Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Internet 3G e Tibia

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Godofredo
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    São Paulo/São Carlos
    Posts
    4.403
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Menck Ver Post
    eu vou me mudar pra um lugar que não sei se vou ficar muito tempo e tava pensando em por 3G... será que não tem nenhuma operadora que seja mais estável? :S
    Creio que não, principalmente por causa da forma com que a rede 3G é oferecida. Além do fato de ser wireless (e daí vêm todas aquelas paradas de área de cobertura, interferência...), ela conta com milhares de assinantes, todos utilizando a mesma rede, é instabilidade na certa. O objetivo do 3G é a portabilidade para navegar na internet, isso ele faz com perfeição.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Godofredo; 25-02-2011 às 14:28.

  2. #2
    Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Idade
    34
    Posts
    3.794
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Menck Ver Post
    eu vou me mudar pra um lugar que não sei se vou ficar muito tempo e tava pensando em por 3G... será que não tem nenhuma operadora que seja mais estável? :S
    Dificil, estou com 3G da Oi a quase um ano e desde então minha internet é uma merda... download lentos a 10kb no máximo, Tibia travando a cada movimento... desde então não consigo jogar direito :/
    A não ser que você espere a madrugada que é quando ela melhora... fica mais rápida.

    Acabou que me sinto com um net discada de antigamente :o
    @Libra


    Os cabeçudos da Coca

  3. #3
    Avatar de Tio Bubbaloo
    Registro
    30-07-2007
    Posts
    392
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Amigo,

    Jogar Tibia com 3G é foda muito lag.
    A tecnologia 3G não é para jogos, além do mais o 3G no Brasil é ridículo e muito instável.


    Minha internet é de 15mb e muitas vezes tenho lag.
    Última edição por Tio Bubbaloo; 27-02-2011 às 14:12.
    '
    Tio Bubbaloo

  4. #4
    Avatar de Menck
    Registro
    17-01-2005
    Localização
    Itapetininga/SP
    Idade
    36
    Posts
    817
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    achei melhor reviver o tópico do que criar outro com o mesmo assunto...

    vcs acham/sabem se no centro da cidade a conexão do 3g fica mais decente? meu amigo falou que no centro geramlente pega melhor e tal... e eu to morando no centro de curitiba num lugar temporário, 3g seria ideal pra mim... só preciso saber se vai dar pra jogar tibia
    20:51 Cigga [15]: vc sabe quanto custa a bota que anda rapido
    20:52 Cigga [15]: quero andar bem rapido
    20:52 Cigga [15]: pra sair correndo dos pk
    00:15 Vidaa Loka [2]: vai se fuder seu preto disgraçado
    00:15 Xuplla [5]: O.O
    Vida Loka Cabulosa
    00:17 Vidaa Loka[3]: so vida loka msmo mermao so bandidagem na favela

  5. #5
    Avatar de Rec
    Registro
    04-03-2009
    Posts
    3.242
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Olha não sei se vai resolver o problema do lag de todo mundo que usa 3G e joga Tibia, mas pra quem usa vivo 3G, sempre é bom colocar numa rádio online que consuma pouca banda e jogar Tibia que diminui bastante o lag, isso porque a 3G entra em estado de 'dormência' quando apenas o Tibia está rodando no PC, não sei porque. Claro que não vai evitar as quedas, e sempre vai ter aquele lagzinho chato, mas pra jogar de kina até que rola.

    Pra quem usa, testem aí e depois postem aqui o resultado.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48
  2. Tibia e sua evolução
    Por fagundinho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-07-2008, 05:58
  3. Quests Antigas ? Sera que existe? Troque suas ideias!
    Por sl4sh - Thio Adow no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 04-07-2008, 19:42
  4. Respostas: 21
    Último Post: 02-07-2008, 21:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •