Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Sobre a defesa das armas.

Registro
    02-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre a defesa das armas.

Olá, pessoal.

Eu sempre tive uma dúvida sobre a defesa das armas. Faz um tempo que comentaram comigo que a defesa da arma só conta se você está sem escudo, ou se a defesa da arma é maior do que a do escudo. Resolvi perguntar: qual realmente é a função da defesa de uma arma?

Dúvida trivial, que sempre me incomodou.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes..."

-

Sobre o polimorfismo dos cristais líquidos termotrópicos:

"...this brings out the fact emphasized earlier, that it is the molecular shape that plays the major role in determining mesomorphic behavior."

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que eu saiba, apenas as bonificações da arma se adicionam ao shield. Por isso que vários mages level alto usam uma SoV no lugar de uma wand, já que em levels alto assim a wand não conta muito, e pra compensar a defesa fraca do spellbook, eles pôe uma SoV, que é uma das armas com maiores defesas no jogo.

Abraço.
    Última edição por Gildão; 19-02-2011 às 19:42.

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, seguindo essa linha de raciocínio a defesa da arma é adicionada à do escudo. Vou fazer alguns testes para verificar essa teoria.
    "Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes..."

-

Sobre o polimorfismo dos cristais líquidos termotrópicos:

"...this brings out the fact emphasized earlier, that it is the molecular shape that plays the major role in determining mesomorphic behavior."

Registro
    24-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a propia arma tem uma defesa propria, sem q seje ultilizado um shield. pois se fosse assim as artmas de duas maos não precisariam mostrar a sua def.

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tbm tenho essa duvida sobre a def das armas, troquei uma SOV por uma Blade of Corruption que tem 7 de def a menos e qeria saber se isso atrapalha mt.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Q6600 @ 3.5 - STRIKER II FORMULA - 8 GB RAM KINGSTON - EVGA 9600GT - 7TEAM 550W

XBOX 360 ARCADE/JASPER - PS3 Slim 250Gb

Registro
    11-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até onde sei, nao há nada que comprove, dentre muitas teorias, acredito que a defesa da sua espada/machado/clava soma-se ao seu shield quando no full defense, e que aqueles bônus de defesa, deve afetar seu shield independente da posiçao de combate...
    Mas se voce procurar neste forum mesmo, vai ver varias teorias...
    A Estrada em frente vai seguindo
    Deixando a porta onde começa.
    Agora longe já vai indo,
    Devo seguir, nada me impeça;
    Em seu encalço vão meus pés,
    Até a junção com a grande estrada,
    De muitas sendas através.
    Que vem depois? Não sei mais nada.

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Somente o +1, +2 ou +3 são adicionados ao shield. Emerald Sword + MMM tem 40 de defesa.

Já nas armas de uma mão, a defesa conta como escudo. Por isso a defesa de uma avenger equivale a de um great shield, mas sem o modificador (+1, +2, +3).

Como já disse aqui, nas armas de uma mão o que conta para defesa é seu skill de ataque, pois você não tem shield. Exatamente por isso sua defesa não diminui quando se usa uma berseker potion ou utito tempo usando arma de uma mão.
    "Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"

Caetano Veloso!

[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.

RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.

Tópicos Similares

1. Suíça, povo armado!
    Por Shivuxuz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-02-2010, 18:56
  2. Defesa das armas
    Por oandreh no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 10-10-2009, 15:30
  3. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12