoas postando aqui no forum imagens do "cast" mais na verdade o que e isso? entrei em um site igual que mostrava nas ss mais não obitive informações!
ele e autorizado pela cip? e ultilizado algum progama para usa a ferramenta? como funciona?
TibiaCast não é autorizado pela CipSoft e acho que nem vai ser. Eu tava dando uma olhada no fórum deles, e lá tem uma seção que você pode denunciar os comentários do "Broadcaster", ou seja, o cara que tá online com o Cast aberto e denuncia-se o comentário do que ele está fazendo.
Um cara perguntou pra um dos administradores do Cast se eles não iam banir a conta (no Cast) de quem anunciava que está de bot. O tal do administrador falou que lá você pode vender scripts, falar que está de bot e tal, o que não pode é mandar link hack ://
Tbm acho que podia usar o Cast pra banir os level alto, mas sabe lá pq não fazem isso :/
No futuro, acho que o TibiaCast já era, pois com o cliente em flash, não será possível um programa que possa ver os usuários em tempo real, mesmo que haja a opção de ainda jogar pelo cliente normal. A CipSoft não deixaria 2 opções de jogo (Cliente em flash e Tibia*****) . Desbalancearia a jogabilidade e o preço da hospedagem ;D