Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: O que e tibia Cast?

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que e tibia Cast?

Vejo sempre pessoas postando aqui no forum imagens do "cast" mais na verdade o que e isso? entrei em um site igual que mostrava nas ss mais não obitive informações!

ele e autorizado pela cip? e ultilizado algum progama para usa a ferramenta? como funciona?

pessoas nas ss deixam de bot e saem a cip não pode fazer nada eles acham que não vale a pena usa o cast para banir algums level altos?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ▲PVNDV▲

Registro
    12-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia cast é um programa que serve para voce ver outros jogadores caçando,treinando,etc tudo ao vivo,é como se voce estivesse jogando porem sem poder controlar o char mas voce pdoe ver o level as skills ml itens tudo,o site nao é fansite porem voce nao sera banido por utilizar tao programa porem fazer apologia a ele como por exemplo falar dentro do jogo "usem tibiacast" pode resultar em um aviso ou dependendo do caso em até uma ban,falo isso por experencia propia e porque eu ja mandei uma ves um e-mail para a cip fazendo a mesma pergunta

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e seguro baixar isso ae?
    falo assim por que não uso anti virus no pc ...
    ▲PVNDV▲

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por merlinwest Ver Post
    Vejo sempre pessoas postando aqui no forum imagens do "cast" mais na verdade o que e isso? entrei em um site igual que mostrava nas ss mais não obitive informações!

ele e autorizado pela cip? e ultilizado algum progama para usa a ferramenta? como funciona?
    TibiaCast não é autorizado pela CipSoft e acho que nem vai ser. Eu tava dando uma olhada no fórum deles, e lá tem uma seção que você pode denunciar os comentários do "Broadcaster", ou seja, o cara que tá online com o Cast aberto e denuncia-se o comentário do que ele está fazendo.

Um cara perguntou pra um dos administradores do Cast se eles não iam banir a conta (no Cast) de quem anunciava que está de bot. O tal do administrador falou que lá você pode vender scripts, falar que está de bot e tal, o que não pode é mandar link hack ://

Tbm acho que podia usar o Cast pra banir os level alto, mas sabe lá pq não fazem isso :/

No futuro, acho que o TibiaCast já era, pois com o cliente em flash, não será possível um programa que possa ver os usuários em tempo real, mesmo que haja a opção de ainda jogar pelo cliente normal. A CipSoft não deixaria 2 opções de jogo (Cliente em flash e Tibia*****) . Desbalancearia a jogabilidade e o preço da hospedagem ;D

Registro
    12-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por merlinwest Ver Post
    e seguro baixar isso ae?
    falo assim por que não uso anti virus no pc ...
    sim,mas voce deve baixar do site oficial somente e como tudo do tibia que é baixado isso fica por sua conta e risco!
    OBS:baixe um anti-virus voce pode ter um KL no pc e nem sabe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de joga tibia eu joguei pokemon online ... eles tinham um sistema igual o cast .. ate hoje me pergunto se seria possivel uma coisa dessa no tibia.. mais vejam isso pela ultilidade daria para acaba com Hl de bot, ou então a cip poderia usa isso contra os botters, eles não curtem paga alguns nego pra fica horas vigiando mais garanto que uma seleção de players determinados fariam isso por boa vontade !

OBS:baixe um anti-virus voce pode ter um KL no pc e nem sabe
    meu medo, mais so uso pc pra joga pois no tempo comprei pc so pra joga mesmo por que eu trabalahava numa lan então eu via todas sugeiras de la, depois que eu formata o pc vo usar um progama para congela o HD tipo se pode mete sugeira no pc quando desliga some tudo mais vou usa isso so pra manter a velocidade do PC meu pc e bem ruim 256 mb de ram uso windows editado então se usa antivirus fod3 o meu sistema
    Última edição por merlinwest; 20-02-2011 às 22:45.
    ▲PVNDV▲

Tópicos Similares

1. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem