Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você gostoum da proposta?

Votantes
1. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, é uma excelente proposta.

1 100,00%
  • Sim, porém precisa acrescentar algo (Opine).

0 0%
  • Talvez, retirando algumas partes.

0 0%
  • Não, é uma terrível proposta ilógica.

0 0%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Ativar e desativar PvP party.

Registro
    02-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ativar e desativar PvP party.

ATIVAR E DESATIVAR PVP PARTY.

Devem haver alguns tópicos relacionado a isso, mas gostaria de apresentar a minha ideia relacionada a como deveria ser essa ativação da party para que ambos os mundos tenham benefícios em relação a isso.

Eu estive pensando em algumas soluções para a melhor jogabilidade nos diversos mundos tibianos. A idéia que eu tive cabe principalmente a mundos Optional-PvP.

SISTEMA DE BATALHA:

Atualmente em mundos Optional-PvP você só vive com um tipo de sistema de batalha, o war system. Assim, para um mundo em que existem batalhas, não poder atacar um player a não ser que você esteja em War é uma dádiva, em minha opnião. Em mundos Open-PvP e Hardcore PvP, os players estão habilitados a atacar outros em quaisquer situações. Então, isso pode até mesmo facilitar questões de treinamento de personagens Paladins ou Knights. Porém, não facilitam em nada certas Hunts.

PERGUNTAS:

Tendo em vista esses fatos, surgem as seguintes:

1ª) E se fosse possível atacar em Optional-PvP, com restrições? Isso ajudaria algumas coisas e aumentaria a diversão em algumas situações?

2º) E se fosse possível não emitir dano algum a uma pessoa com suas magias em Open e Hardcore-PvP? Em que isso facilitaria na jogabilidade?

SUGESTÕES:

Desse modo, observem minhas visões:

• 1º) Seria interessante atacar os players que quisessem ser atacados? Como assim?

Imagine uma situação: Você e seu amigo querem se divertir em uma batalha , ou ainda, você e seu amigo pretendem treinar, mas não podem fazer isso juntos. Nessas situações, observamos uma impossibilidade em mundos Optional-PvP.

Entretanto, essa impossibilidade poderia ser suprida da seguinte maneira: Uma opção no atual sistema de party poderia ser ativada quando você inicia a party. Essa opção ficaria abaixo da atual Enable Exp Party e teria um nome mais ou menos como “Enable PvP party” e o líder da party teria a opção de ligá-la ou desligá-la. Quando fosse ligada, em sua opção de party (trocar de outfit), um membro da mesma poderia aceitá-la ou não.

Desse modo, os jogadores poderiam dispor de PvP opcional. Porém, numa possível eventualidade de um dos membros vir a atacar mais do que o outro venha a permitir, o PvP sistem seria desligado automaticamente quando o player atingisse o 60% da sua vida, mesmo se a razão for um monstro, e o pvp poderia ser ativado quando eles pretendessem de novo. Assim, teríamos treinos e diversão pvp nesse tipo de mundo.

• 2º) Os players que jogam em mundo Open e Hardcore-PvP têm uma grande desvantagem quando vão Hunt, eles tiram eventuais danos dos parceiros em party mesmo contra a vontade deles. O que fazer para melhorar isso?

De acordo com o sistema anterior proposto, o Líder da party poderia desativar o pvp entre a party durante as hunts. E em caso que o PvP fosse mantido, não haveria aqui a anulação de PvP quando o HP chegasse a 60%. Facilitando as hunts.

Enfim, essa é minha proposta. Postei no site oficial do Tibia a algum tempo, mas não tive muitas respostas, espero ser melhor compreendido no TibiaBR.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bright Sound; 20-02-2011 às 12:33.

Registro
    31-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gostei, e não gostei, achei estranho, hahuahua, então nem aprovo, nem reprovo.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    02-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É um pouco estranho concordo, mas facilitaria a vida de muitas pessoas e igualaria os mundos em algumas opções. Mas me diga, afinal o que você achou estranho?

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho, que quem vai pra open-pvp, e hardcore, sabe das dificuldades qe vão sofrer, então, acho meio errado ai, mas, opt, acho certo.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    05-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já tinha pensado nisso antes, porque se você está em grupo e usar uma Hell's core, você vai ferrar com seus aliados. Na minha opinião, aprovado ;]

Publicidade:

Registro
    14-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Signed!

Gostei da Sua Idéia Seria Ótimo tanto Pra Optional Quanto Pra Open - PvP:biggthump

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que proposta mais ridícula
    além de querer treinar com outro player em non-pvp vc quer que o pvp-party desligue automaticamente quando a vida chegar a menosd e 60%?
    DUHAUHUDHAUEHAUDHAUEUH
    por que alguém jogaria em open-pvp pra correr risco atoa, se da pra treinar 200% afk em non-pvp com sua proposta?
    e tbm não quero esse sistema de non-pvp-party pra mundo open-pvp, estou em paz com minha escolha de mundo (escolhi pvp e arco com as consequências)
    assim tem que pensar mais, as hunts ficam mais táticas

LEMBRANDO QUE ISSO É A MINHA OPINIÃO.
    não voltarei nesse tópico pra ficar discutindo nessa discussão sem fim.
    concluindo > REPROVO!

Registro
    05-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    além de querer treinar com outro player em non-pvp vc quer que o pvp-party desligue automaticamente quando a vida chegar a menosd e 60%?
    DUHAUHUDHAUEHAUDHAUEUH
    por que alguém jogaria em open-pvp pra correr risco atoa, se da pra treinar 200% afk em non-pvp com sua proposta?
    e tbm não quero esse sistema de non-pvp-party pra mundo open-pvp, estou em paz com minha escolha de mundo (escolhi pvp e arco com as consequências)
    assim tem que pensar mais, as hunts ficam mais táticas

LEMBRANDO QUE ISSO É A MINHA OPINIÃO.
    não voltarei nesse tópico pra ficar discutindo nessa discussão sem fim.
    concluindo > REPROVO!
    Sinto muito, mas você está em um fórum, e em um fórum se discute, então vou discutir ^^

Enfim, Que tipo de "tática" existe para desviar de uma Hell's Core (ou UE)?

Registro
    02-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    DUHAUHUDHAUEHAUDHAUEUH
    60% só incrementa o objetivo do servidor opcional pvp que não é matar alguém com exceção das guerras, mas é só uma teoria. O sistema de táticas de um mesmo jogo não deveria ter versões tão diferentes, principalmente porque isso desbalanceia não só o modo de treinamento, mas o de caça.

Além do mais, há um sistema semelhante no treinamento dos golens, no qual voce pode ficar afk, porém não é exatamente um modo perfeito de treinamento.

Gostaria que ao criticar você sugestionasse ou explicasse melhor sua opnião.
    Última edição por Bright Sound; 21-02-2011 às 16:38.

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zamari Ver Post
    Eu já tinha pensado nisso antes, porque se você está em grupo e usar uma Hell's core, você vai ferrar com seus aliados. Na minha opinião, aprovado ;]
    numa guerra, se alguem jogar uma granada, atingirar a todos, a granada não vai atingir apenas aos adversarios, :}

Publicidade:

Treze Futebol Clube <3.

Tópicos Similares

1. Para os VERDADEIROS amantes do PvP - ATUALIZADO 15/11
    Por GrYllO no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 53
    Último Post: 08-12-2010, 10:37
  2. [Artigo Oficial] PvP em xeque
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 86
    Último Post: 03-11-2010, 16:15
  3. Protesto! Status da missão: FAIL