Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Escola de Rook

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    01-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Escola de Rook

Bem esse final de semana eu estava treinando o Burrin e um amigo no MSN me pediu pra ajudar ele em rook de Valoria... Bem, eu tinha um char lv 3 lá e resolvi ajuda-lo. Como meu amigo era newbie eu acabei por ensinar como 'se virar' em rook... E tive uma idéia!
    Criei uma Academia Rookgaardiana! É a idéia é meio copiada de outras pessoas, porém já tenho 5 alunos que durante esse final de semana tiveram 'aulas experimentais' sobre rook e conseguiram subir para main em 1 dia! (eles eram realmente newbies!)

Então proponho e divulgo minha idéia. Quem precisar de ajuda ou tem algum amigo que deseja aprender a jogar Tibia entre em contato! Eu realmente estou disposto a ajudar as pessoas e 'passar' tdo que eu sei! (eu jogo há um bom tempinho).

Peço que nenhum flooder venha com críticas destrutivas, afinal, é um trabalho de caráter voluntário.

E provavelmente, se a idéia continuar a dar certo, irei propor alguns cursos + temáticos...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal a sua iniciativa, eu ajudo bastante as pessoas em rook, mas não ao ponto de ir à rook só por causa delas, se eu souber de alguem q precise de ajuda eu te indico :riso:

Banido Avatar de Deibotaci
    Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa idéia, cara! acho q o locke rookgaard tb ia gostar! c nós tivéssemos um representante em cada mundo ia ser mto roxxx!!!

Shinigami Avatar de Mystic'Furious
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenhu um lvl 10 em calmera , eu poderia ajudar ( n muito )

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Para os Rookers impacientes, saibam que colaborar para um Tibia melhor não necessita de muito trabalho.

Quando um Newbie lhe pede itens ou dinheiro, não dê! Mas também não o mande para aquele lugar, nem xingue a sua mãe! :riso:

Diga que um dos melhores locais para novatos pegarem dinheiro é no Al'Dee. E conte que é possível pegar os corpos e queijos para vender. Relate que, fazendo isto com cerca de 10 Ratos já é possível comprar uma Mace. Coloque esta dica na Hotkey se quiser.

Geralmente o Newbie que ouve isso não reclama e fica impressionado. Dicas valem mais do que dinheiro fácil. Se ainda assim ele insistir, mande-o tomar no rabo e diga que Tibia não é o seu lugar.

O pessoal de Mainland agradece.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem