Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Avaliem

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Avaliem

Obrigado k-7 por ter feito este avatar e o banner para mim, e desculpa ter feito você refazer inúmeras vezes, mas os dois estão perfeitos agora.
    Pessoas do fórum: avaliem estes dois trabalhos, para mim, eles estão perfeitos!!!!

Banner

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Evite tópicos repetidos utilizando o botão Procurar

Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não curti essa borda grande brancona O.o;

e a imagem do banner é feiona :~

Incostu was here~~

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirou as palavras da minha boca
    eu disse a mesma coisa =D

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, eu achei que ficou perfeito...

Tesdey, faz um pra mim então, única condição é que seja em vermelho, e tenha esse poema

=)
    Evite tópicos repetidos utilizando o botão Procurar

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mendigo Vermelho

Tesdey, faz um pra mim então, única condição é que seja em vermelho, e tenha esse poema

=)
    vc só pode estar deboxando da minha kra, e a do k-7 tb né? O.o;
    eu venho aqui para opnar sobre os trabalhos, para dizer oq está ruim e oq está bom em minha opnião, não disse q o set ta ruim, pelo ao contrário está bom sim, principalmente o avatar, eu só apontei os problemas =P
    se vc quer coisa melhor ainda, larga a mãe de ser 'folgado' e faça vc msm :wscared:

Incostu was here~~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mendigo Vermelho

=)
    Bem legal vc...eu re-faço essa porcar** mais de 4 vezes...pergunto se pode troca a imagem..pesquiso imagens novas...e vc fla q keh essa "horrivel" mesmo...dai eu to fazendo...e pergunto keh aquela borda branca msm!?...quero sim...eu faço tudo q vc pediu...dai eu termino dinovo e vc fala...naum ta no tom certo!!!!...dai eu vo lah do uma mudada...vc fala meio torto q tah bom....e ainda depois fala esse escuro ta loko mais num vai combinah como o avatar..dai eu pego o avatar escureço...pah faço todo trabalho certinho..pra num pega mal..eu digo q to acostumado a faze todo esse trabalho ... dai se posta o barato e pede pro maluco faze outro...isso q eh um verdadeiro mão de vaca...pra num fala outras coisas ¬¬...

Permissões de Postagem