Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Novos Players ? Classe de Players

Registro
    09-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Novos Players ? Classe de Players

Eu vejo muitos usuarios do TIBIABR que ficam reclamando que ninguem mais faz o roleplay no tibia, eu digo que sim é a mais pura verdade pois quando você vai fazer um roleplay vem algum powergamer e acaba com a sua diversao por isso eu fiquei pensando pra que ser 100% roleplayer ou 100%powergamer ? sera que nao se pode haver um equilibrio entre essas "classes" ? eu digo que hà sim um equilibrio pois a 2 meses no tibia venhu fazendo isso e vou mostrar a voces os resultados da minah observação aos tipos de players que jogam ultimamente.

§Roleplayer (Puro)
    Esse tipo realmente interpreta o char com uma linguagem medieval e conseguen separar suas vidas se seus personagens porem esse tipo é a minoria.

§Powergamer (Puro)
    É sharer usa macro light hack e nao se importa em fazer amizades geralmente botam em seus comentarios que nao ha a amigos no tibia passam de level mto rapido a ponto que quase sempre saum banidos ou deletados por sharer ou macro.

§Roleplayer Tipo II
    Sao os players que interpretam seus personagens de vez enquando e que sempre estão caçando ou treinando raramente ignoran players por causa de duvidas serias porem so continuão a jogar tibia por causa do seu circulo de amizades que constriu com mto esforço.

§Powergamer Tipo II
    Estao sempre caçando ou treinando são sempre os que quando matam ou roubam na hora de sofrer as conseguencias tem um amigo high level que vai defede-lo nao querendo saber se ele esta errado ou nao, na sua grande maioria usam algum tipo de xiter light hack ou outro tipo, a caracteristica desde tipo de player mais marcante é que selecionam seus amigos pelo level que eles tem e quando começam a falar com vc a 1º coisa que pergunta é LVL ?

§RolePower (Nova Classe)
    Nao costuma interpretar seu char pois acha mais divertido falar com os amigos sobre os assuntos da vida real do que ficar interpretando o seu char o passatempo q transforma esses players em Rolepower é que tem o estranhu costume de correr atras de novas quest nao somente pelo loot mais tambem pelo prazer em saber que vc foi o 1º a fazer tal coisa que nunca alguem havia feito, usam xiter so as vezes algumas vezes sharers porem nunca perdem os amigos q adiquirira enquanto era Level baxo.

@Eu
    Sei que muitos vaum falar esse cara é noob que n tem o q postar e fica classificando os players e n olha pro proprio nariz e pra esses eu ja respondo.
    Sobre o ser noob 1º aprendao a diferença entre noob e newbie e dps vem chama e 2º sim eu ja olhei para min sei onde estou errando e estou postando isso para q outras pessoas n comentam o mesmu erro q eu cometi.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    You can Kill a Angell ?
    Try And I show to you
    It is impossible !!

http://img227.echo.cx/img227/7844/banner45mj.jpg

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q eu fasso parte do Roleplayer tipo II, procuro sempre responder as pessoas e ajuda-las. Mas acho que não existe esse tipo de pessoa Powergamer (puro) como vc falou , no tibia todos precisam fazer amizades pra evoluir no jogo.

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Num intendi bolhufas, mas vc ta falando como sao os tipos de players de Tibia??? lol
    Acho q sou RolePower, dificilmente tento matar alguem e estou sempre ajudando newbies (pessoas q nao sabem jogar tibia...viu eu sei o q eh newbie )

Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção O.o

Omg malx ai por quem n me entendeu eu me complico com as palavras de vez enqquando + kra essa questao é mto relativa.
    @vassily
    Quer um exemplo de Powergammer puro é simples basta olhar na seção grandes nomes la saum citados mtos powergamers q tem 25+ anos de idade e n fazem nada alem de jogar tibia isso é ser powergamer ou entao jogar apenas pelo lvl, em algums coments vc podera ler a seguinte frase

"In TiBia No have Friends"
    You can Kill a Angell ?
    Try And I show to you
    It is impossible !!

http://img227.echo.cx/img227/7844/banner45mj.jpg

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai ai ai ai...

Porque todo mundo concidera "roleplayer = jogador que joga por diverção" e "power gamer = jogador que joga por level"?

A parte do powergamer ta certa, mas, olha só:
    Roleplay = Jogar interpretando seu personagem. Ou seja, fazer a história dele, fazer a personalidade do seu personagem, e enquanto joga, agir de acordo com esses atributos.
    Exemplo: eu faço um char e falo que ele é um mago protetor do rei, monto a historia dele (nasceu taltaltal, cresceu com a familia, ae taltal coisa aconteceu...). E sempre que eu jogo tomo atitudes de acordo com as atitudes que essa pessoa tomaria, e não as suas.
    Assim, se aparece uma Giant Spider lurada, você pensa: o que o meu char faria nessa situação? Ele é um mago, é meio destraido, mas é muito bom de mira e corajoso. Com certesa ele tentaria matar tal aranha mesmo que morresse... ou então: Meu char é muito covarde, ouve um fd gritando e já sai correndo pensando que um gm sumonou demon lá... então, com certesa ele correria a todo custo... mesmo eu estando afim de matar a gs. Isso é praticar roleplay.

Agora, dizer que só joga por diverção quem é roleplayer é errado. Você pode muito bem se divertir sem ficar interpretando seu char e não ser powergamer.

Exemplo: eu não sou louco por level, então não sou powergamer. Eu não interpreto meu char, não sou roleplayer. Eu jogo por amizades, adoro fazer amigos, ficar converçando. Jogo por desafios, adoro ter conseguido matar um bixo que pra mim é dificil, adoro ver meu char evoluindo e cada vez expandindo seus limites. E me divirto.

Sou o que? Um jogador normal, ué.

Só mais um detalhe: um powergamer pode muito bem jogar por level e mesmo assim se divertir com tibia muito mais que um roleplayer... nunca se sabe né, tem gente que se diverte até contando areia, ou em uns casos mais incriveis vendo faustão...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por WindScar; 30-05-2005 às 22:58.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu me encaixaria no tipo Roleplayer tipo II, gosto de interpretar meu personagem, treinar skills, caçar, ajudar amigos, faço um pouco de tudo.
    Evite tópicos repetidos utilizando o botão Procurar

Permissões de Postagem