Essa ai eh a 4º q fiz no PS...crticas e notas...se possivel me dem ideias pra melhorar.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Essa ai eh a 4º q fiz no PS...crticas e notas...se possivel me dem ideias pra melhorar.
![]()
(º¬º)
(-¬)-¬
//|| OMG UM CARNISSAUM!
AJUDE O CARNISSAUM A DOMINAR O MUNDO!
COLOQUE ELE NA SUA ASSINATURA!
Ta muito rox^^ + tipo como eu faço tudo issu no PS fazer a img de fundo , depois botar a figura q eu quero, e escrever a msg?
Me explica por favor!!!.
Ae ta bunitaaaaaaaa.. Mas naum gostei da parte da pf... E da uma diminuida no banner em geral q fika mais xeinhu...
Vc ta melhorando mtoo kra...
Mas vc devia usar outros brushs no fundo, e a frase "Be my slave or fell my blade"
vc devia ter escrevido eh pixel font...va num site de fonte e baixe a fonte : VISITOR BRK.
ow, bacana, mas tem um errinho, né? o fell eh passado >.< coloca feel! (obs- fell eh passado de to fall!)

Hehehe...vlw ai Pati...pq nah sou mto bom in ingleis.
Brigado pelas criticas...vo tentar melhorar.

ateh q enfim vc largo akele efect nus text, na frase vc deveria usar pf como jah disseram... otra coisa, TU EH VICIADO EM LARANJA OU U Q???
tdos us banners seus ateh agora era back laranja....mas tpo, esse tamanho tah mtoooooooooo sux, bota algo menor q fik mais lekaw...

@Jp Cyborg
Hehhe...tb axava sUx akeles efeitos no texto mas eu botava nah sei pq...sobre o laranja..ah asim o laranja, eu sempre ponho ele pq nah sei fazer otras combinaçoes de cor...por isso sempre uso o vermelho, laranja e amarelo...mas hj vo fazer otra diferente usando todas as criticas positivas:
Tamanhu Menor
Stroke
Px font
uma fonte melhor e COR diferente...vlw pelas criticas =*
Ps: qual um tamanhu bom pro banner? 400x150?
Última edição por guinter; 13-07-2005 às 16:50.