Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Sobrevivencia do Druid

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobrevivencia do Druid

Eae pessoal, td bem?

Eu tenho um druid lvl 32, e percebi que é dificil aguentar sem ter dinheiro para sustenta-lo, por isso a maioria dos druidas tem chars leveis mais altos como paladins e knights... Bom eu só tenho o druid msm, e estou jogando com um primo knight.

Queria que vcs me dessem dicas de como ser um bom druid..*****mplo : Como fazer uma hunt para dinheiro, ou hunt sem waste, coisas assim.

Espero que alguem ajude

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Premmy?! ( diga que sim :wscared: )

Free? ( póbrê )
    Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Premmy sim xD (asuashuashasuahsuash)

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara uma das formas que eu ganho dinheiro com meu sorcerer é assim:

*Primeira>Folda : Levo alguma arma melee, e algumas blank runes, e 20 parcels e 20 labels (para a mailbox do +3) começo a caçar as criaturas, no caso o rotworm dropa bastante food, e vou runando gfb (no seu caso e recomendo runar Avalanche) e vou matando as creaturas e pegando os itens que dá pra vender : Mace, plate shield, sword e talz, quando zerar a cap, vc pega uma parcel e uma label e manda a lootbag para o DP de carlin, depois é só vender as Avalanches (no meu world 100 unidades = 4k)e os itens da bagloot.

*Segunda: Do level 20-25 vc mata monstro "X" pra pegar level, depois do 25-30 vc mata monstro "Y", então vc caça o monster "X" pq ele vai te dar + lucro.

*Terceira : Tumbas : Nesse level, runar 30 unidades de avalanche, com exori flam, você vai em tumbs recomendo Tarbit, fazendo bagloot de Viking helmet, e outros itens, vai lucrar muito, no level 35 +/- 4-5k.

As outras você e o pessoal não iriam gostar, essas são que realmente funcionam comigo.

Espero ter ajudado, só lhe peço uma coisa, coloque o tópico no Tira-dúvidas.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Cara uma das formas que eu ganho dinheiro com meu sorcerer é assim:

*Primeira>Folda : Levo alguma arma melee, e algumas blank runes, e 20 parcels e 20 labels (para a mailbox do +3) começo a caçar as criaturas, no caso o rotworm dropa bastante food, e vou runando gfb (no seu caso e recomendo runar Avalanche) e vou matando as creaturas e pegando os itens que dá pra vender : Mace, plate shield, sword e talz, quando zerar a cap, vc pega uma parcel e uma label e manda a lootbag para o DP de carlin, depois é só vender as Avalanches (no meu world 100 unidades = 4k)e os itens da bagloot.

*Segunda: Do level 20-25 vc mata monstro "X" pra pegar level, depois do 25-30 vc mata monstro "Y", então vc caça o monster "X" pq ele vai te dar + lucro.

*Terceira : Tumbas : Nesse level, runar 30 unidades de avalanche, com exori flam, você vai em tumbs recomendo Tarbit, fazendo bagloot de Viking helmet, e outros itens, vai lucrar muito, no level 35 +/- 4-5k.

As outras você e o pessoal não iriam gostar, essas são que realmente funcionam comigo.

Espero ter ajudado, só lhe peço uma coisa, coloque o tópico no Tira-dúvidas.
    Ajudou sim mto obrigado... Mas gostaria q varias pessoas me dessem dicas xD( Obrigado)

mano se eu por no Tira-duvidas ninguem responde... E eu fiz uma pergunta que naum daria mto certo no tira duvidas pq só uma pessoa responde quero dicas de varias... E a duvida naum é apenas sobre o q caçar xD...
    Se achou q estou errado meu desculpe ;P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, to level 45 no meu druid e nunca tomei wast em 1 hunt sequer. Meu segredo? Sou preguiçoso e runo muito xD
    Nunca fui p.a, nunca vendi runas, apenas uso o que eu faço pra caçar.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...iru%20Cror.png

16:14 Sephiru Cror [49]: ei assim
    16:14 Assim Assado [10]: q
    16:14 Sephiru Cror [49]: me ajuda a matar o botter?
    16:14 Assim Assado [10]: botter?
    16:15 Assim Assado [10]: o.o
    16:15 Assim Assado [10]: que bixo e esse
    16:15 Sephiru Cror [49]: o jason
    16:15 Assim Assado [10]: se ta falando de monstro ou de pleyer
    16:15 Assim Assado [10]: pq isso aki nao e pvp nao vei
    16:15 Sephiru Cror [49]: deixa pra la

Tópicos Similares

1. # T&$†& #
    Por Bend no fórum Testes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2010, 22:35
  2. POI Hunt~
    Por Terrorlipe Druid no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 27-02-2009, 20:29
  3. Maior guild do MUNDO!!
    Por Mestre Thaigon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 55
    Último Post: 06-10-2008, 15:54
  4. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  5. Semana 2x -- Como é bom fazer novos amigos.
    Por Labrax no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 55
    Último Post: 05-12-2007, 12:01

Permissões de Postagem